Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Brincadeiras Aniversário] Aviso


Visitante Gui Anselmo

Posts Recomendados

Quem ficar avacalhando, floodando (tirarando as brincadeiras que tem esse intuito) vai ser suspendo e proibido de participar das brincadeiras do Fórum.

Se não quer participar, simples, não poste!

Nenhum ano tivemos problemas como esse, e esse ano no primeiro dia parece que tão querendo avacalhar, não é assim que funciona, todos os anos os membros se divertiram pra caralho e sempre foi dos melhores dias/semanas do fórum.

Então vamo participar galera, sem avacalhar e vamo todo mundo se divertir, lembrando que no dia 21 as trocas de nick estarão liberadas para todos membros.

PS:. Não é uma brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, não comento a decisão pra não me chamarem de polemico

Mas é ridicula. Se fodam ae com a festinha particular de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se teve isso foi sem intenção do user, pois nem o topico com a bricadeira de imitar o BBDS funcionou !

está desde cedo e não deu nem 200 post ainda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a partir do momento que você "convida" alguem pra uma festa, corre o risco dele querer avacalhar.

Acho que a punição de tirar o Athayde da festa foi válida. Mas punir ele? Que regra ele descumpriu? Tem alguma regra lá naquele tópico que diga: "Não avacalharás as brincadeiras de aniversário"? Na moral, nada além de ridicula essa atitude, uma pena que ninguem tenha dado muita importancia a ela até agora pq tá todo mundo acessando o forum só pra procurar as brincadeiras.

Na verdade, não vão criticar porque puniram um membro que ninguem gosta e quem puniu faz parte da panelinha que tá mandando aqui hj em dia. Continuo achando ridicula a atitude do mesmo jeito, mas vai passar despercebida. Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra lá vem a história de panelinha de novo...

Ele foi punido pela regra do bom senso, ele já disse que não queria participar e vai e avacalha a brincadeira pra querer aparecer? Não fode.

E outra, nem um moderador aqui recebe dinheiro pra fazer essas brincadeiras, ninguém é pago pra isso, é por boa vontade nossa e tem hora que é foda armar uma brincadeira legal, e quando sai, o maluco vai lá e fode tudo? Inclusive fode pra quem tava querendo participar na boa mesmo.

Puta atitude de criança, e falta de bom senso, se ela não tá nem aí para o fórum, aposto que ele não se importa de ficar um dia fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de brincadeira no fórum só acontece uma vez por ano e não é fácil criá-las. Não entro nem no mérito de ele ter dito que não vai participar, porque isso é uma decisão dele, mas simplesmente avacalhar com uma brincadeira é simplesmente imbecil.

É bom pra servir de exemplo pra outros engraçadinhos. O intuito aqui é de divertir o pessoal. Se tem alguém que atrapalha esse intuito, o que prejudica os membros e não a gente, diga-se de passagem, tem que ser suspenso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que comecem a banir entao os retardados que criam tópicos pra chamar a atenção ou então tópico de bebado. Puta atitude imbecil essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que comecem a banir entao os retardados que criam tópicos pra chamar a atenção ou então tópico de bebado. Puta atitude imbecil essa.

Atitude imbecil é você mostrar sua insatisfação por não virar moderador fazendo pirracinha e se revoltando com um membro que só teve intenção de avacalhar a brincadeira.

Ninguém é obrigado a participar.

Mas uma coisa é todo ano a gente lançar todas as brincadeiras iguais e ficar algo chato.

Agora, outra coisa, é a gente se reunir e começar a bolar e pensar em algo para TODOS NÓS se divertir... não a moderação ou o membro x.

Tópicos podem ser criados a qualquer instante... aniversário só ocorre uma vez por ano. Chamar a atenção não tem nada demais... a carencia de uma pessoa não diz respeito a ninguém e deixa o cara ser carente em paz.

Criar tópico bêbado não quebra nenhuma regra e não ofende ninguém. Não tem porque banir ou suspender.

Como iamos tirar um membro que disse que não estava participando da brincadeira? Como se expulsa um jogador que não está relacionado ao banco de reservas?

Se eu falasse pra ele, ele diria: "Grande bosta" e na primeira oportunidade viria zoar denovo.

Ele veio me falar que no off vale tudo... eu avisei a ele e aviso aos demais.

