Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

felp, por curiosidade tentei e consegui acessar, tá de boa.

Agora, ocorreu comigo em duas oportunidades de ao acessar o tópico dar uma mensagem de erro, eu clico em ok e após isso a página fica offline. O mais curioso foi em um topico em que eu conseguia acessar a página 1 e 3, mas quando queria ir pra página 2 dava o mesmo erro. Enfim, estranho hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ocorreu comigo em duas oportunidades de ao acessar o tópico dar uma mensagem de erro, eu clico em ok e após isso a página fica offline. O mais curioso foi em um topico em que eu conseguia acessar a página 1 e 3, mas quando queria ir pra página 2 dava o mesmo erro. Enfim, estranho hehe.

Aqui tb acabou de ocorrer a mesma coisa, em topicos com mais de 1 pagina, consigo acessar algumas e outras aparecem essa mensagem e derruba a pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vocês quiserem colocar esse bannerzinho que eu fiz, temporariamente, só para tirar aquele ipboard do topo, podem colocar.

fiz meio que brincando, mas se vocês quiserem aproveitá-lo, fiquem à vonts.

fmanager.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Boa notícia...

A nova atualização do sistema vai sair em breve e uma das mudanças, além de corrigir os bugs encontrados, é em relação ao "Ver novo conteúdo" onde você vai ter opções de visualizar no painel de controle: modo antigo ou modo atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para comunicar: A opção "Ver novos conteúdos" está como era antes da atualização, desfrutem à vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e pq tme tópicos com vários posts que a vizualização está 0?

O Bruno deve ter aumentado o tempo de atualização dos "topics views" para gastar menos recursos do host.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como anda aquela idéia de tentar fazer uma separação mais nítida entre os tópicos fixos e os móveis do fórum?

Está parada? Há alguma previsão para se tentar alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, aí só com o Bruno mesmo. Tinha ficado de colocar uma nova skin. Qd encontrar ele no msn comento isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nao sei se estou postando no lugar certo...Mas vamos la!Eu uso o Google Chrome, e desde a ultima atualizacao, acho que no maximo 2 dias atras, esta ficando bem dificil de postar textos ja preparados no Word.aparece tudo sem a configuracao que queria, da forma que antes funcionava...Isso eh algum problema com o Chrome, eu nao tenho instalado o explorer, portanto nao tenho como testar!vaelu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vecê viu nas suas opções no Painel de Controle, se o Editor Rich Text está ativado?

Uma dúvida minha, porque tiraram a paradinha da página principal do fórum em que aparecia uma série de coisas no canto direito - como por exemplo, uma espécie de "O que você está pensando?", tópicos novos, etc. - era uma das novidades legais dessa nova versão do IPB, gerava uma praticidade e até uma interação entre os membros que ficavam "meio que retrucando" os pensamentos dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...