Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogador do Meu time jogando por outro!


Visitante GØÐÃØ™

Posts Recomendados

O negocio é o seguinte! Contratei o Gil Baiano (aquele de 37 anos que rodou meio mundo) para meu save com o Uriguaiana! Até ai tudo normal! Joguei uma partida com ele como titular do time! Ai na segunda apareceu que ele já havia jogado por outra equipe! Ai até achei estranho mas pensei de repente foi pelos reservas ou algo assim até que apareceu uma noticia dizendo que elel havia sido multado por uma má exibição em uma partida do CSA! Ai fui verificar e ele estava lá no time dos cara sendo que tem contrato comigo! Olhe as screens abaixo:

screenhunter01may230346.jpg

screenhunter02may230347.jpg

screenhunter03may230348.jpg

screenhunter04may230349.jpg

screenhunter05may230352.jpg

Muito estranho! O pior é que tou pagando salario de 13.000 para o maldito e para dispensa-lo a clausula é de 300.000! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA

Essa é a primeira vez que vejo isso EAHUIEAHIUEA foda pra caralho, o cara é tão prestativo que tá jogando pelas duas equipes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

comigo aconteceu algo parecido. Eu estava com o Leandrão (aquela múmia!! ¬¬) listado para transferência e emprestei ele prum time do nordeste (acho que era sport...), peguei um pouco de grana pelo empréstimo (menos de R$1M) e preço futuro só que, quando ele chegou ao time que foi emprestado aparecia como se ele fosse jogador do sport na parte de transferência mas sem salário, com o preço em $0 e, ainda assim, aparecia em azul e ainda constava no meu time!! Só que meu Leandrão tava valendo uns 12M e tinha uns times europeus querendo levar ele e desde então ele fica reclamando pro MEU TIME que quer jogar e tudo mais!! Inclusive o período de empréstimo dele já ACABOU e ele continua no sport! asiudhaiushdas

que merda, hein? assim que der eu posto SS pra vocês verem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser jogador duplicado.

Cheque só as fichas de cada e veja se têm nomes e datas de nascimento iguais.

Se tiverem, pegue os IDs diferentes que tem que ver qual está certo e qual tem que sair da db.

Poste aqui, caso seja o caso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um acaso, vcs não editaram algo pelo editor oficial ou qualquer outro editor?

Será que é mesmo jogador duplicado?

Bem estranho.

O-LooOKo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores duplicados podem acontecer, principalmente nas divisões inferiores, onde não costuma haver editor específico pra cada time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto esse erro de jogador jogando em dois times. Acho que não é duplicado, o caso que eu tinha visto, o cara jogava um dia antes em um time A e ia cansado jogar no time B no outro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto esse erro de jogador jogando em dois times. Acho que não é duplicado, o caso que eu tinha visto, o cara jogava um dia antes em um time A e ia cansado jogar no time B no outro dia.

Mas isso é diferente, no seu caso foram dois times do mesmo clube, o problema é jogar por dois clubes diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso nao é duplicado... é bug mesmo...

o jogador fica no meu plantel mas nao posso lista-lo para jogo.

quando clico no jogador no meu plantel, ele vai pro outro jogador no outro time. Como se estivesse emprestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso nao é duplicado... é bug mesmo...

o jogador fica no meu plantel mas nao posso lista-lo para jogo.

quando clico no jogador no meu plantel, ele vai pro outro jogador no outro time. Como se estivesse emprestado.

Nesse caso é um bug, sim.

O do Godão que acho que é caso de erro de db. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara. Eram dois clubes mesmo. E não foi meu caso, vi o print no Orkut. :thumbsup:

Usei o A e o B pra representar só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse bug aconteceu aqui comigo duas veses em duas versões diferentes do FM. No 2008 com o Ramón, eu emprestei ele pra um time e aceitei uma proposta de venda e ele ficou jogando pelas duas equipes. No 2009 eu vendi o Gil pro Sport e ele ficou jogando lá e continuou também no meu plantel reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comigo no Atlético Paranaense ocorreu algo parecido ... vendi o Breitner em 2011 de graça,só que ele jogava pelo Paraná e estava disponivel na minha equipe de reservas mesmo após ser vendido ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...