Não vale tudo não... vale tudo até chegar na regra ou a equipe decidir que um membro Y precisa sofrer alguma punição e isso vai valer mesmo. Não tem chororô.

EU decidi punir o membro. EU julguei necessário a punição a ele.

Não existe regra para isso... a partir do momento que eu virei moderador, cabe a mim julgar atitudes que acho necessária uma punição.

Posso errar porque não sou perfeito e dou minha cara a tapa. Mas tenho convicção que utilizei da maneira correta meu "poder" na área para deixar um alerta ao tal membro.

Agora... você fala de panelinha.

Desde a separação das áreas e a formação das equipes, a qualidade em TODAS as seções do fórum vem aumentando e isso deve-se ao trabalho de cada moderador/líder de sua respectiva área.

Ninguém recebe dinheiro para ficar aturando pirraça de moleque de 14/16 anos... se não tem o que fazer? Toca punheta... esse era meu esporte prediléto nessa idade.

Agora se você tem sugestão para melhorar a equipe, posta aqui... dê sua cara a tapa como a famosa turma do bozo deu na época em que geral era membro. Não fique fazendo pirracinha e bancando a criancinha.

Tome atitudes, dê idéias e mostra no que você pode melhorar de alguma coisa o fórum que você tanto gosta de frequentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atitude imbecil é você mostrar sua insatisfação por não virar moderador fazendo pirracinha e se revoltando com um membro que só teve intenção de avacalhar a brincadeira.

Ninguém é obrigado a participar.

Mas uma coisa é todo ano a gente lançar todas as brincadeiras iguais e ficar algo chato.

Agora, outra coisa, é a gente se reunir e começar a bolar e pensar em algo para TODOS NÓS se divertir... não a moderação ou o membro x.

Tópicos podem ser criados a qualquer instante... aniversário só ocorre uma vez por ano. Chamar a atenção não tem nada demais... a carencia de uma pessoa não diz respeito a ninguém e deixa o cara ser carente em paz.

Criar tópico bêbado não quebra nenhuma regra e não ofende ninguém. Não tem porque banir ou suspender.

Como iamos tirar um membro que disse que não estava participando da brincadeira? Como se expulsa um jogador que não está relacionado ao banco de reservas?

Se eu falasse pra ele, ele diria: "Grande bosta" e na primeira oportunidade viria zoar denovo.

Ele veio me falar que no off vale tudo... eu avisei a ele e aviso aos demais.

Não vale tudo não... vale tudo até chegar na regra ou a equipe decidir que um membro Y precisa sofrer alguma punição e isso vai valer mesmo. Não tem chororô.

EU decidi punir o membro. EU julguei necessário a punição a ele.

Não existe regra para isso... a partir do momento que eu virei moderador, cabe a mim julgar atitudes que acho necessária uma punição.

Posso errar porque não sou perfeito e dou minha cara a tapa. Mas tenho convicção que utilizei da maneira correta meu "poder" na área para deixar um alerta ao tal membro.

Agora... você fala de panelinha.

Desde a separação das áreas e a formação das equipes, a qualidade em TODAS as seções do fórum vem aumentando e isso deve-se ao trabalho de cada moderador/líder de sua respectiva área.

Ninguém recebe dinheiro para ficar aturando pirraça de moleque de 14/16 anos... se não tem o que fazer? Toca punheta... esse era meu esporte prediléto nessa idade.

Agora se você tem sugestão para melhorar a equipe, posta aqui... dê sua cara a tapa como a famosa turma do bozo deu na época em que geral era membro. Não fique fazendo pirracinha e bancando a criancinha.

Tome atitudes, dê idéias e mostra no que você pode melhorar de alguma coisa o fórum que você tanto gosta de frequentar.

Pirracinha é o caralho, agora ficar revoltado é pirraça? Reclamar de uma atitude incorreta é querer entrar pra adm? Vai te foder Biofá, me diz aonde eu disse isso cara. Eu vim aqui pq achei que foi errado o que vcs fizeram, que foi incorreto. Tu fez uma grande bosta, mesmo com respaldo ou não do restante da equipe. Realmente, desde que separou melhorou, mas que que isso tem a ver com a panelinha? Não é essa panelinha que eu to falando caralho. O Bruno é odiado pela turma do bozo inteira(e não adianta falar que é mentira) e por uma boa parte do restante do forum. Ninguem nem ligou pra suspensão dele (pode ver pelo numero de respostas de pessoas não-envolvidas aqui). Foi isso que eu quis dizer, critiquei os membros por deixarem essa atitude quieta, e critiquei vocês porque fizeram uma burrada dessas.

