Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Novos" moderadores em Esportes


Visitante HrTr

Posts Recomendados

É q a gente vive num mundo ilusório com o galo e contribui pra ele esse pensamento...

'esse atleticanos td bobo e tals'

so sabe brigar no meio do futebol, n aceita brincadeiras...

tem uns users q sao crianças demais...

é por ai...

soma tudo = bobagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Como falei bem em meu post, esse eh meu pensamento em relação os users do forum.

Sobre vc, nunca tive nada contra vc, mas vc nao eh um daqueles que posso dizer que eh inteligente, como coloquei o Prozac e Douglas.

dificil vc falar que eu nao sou inteligente (leia-se burro), sendo que quase nunca conversou comigo.. até porque eu n sou mto de frequenta o off-topic do forum, que é onde vc realmente costuma estar..

oq quero dizer é o seguinte.. nao é porque vc tem birra pessoal com 2/3 mineiros do forum, que isso te dá o direito se sair generalizando e xingando todos os mineiros do forum...

vai brigar em particular com suas inimizades e deixa quem ta em paz e quieto fora disso

é só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É q a gente vive num mundo ilusório com o galo e contribui pra ele esse pensamento...

'esse atleticanos td bobo e tals'

so sabe brigar no meio do futebol, n aceita brincadeiras...

tem uns users q sao crianças demais...

é por ai...

soma tudo = bobagem

Nao entendi nada Coutinho.

Mas vamus parar de poluir isso aqui, pq eh certo que algum Co-ADM vai deletar todos os nossos posts e tal.

E esta incomodada com minha criticas, reporta, cria um topico em debates para haver um regra para isso.

Como o Coutinho falou, O Forum eh mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu me lembre mineiro come quieto!!!

e do mais toda troca de moderador vem 6 duzia enxer o saco.

se ta insatisfeito abra um topico e nao disvirtue outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre Lemos,

É bobagem essa discussão.

Forum é brasileiro com representante mineiro.

Depois fui ver que vc nao é contra mineiro e apenas contra alguns users mineiros. Nada demais

Segue em frente!

e as ironias vc pode guardar para a sua familia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos novos membros, foi ótima escolha. Os dois conhecem muito bem a equipe, o nosso modo de atuar e são membros bastante representativos aqui dentro. Boa sorte e parabéns!

E também agradeço ao Vaz pelo tempo passado na equipe, mesmo que não tenha se adaptado da melhor maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...