Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Novos" moderadores em Esportes


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Boa escolha e muito justa a saida do Vaz.

Eh bem como o Lohan falou, atitude de boa vizinhança com a saida do Vaz, pois foi chutado mesmo.

Geral que esta sendo contra a entrada do Beliel, são pessoas do eixo mineiro, que no forum, sua opiniao nao muda em nada, unico mineiro que tem importancia aqui, eh o Bruno.

PArabens Beliel e Gui, agora eh certo que essa area esta bem administrada, com Eucks, Gui, Beliel e Aldo. Como a area de off tb esta muito bem administrada, com Jau, Fabio e Ivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Po... melhor impossível.

É uma "formação" boa pra caralho. Cheio de 171 mas está boa pra caralho e a tendencia é melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o Gui meio sumido pra ser moderador, mas enfim, ele já foi mod né?

E o Beliel posta bem na área de futebol, boa escolha :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, fica triste não, da próxima vez a gente te chama pra tu participar do joguinho da "boa vizinhança" também!

Você não está insinuando que eu estou mordido por não ter sido chamado, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não obrigo ninguém a gostar de mim.

Mas logo quem os 2 que reclamaram de mim?

João Gilberto e Bruno Athayde.

Me recuso a responder esses 2.

Um só fala merda e o outro tentou entrar na moderação e na turma do bozo durante anos e desistiu e agora gosta de aparecer.

hahaha

Bom mesmo seria uma moderação athayde/tuna/sotero/dsmsouza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alf, agora a turma do Bozo está unida denovo com o Biofá ou ele ainda é traidor? :P

SAUIHSAIUHSAIAUSHSIAUHASIUHSAIUSAHIUSAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Junta uns 3 ou 4 "neguinho" aí que não dá um Beliel, em se tratando de importância e representatividade aqui dentro.

Os dois já conhecem MUITO BEM todos os meandros deste fórum... tanto que a escolha dos dois foi muito rápida e unânime!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem preciso dizer nada

Uma pena VAZ ter saido,gostava do fanatismo dele

E sobre os que entraram para MODERAÇÃO,só não gosto do Beliel viado chato ushsudhasudhasudhau

zUERA

Boa sorte aos 2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está insinuando que eu estou mordido por não ter sido chamado, né?

E não está?

Porra Lohan, fica tranquilo. Tô zoando cara, cadê teu senso de humor? Vai tomar no cu auhauahuahau :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beliel de moderador? fala sério...

Trocaram 6 por meia duzia.

Vaz por Beliel...

Enfim...

Beliel? HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAUHAHUHUAHAUHUA

coloquem o lewiks que administrador agora

Geral que esta sendo contra a entrada do Beliel, são pessoas do eixo mineiro, que no forum, sua opiniao nao muda em nada, unico mineiro que tem importancia aqui, eh o Bruno.

realmente.. só mineiro..

me espanta um adulto que pensa assim, ou, que se nao pensa assim, faz piadinha com isso..

cansei de ser xingado por ser mineiro nesse forum sendo que eu n fiz NADA pra isso.. vc tem algo contra o athaide? ou contra o cvoutinho.. entao vai lá e resolve com eles.. mas n poe o nome de quem n merece no meio n..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente.. só mineiro..

me espanta um adulto que pensa assim, ou, que se nao pensa assim, faz piadinha com isso..

cansei de ser xingado por ser mineiro nesse forum sendo que eu n fiz NADA pra isso.. vc tem algo contra o athaide? ou contra o cvoutinho.. entao vai lá e resolve com eles.. mas n poe o nome de quem n merece no meio n..

Athayde eh mineiro sim, pois Athaide e Athayde eh tudo igual, portanto tudo mineiro. JG eh paraiba com vontade de ser mineiro e o thithimão eh corinthiano, isso ja diz tudo.

Rafinha vc sabe que todos os mineiros desse forum sao manes, tirando acho que o Prozac e Douglas, pq o resto eh tudo uns manes.

Zoro, Athaide, Rafinha 13 anos, Coutinho, Eme, new luxa, etc.., eh muita gente.

Outra Rafinha, vc nao eh obrigado a gostar de mim e do que eu falo, entao ignora, pq vc nao vai mudar meu pensamento com os mineiros do forum, tirando um o outro, o resto eh tudo imbecil.

Dois monstros dentro do forum. Excelente escolha!

Valeu, Vaz!

"Valeu Brasil!" :lol:

Porra Markuz, Beliel eh feio, mais nao eh um monstro nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athayde eh mineiro sim, pois Athaide e Athayde eh tudo igual, portanto tudo mineiro. JG eh paraiba com vontade de ser mineiro e o thithimão eh corinthiano, isso ja diz tudo.

Rafinha vc sabe que todos os mineiros desse forum sao manes, tirando acho que o Prozac e Douglas, pq o resto eh tudo uns manes.

Zoro, Athaide, Rafinha 13 anos, Coutinho, Eme, new luxa, etc.., eh muita gente.

Outra Rafinha, vc nao eh obrigado a gostar de mim e do que eu falo, entao ignora, pq vc nao vai mudar meu pensamento com os mineiros do forum, tirando um o outro, o resto eh tudo imbecil.

