Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avisos


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente
Foi adiado para dia 6 de junho pois o sistema ainda se encontra na versão RC 1 e já tem alguns bugs. Não adiei pro outro final de semana porque não estarei aqui para realizar a manutenção.

Desta vez, vocês têm 2 semanas para fazer "backup" e vou resetar as assinaturas e MPs. E também sem horário definido no dia 6 e pode ser a qualquer momento.

Pessoal,

Venho avisar que no sábado (dia 23 de maio), todas as assinaturas serão zeradas, portanto salve sua assinatura em outro local (por exemplo: crie um post contendo sua assinatura em um tópico: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=75268).

E também aviso que não adianta salvar a assinatura fora do limite de acordo com regras do fórum.

Outra coisa que estou estudando se ainda vale a pena... é em relação às MP`s. Fiz um upgrade de teste e notei que a demora foi devido dos MPs, tiveram que adotar todas as mensagens particulares ao novo padrão do sistema de MP (Novidade boa!)... Então, nesse caso, para agilizar o upgrade, estou pensando se é recomendado apagar as todas mensagens particulares ou não... Por isso, gostaria de ouvir todos vocês a respeito disso, pois as mps dos membros podem ter algumas informações importantes.

No mais, é isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se necessário o resete das MP's por favor estipular tbm uma data para isso, eu mesmo tenho link importantes salvos em minhas mps e precisarei de um tempinho para por em ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Se for pra resetar, seria ao mesmo tempo com assinaturas... Acho melhor não, porque não teria tempo para todo mundo salvar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Não, Gabriel

Somente as assinaturas... e também MPs, mas acho que não.

----