Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avisos


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente
Foi adiado para dia 6 de junho pois o sistema ainda se encontra na versão RC 1 e já tem alguns bugs. Não adiei pro outro final de semana porque não estarei aqui para realizar a manutenção.

Desta vez, vocês têm 2 semanas para fazer "backup" e vou resetar as assinaturas e MPs. E também sem horário definido no dia 6 e pode ser a qualquer momento.

Pessoal,

Venho avisar que no sábado (dia 23 de maio), todas as assinaturas serão zeradas, portanto salve sua assinatura em outro local (por exemplo: crie um post contendo sua assinatura em um tópico: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=75268).

E também aviso que não adianta salvar a assinatura fora do limite de acordo com regras do fórum.

Outra coisa que estou estudando se ainda vale a pena... é em relação às MP`s. Fiz um upgrade de teste e notei que a demora foi devido dos MPs, tiveram que adotar todas as mensagens particulares ao novo padrão do sistema de MP (Novidade boa!)... Então, nesse caso, para agilizar o upgrade, estou pensando se é recomendado apagar as todas mensagens particulares ou não... Por isso, gostaria de ouvir todos vocês a respeito disso, pois as mps dos membros podem ter algumas informações importantes.

No mais, é isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se necessário o resete das MP's por favor estipular tbm uma data para isso, eu mesmo tenho link importantes salvos em minhas mps e precisarei de um tempinho para por em ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Se for pra resetar, seria ao mesmo tempo com assinaturas... Acho melhor não, porque não teria tempo para todo mundo salvar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Não, Gabriel

Somente as assinaturas... e também MPs, mas acho que não.

----

Ou então, para não deletar todas as MPs, tenho outra sugestão, que é você fazer uma limpeza... excluir as mensagens inuteis, mas ai depende de vocês. Se todo não colaborar com isso, o upgrade será demorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvando conteudo das MPs em email então, qualquer coisa.. :P

Isso de contar com colaboração é complicado, era mais fácil decidir se vai zerar tudo mesmo ou não e apenas avisar o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos compete dar o aviso caso as MP's forem zeradas.

Se isso melhorará o desempenho do fórum, deve ser feito sem pestanejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor apagar as MPs mesmo.

Se for pra solicitar a compreensão de todos e uma resposta "rápida", vai perder mais tempo do que estipulando uma data para salvarem as importantes em outro local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avisa umas 2 semanas antes q vai resetar as MPs.. nesse meio tempo todo mundo salva oq for importante!

nossa. pra que tudo isso?

parece que guarda senha de banco na mp porra

por mim pode deletar as mp, eu tenho variassss caso nao deletem eu mesmo deleto as minhas pra ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa. pra que tudo isso?

parece que guarda senha de banco na mp porra

por mim pode deletar as mp, eu tenho variassss caso nao deletem eu mesmo deleto as minhas pra ajudar

eu tenho coisa importante nas minhas MPs.. como por exemplo uma pesquisa sobre o futebol sul-coreano, que usei numa historia antiga, e rpetendo suar no futuro..

enfim.. nao precisa ter coisa importante na caixa de entrada, mas o usuario tem o direito de ser alertado e avisado pra dps nao se sentir prejudicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho coisa importante nas minhas MPs.. como por exemplo uma pesquisa sobre o futebol sul-coreano, que usei numa historia antiga, e rpetendo suar no futuro..

enfim.. nao precisa ter coisa importante na caixa de entrada, mas o usuario tem o direito de ser alertado e avisado pra dps nao se sentir prejudicado

enquanto vc tava digitando isso dava tempo para ir nessa tal mensagem, clicar em resp, copiar o que sair, salvar no bloco de notas e pronto

não precisa de 2 semanas pra isso, 1 semana eu acho necessario, pq muita gente só acessa fds, dai de qlq jeito eles poderao entrar no forum e ficar sabendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto vc tava digitando isso dava tempo para ir nessa tal mensagem, clicar em resp, copiar o que sair, salvar no bloco de notas e pronto

não precisa de 2 semanas pra isso, 1 semana eu acho necessario, pq muita gente só acessa fds, dai de qlq jeito eles poderao entrar no forum e ficar sabendo

2 semanas é pra ter uma margem de erro...

se coloca 1 semana uns reclamam q é pouco e q não pôde entrar no forum..

as coisas nao podem ser extainhas assim nao.. quando se faz uma mudança grande tr q dar tempopra dps n vm nego reclamando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aviso está aí, eu já salvei em todo caso.

É bom todos ficarem atentos porque se for acontecer a mudança será tudo junto, como o Bruno falou, e será no próximo sábado, dentro de 6 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Foi adiado para dia 6 de junho pois o sistema ainda se encontra na versão RC 1 e já tem alguns bugs. Não adiei pro outro final de semana porque não estarei aqui para realizar a manutenção.

Desta vez, vocês têm 2 semanas para fazer "backup" e vou resetar as assinaturas e as MPs. E também sem horário definido no dia 6 e pode ser a qualquer momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Belo visto não teve reset porra nenhuma né ? rs

O Bruno adiou por mais uns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...