Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Brincadeiras Aniversário] Aviso


Visitante Gui Anselmo

Posts Recomendados

Não sei se você acompanha o fórum, mais todo os anos de brincadeira teve avacalhação

Acompanho, tanto que participei desde a primeira vez, e essa atitude igual a sua eu não lembro de ter visto.

e cadê o aviso antes das brincadeiras para a minha punição? tirou isso do quadro da parede da casa da ruas dos bobos número 0?

Aviso? Tem algum idiota aqui? Eu acho que não.

Regra do Bom Senso, conhece?

e parece que esse ano nem estão se divertindo hein...

Não sei, você tem contato com todos membros que estão participando das brincadeiras? Ou você tá afirmando uma coisa que você deseja que estivesse acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so quero dizer que eu fui suspenso por copiar e colar uma coisa escondida que só avisava que a maravilhosa brincadeirinha do gui anselmo seria cancelada?

isso é motivo de suspensão aonde meu filho? vai cuidar melhor da sua area que tem muitos problemas e pare de achar pelo em ovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque a moderação ainda discute. Fechem os dois tópicos sobre isso e encerra o assunto, dar continuidade a essa confusão é estragar o aniversário do Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regra do bom senso então poderia servir para banir o Anorex, que só avacalha com o fórum e não tem um post que preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(1)so quero dizer que eu fui suspenso por copiar e colar uma coisa escondida que só avisava que a maravilhosa brincadeirinha do gui anselmo seria cancelada?

(2)isso é motivo de suspensão aonde meu filho? vai cuidar melhor da sua area que tem muitos problemas e pare de achar pelo em ovo

(1) Sim.

(2) Sim, foi decidido pela admin que é motivo de suspensão.

Cuidar melhor da minha área? Cheia de problema? Aonde? hauihaiuhau

Entra na admin e faz melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque a moderação ainda discute. Fechem os dois tópicos sobre isso e encerra o assunto, dar continuidade a essa confusão é estragar o aniversário do Fórum.

isso é exatamente o que a moderação faz com tudo

taca o foda-se e fecha o tópico e morre o assunto

Regra do bom senso então poderia servir para banir o Anorex, que só avacalha com o fórum e não tem um post que preste.

quando ele copiar uma maravilhosa frase que o gui anselmo postar e depois colar, com certeza isso vai acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, pra tu ver, em todos os outros anos, inclusive nos anos que eu ajudei a organizar ou mesmo nos que eu participei como membro, nunca tivemos problemas como esse. Isso é apenas reflexo do nível dos usuários ativos desse fórum atualmente. Triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, chega disso pessoal.

Ele já sabe o motivo da suspensão e se repetir sabe o que vai acontecer. Se não quer se divertir, não atrapalhe os outros e é simples isso.

Chega de bater boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...