Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Pessoal,

Antes de tudo, peço desculpa pelo fórum estar off-line por tanto tempo. Infelizmente não tive tempo para mexer, somente ontem à noite e hoje que é feriado em Alphaville onde eu trabalho... ai pude finalizar da melhor maneira possível e o fórum voltar 100%.

O que aconteceu, acredito eu, é múltiplas ações simultaneamente em massa na database de posts, causando assim a quebra. Isso porque estava executando o rebuild de posts, onde reaplica as postagens em HTML se transformando em bbcodes (por exemplo) e também das postagens da galera... Foi um erro meu em deixar o fórum on-line com a execução de rebuild, pois estava com pressa em ir pra São Paulo, tinha uma festa lá... e aproveito aqui para dar uma zuadinha aos santistas... onde eu fui ao estádio Vila Belmiro para assistir o show do Galo ;) [E foi falta sim e sem mais.]

Só perdemos os dados de pós-atualização, pois tentei reparar a database e foi sem sucesso, eram tantos erros. Daí, o único jeito era restaurar o backup que foi realizado antes de abrir o fórum com novo sistema. Realizei a manutenção da database (Checando e otimizando). Agora está tudo 100%!

Outra coisa... o sistema de reputação está desativado, pois o mesmo será discutido na administração para ver o qual será o benefício... e também teremos essa discussão com membros.

Para Membros VIPs, confira uma das novidades nas Mensagens Particulares... agora é possível chamar em até 10 pessoas para conversar em chat de MPs... É como fosse um tópico, só que é privado.

Em breve, mais novidades!

Por enquanto, é isso ai...

Ah... sobre a tradução, acredito que teremos em até final de semana.

Abraços do Líder (do Brasileirão e do Fórum) (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Abraços do Líder (do Brasileirão e do Fórum) (Y)

AFF Bruno

No mais

Putz fico loko essa nova versão Bruno!!!!Ia perguntar sobre a tradução mas ja vi que vc falou sobre a mesma

Nos mais é aproveitar que o forum volto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus, o forum voltou!

hehehe

Foi por uma boa causa entao que o forum ficou off. Foi assistir o galao!

Que o forum firme e forte!

[E foi falta sim e sem mais.] (2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Bruno! Porra, não vivo sem o fórum. :D

E aproveita o sucesso do Galo... pq depois o Roth volta ao normal. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por uma boa causa. :D

A internet sem o fórum é tenso, faço tudo o que tem pra fazer e não tem o fórum para ficar rodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, cara!! Eu estava sentindo muita falta dessa "bagaça" aqui.

Eu achei o visual novo muito bonito mas eu, particularmente, acho que o outro visual era mais funcional, sei lá, quem sabe não é questão de costume?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentei com o Pedro também...

depois de mexer em orkut, msn... não tem oq fazer na net EAIOIHOAEIAEHOEA

Ah, obrigado pelo pessoal novo que entrou no chat. Pessoal tudo gente fina, bacana mesmo :D

OPAEOJPAEOPAJEOAJEPAJOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Grande chefe, parabéns pela atualização, ficou sensacional essa cara nova do fórum.

Questão de acostumar agora com as novas ferramentas.

E realmente, internet sem o FManager, é tenso!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalho, Bruno.

E sobre os tópicos fixos. Tem alguma novidade ou ficará do mesmo jeito, sem "separação" para os tópicos normais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Vai colocar a skin antiga lá nas opções de skin?

Não há outra skin, essa skin é o padrão.

Assim que sair os skins que agradam, é muito provavelmente só estarem disponíveis para Membros VIPs.

Parabéns pelo trabalho, Bruno.

Uma dúvida que ficou. As imagens (no caso da área de Histórias, os banners) terão o tamanho reduzido? é que algumas imagens estão passando do limite do quote, ficando a imagem maior que o quote e a imagem não tem seu tamanho reduzido.

Manda um link do tópico com exemplo disso, que vou verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw Bruno... porra, é foda entrar na net e ver que o forum tá offline... tomar banho!

sobre o novo visual, eu nunca consegui trocar de skin, sempre utilizei a tradicional "blue" mesmo... daqui algumas semanas será possível escolher outra skin?

achei essa aqui muito feia, sinceramente hueuhuheuheuheuh!

mas enfim, o importante é que o fórum retornou!

Edit: putz... navegando pelo forum durante uns 15 min... ta ardendo muito o olho... skin fdp... vai fazer eu sofrer ja que não consigo deixar de acessar o forum uheuheuheuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vamos nessa.

Tava quase pirando aqui sem poer iscutir com os colorados, e dar minhas palavras que muitos odeiam XD~

Mas estamos ai...

E parabéns pelo trabalho. Sei como é dificil manter um fórum sozinho (Acho que tu é o único admin n)?!

No mas...

Cavalo paraguaio na liderança, não dura até a ultima rodada... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo ótimo trabalho e dedicação Bruno, a nova skin está excelente!

Acho que esse grande número de críticas à nova skin é mais pelo impacto da mudança, mas é só acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chat ficou impraticavel esses dias.

Beijos para o nuxxter, Stefan, Waallace Dutra, e outros que não me recordo no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda um link do tópico com exemplo disso, que vou verificar.

Todos banners estão saindo fora do limite do quote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está normal... qual é sua resolução?

Pior que é só nesse tópico. Nos outros está normal pra mim.

Aqui é 1024x768

Pra nao criar outro post, vou postar aqui mesmo como eu to vendo o tópico, dai fica melhor pra ti entender o problema. Segue o link (nao postei a imagem para nao poluir o topico)

http://img526.imageshack.us/i/imagembsv.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que é só nesse tópico. Nos outros está normal pra mim.

Aqui é 1024x768

Pra nao criar outro post, vou postar aqui mesmo como eu to vendo o tópico, dai fica melhor pra ti entender o problema. Segue o link (nao postei a imagem para nao poluir o topico)

http://img526.imageshack.us/i/imagembsv.jpg/

Já pensou em diminuir a dimensão de sua imagem? Ela tem 710 pixels de largura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, acho que seria legal ser divulgado um anuncio no próprio fórum informando que quando você colocar: "Change Display Name" a parada aparece o seu email cadastrado no site.

Acho que seria legal porque até eu me ligar que display name era o meu nick e não aquele que aparece embaixo do avatar, eu quase apertei a parada lá.

fikdik.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...