Sugestão? Minha sugestão é que ou você começa a se tocar que tá num cargo que requer o minimo de bom-senso e educação ou você deixa esse cargo pra alguem mais preparado. Ter que ouvir de molecão de 20 anos que eu to de pirracinha foi o cumulo. Qual a diferença de ter 16, 20, 50 ou 90 anos? A cabeça tá formada desde que vc tem uns 10. Os ideais principais tão desde lá.

Pirraça é o caralho. Se eu venho aqui e dou uma sugestão, falo na boa(meio agressivo, mas na boa) duma atitude que a moderação tomou no intuito dela não tomar mais, é porque eu quero que melhore. To dando minha cara a tapa tanto é que tive que ler que to de pirraça. Que atitude vc quer que eu tome? Um golpe de estado pedindo sua saida? Não vai adiantar nada, porque você é protegido ai dentro. Teu santo é forte, você é o simbolo de um grupo que tava botando fogo na ADM e que eles foram espertos de convidar pra participar.

Se toda coisa que eu vier aqui postar tiver que ouvir que é pirraça porque não sou mod, eu vou é ficar quieto que nem o restante desse fórum ficou, e deixar vocês todos se fuderem ae. Porque vir aqui e fazer reclamação virou pirraça agora né, virou coisa de criança. Fica ai então adultão, e me bane logo por isso: VAI SE FODER SEU MERDA.

Vai, bane ae adultão, macho digno de sabedoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu pra ter essa discussão?

O seu clone, vulgo Bruno Athayde, foi suspenso por 24h por "interferir indevidamente em uma brincadeira de aniversário", desrespeitando a regra 0, "não estragarás os planos da ADM"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... exagero suspender de cara assim, mas também não precisava de avacalhar.

Frescura ficar tomando as dores dos outros por causa de uma coisa tão pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirracinha é o caralho, agora ficar revoltado é pirraça? Reclamar de uma atitude incorreta é querer entrar pra adm? Vai te foder Biofá, me diz aonde eu disse isso cara. Eu vim aqui pq achei que foi errado o que vcs fizeram, que foi incorreto. Tu fez uma grande bosta, mesmo com respaldo ou não do restante da equipe. Realmente, desde que separou melhorou, mas que que isso tem a ver com a panelinha? Não é essa panelinha que eu to falando caralho. O Bruno é odiado pela turma do bozo inteira(e não adianta falar que é mentira) e por uma boa parte do restante do forum. Ninguem nem ligou pra suspensão dele (pode ver pelo numero de respostas de pessoas não-envolvidas aqui). Foi isso que eu quis dizer, critiquei os membros por deixarem essa atitude quieta, e critiquei vocês porque fizeram uma burrada dessas.

Sugestão? Minha sugestão é que ou você começa a se tocar que tá num cargo que requer o minimo de bom-senso e educação ou você deixa esse cargo pra alguem mais preparado. Ter que ouvir de molecão de 20 anos que eu to de pirracinha foi o cumulo. Qual a diferença de ter 16, 20, 50 ou 90 anos? A cabeça tá formada desde que vc tem uns 10. Os ideais principais tão desde lá.

Pirraça é o caralho. Se eu venho aqui e dou uma sugestão, falo na boa(meio agressivo, mas na boa) duma atitude que a moderação tomou no intuito dela não tomar mais, é porque eu quero que melhore. To dando minha cara a tapa tanto é que tive que ler que to de pirraça. Que atitude vc quer que eu tome? Um golpe de estado pedindo sua saida? Não vai adiantar nada, porque você é protegido ai dentro. Teu santo é forte, você é o simbolo de um grupo que tava botando fogo na ADM e que eles foram espertos de convidar pra participar.

Se toda coisa que eu vier aqui postar tiver que ouvir que é pirraça porque não sou mod, eu vou é ficar quieto que nem o restante desse fórum ficou, e deixar vocês todos se fuderem ae. Porque vir aqui e fazer reclamação virou pirraça agora né, virou coisa de criança. Fica ai então adultão, e me bane logo por isso: VAI SE FODER SEU MERDA.

Vai, bane ae adultão, macho digno de sabedoria.

Ih cara... se irritou?