Porra Markuz, Beliel eh feio, mais nao eh um monstro nao.

Sera que o mane da historia nao eh vc?? Primeiro começando pelo preconceito com o pessoal.

Entao quer dizer que se eu falar que todo Sao Paulino desse forum eh viado tambem terei credito ok?? Ah e nao esquece de acompanhar e secar a final de hj... pq eh isso que resta aos reis do mata-mata no Morumbi!!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelles muito viado, pqp HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAE

E André, o Belimonstro é sim um monstro. Se ainda estiver em dúvida:

OQAAAEbEGUrxsoSWbNiXMzTWLkBgtd_em9cxvLRK2Pn_HReCoUH1eNHX0npbIPoj6eNbqioEUIlY-pl7joCrg--LfyUAm1T1UCB0CfTGYN2411LyeXngR_jh-3Jj.jpg

Na foto há:

Um monstro, um traficante e um ex-óculos(cheirado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelles muito viado, pqp HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAE

E André, o Belimonstro é sim um monstro. Se ainda estiver em dúvida:

OQAAAEbEGUrxsoSWbNiXMzTWLkBgtd_em9cxvLRK2Pn_HReCoUH1eNHX0npbIPoj6eNbqioEUIlY-pl7joCrg--LfyUAm1T1UCB0CfTGYN2411LyeXngR_jh-3Jj.jpg

Na foto há:

Um monstro, um traficante e um ex-óculos(cheirado).

Verdade aldo, Markuz tem razao.

Sera que o mane da historia nao eh vc?? Primeiro começando pelo preconceito com o pessoal.

Entao quer dizer que se eu falar que todo Sao Paulino desse forum eh viado tambem terei credito ok?? Ah e nao esquece de acompanhar e secar a final de hj... pq eh isso que resta aos reis do mata-mata no Morumbi!!

:thumbsup:

Primeiro que uma coisa nao tem haver com a outra e outra, foda-se que vcs estao na final da Copa do Brasil, ate um ano e meio atras vcs estavam sendo rebaixado, o mundo da voltas, um dia vc ta no topo e outro ta na merda, eh so esperar.

Voltando o assunto do topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade aldo, Markuz tem razao.

Primeiro que uma coisa nao tem haver com a outra e outra, foda-se que vcs estao na final da Copa do Brasil, ate um ano e meio atras vcs estavam sendo rebaixado, o mundo da voltas, um dia vc ta no topo e outro ta na merda, eh so esperar.

Voltando o assunto do topico.

Tem sim pq vc menosprezou a minha pessoa por ser corinthiano e os otros leks por serem mineiros.

Alias o adm do forum torce pro Atletico - MG.

Flw manezao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim pq vc menosprezou a minha pessoa por ser corinthiano e os otros leks por serem mineiros.

Alias o adm do forum torce pro Atletico - MG.

Flw manezao!!

Ta e dai?

So pq ele eh mineiro e dono do forum, eu tenho que puxar o saco dele???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só me dá 1 motivo pra vc me considerar um 'mané'

e nao venha falar q eu sou mané porque sou mineiro ou vice versa com suas ironias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só me dá 1 motivo pra vc me considerar um 'mané'

e nao venha falar q eu sou mané porque sou mineiro ou vice versa com suas ironias..

Porra, que saco, deixa isso pra la, vcs nao vao mudar minha opiniao em relação os users desse forum.

Motivo que vc quer, eh a qualidade nos posts da maioria dos mineiros. Claro que alguns se fodem por alguns users, mas num modo geral como falei, eh um bando de "mane". Outra, nao sou so eu que tenho esse pensamento, vc sabe muito bem disso.

E deu agora, esquece isso, nao vai mudar isso, vamus ficar ate amanha falando nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bandeira fmanager é mineira(bruno), aguenta ai manezao...

chore a vontade!

HUAHuAhUAhAUhAUHAuaHUAhaUhA.

Ta ai um exemplo disso Rafinha, vc tem que me dar razao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha,

Deixa o mlk falar bobagem ou vc é daqueles que vive em forum, 24h na cadeira do pc e etc?

Vive a vida! Vida real é outra coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo fazer isso msm.. nem perder meu tempo nao..

até pq o andre nao entendeu oq eu disse.. pedi um motivo pra ele ME achar mané.. e nao achar os mineiros em geral chatos.. mas enfim.. deixa ele aí..

continuo surpreso em ver um pai com esse tipo de pensamento.. bom vo dxar pr alá q é o melhor q eu faço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo fazer isso msm.. nem perder meu tempo nao..

até pq o andre nao entendeu oq eu disse.. pedi um motivo pra ele ME achar mané.. e nao achar os mineiros em geral chatos.. mas enfim.. deixa ele aí..

continuo surpreso em ver um pai com esse tipo de pensamento.. bom vo dxar pr alá q é o melhor q eu faço!

Como falei bem em meu post, esse eh meu pensamento em relação os users do forum.

Sobre vc, nunca tive nada contra vc, mas vc nao eh um daqueles que posso dizer que eh inteligente, como coloquei o Prozac e Douglas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...