Você acha que eu fiquei bolando uma estratégia de guerra para dominar a moderação? ahuahuahuahuahua

Quem não gosta do Bruno?

Cara... se eu fiz amizade de conhecer muita gente pessoalmente daqui de dentro, eu devo ao Bruno e a ninguém mais. Graças a ele esse fórum é vivo e graças a ele eu conheci gente que eu considero pra caralho daqui de dentro.

Porque teria raiva dele? Por uma atitude que um dia considerei errada?

Deixa de ser bobo rapaz. Não tenho idade de ficar levando as coisas aqui para o lado pessoal e sempre que briguei com algo da moderação eu deixava bem claro isso.

Você não faz reclamação. Você assopra sua vuvuzela para cornetar as indicações e nada está bom para você.

Eu me admiro ver essa atitude partindo da sua pessoa que conversava tanto no chat e brincava... está se mostrando um verdadeiro moleque que nunca tinha se mostrado. Não sei porque desse ódio com a minha humilde e bonita pessoa, juro para você que não entendo.

Amigão.

Se você acha errada, beleza... é um direito teu e de qualquer outro achar errada.

Agora você vim falar de panelinha? Você está falando é uma merda fedida pra caralho... eu não obrigo ninguém a concordar comigo... não fico convencendo ninguém a concordar comigo e se concorda é porque eu acho que tomei a atitude correta. Assim eu julgo.

Agora... não vou ficar batendo boca com um moleque de 15 anos que é frustrado por nunca ter sido indicado como Moderador de um simples fórum de internet utilizado para se divertir.

Fica tranquilo que quem decide se faço um bom trabalho ou não é o Vitor, Coordenadores e os Adm's e a partir do momento que for consenso que eu estou fazendo um trabalho ruim, eles vão chegar em mim e me dar esse toque. Agora, enquanto eu não ganho esse toque, eu sigo fazendo o que eu acho correto.

No mais... fique com os anjinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... eu não tenho nada contra o Athayde não.

Só acho que um aviso a ele não adiantaria e seria necessário uma suspensão... eu julguei dessa forma e ponto final.

Não tenho nada contra ninguém aqui mas se eu achar que é necessário aplicar alguma punição eu vou aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não faz reclamação. Você assopra sua vuvuzela para cornetar as indicações e nada está bom para você.

Tá bom Biofá, vou deixar que um dia, quem sabe um dia, o Jaú ou alguem acima veja que você errou e te de esse maravilhoso toque, toque este que porque eu sou um moleque de 15 anos membro comum que nunca fez porra nenhuma pra esse forum não posso dar. Então tá, parei de reclamar, vou me contentar com a vida comum.

Eu ainda sou aquele garoto que divertia no chat e ficava fazendo brincadeira. Não mudei, só que aqui eu to falando sério e reclamando porque não achei certo o que você fez. Minha opnião, e pelo que vi nesse tópico de algumas outras pessoas tambem. Nada contra.

E o Bruno ao qual eu me referia era o Bruno Athayde, eu chamei ele de Bruno pra que quem lesse soubesse de quem eu tava falando.

Um boa dia a todos, porque o direito de expressão se acabou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Direito de expressão acabou.

Eu te impedi de postar... te impedi de me xingar e de me mandar para a puta que pariu né? uhahuahuahuahuahua

Sabe nem o que está falando lek.

Quando falar fale com embasamento, fale com argumentos que aí você sera ouvido por mim. Agora vim falar de panelinha sem argumento algum e você ainda quer atenção?

Não vai ter, champs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ficar avacalhando, floodando (tirarando as brincadeiras que tem esse intuito) vai ser suspendo e proibido de participar das brincadeiras do Fórum.

Se não quer participar, simples, não poste!

Nenhum ano tivemos problemas como esse, e esse ano no primeiro dia parece que tão querendo avacalhar, não é assim que funciona, todos os anos os membros se divertiram pra caralho e sempre foi dos melhores dias/semanas do fórum.

Então vamo participar galera, sem avacalhar e vamo todo mundo se divertir, lembrando que no dia 21 as trocas de nick estarão liberadas para todos membros.

PS:. Não é uma brincadeira.

Não sei se você acompanha o fórum, mais todo os anos de brincadeira teve avacalhação

e cadê o aviso antes das brincadeiras para a minha punição? tirou isso do quadro da parede da casa da ruas dos bobos número 0?

e parece que esse ano nem estão se divertindo hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...