Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando seleciono e/ou carrego o 3D, dá um erro


Visitante juninho1666

Posts Recomendados

Vamos ver se alguém pode me ajudar..

Então.. sempre joguei o FM sem problema algum..

Ai no ultimo save que eu começei(com o AMS WolrdUpdate, sera q nao tem nada haver?) tem jogos q eu não consigo ver pelo 3D pq da aquela msg "o fm.exe encontrou um problema e precisa ser fechado"

o curioso, é q na pre temporada nos amistosos, rolou tudo tranquilo o 3D, sem esse erro.. o erro aconteceu nos jogos do gauchao(não sei se tem algo a ver, mas é so pra ressaltar) dai pulei o jogo q tava dando o erro e fui pro próximo e.... pimba.. denovo o mesmo erro..

no 2D roda traquilo, o problema é o 3D..

sei q alguns vão vir dizer q é o directx e essas coisas..

mas como ??

se em saves anteriores rodou tudo tranquilamente e da mesma forma nos amistosos desse save ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho improvável que seja o update, talvez a placa de vídeo não seja tão boa ou esteja com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Po, alguém mais me da uma luz.. não to conseguido jogar mais po..

iniciei um novo save, ai corre tranquilo uns jogos etc..

ai quando troca o ano de 2008 pro começo de 2009, eu vou continuando, e qndo chega em um determinaod jogo, n hora q carrega o 3d aparece a msg q o "fm encontrou um problema e precisa ser fechado"

ai tentei no 2d, corre uns minutos, mas da erro tbém..

me ajudem po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a config em termos de RAM e VGA?

Parece que seu PC suporta mas dá erro em certo ponto por estar sobrecarregado, ao menos essa é a possibilidade que pude imaginar.. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Douglas.. a máquina é boa mesmo.

Athlon X2 Dual Core 4400 com 2.3ghz

Ram de 3 Gb.

Resolvi o problema, que deve ser no 3D mesmo.. tive a idéia de desativar as câmeras nas preferências do jogo, e tá correndo normal no 2D.

Mas deveria rodar tranquilo o 3D no meu pc, não devia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.

ta acontecendo isso comigo, e eu tinha FM 2009 no mesmo pc antes de ser formatado, será que é prq eu "comprei" rip e veio sem 3d?

Link para o comentário

Resolvi o problema, que deve ser no 3D mesmo.. tive a idéia de desativar as câmeras nas preferências do jogo, e tá correndo normal no 2D.

Mas deveria rodar tranquilo o 3D no meu pc, não devia ?

O que você fez?

Tenta atualizar os drivers de vídeo, pode ser alguma incompatibilidade boba que faz o jogo dar erro.

Qualquer VGA de 64 bits pra cima deveria ter a capacidade de rodar o modo 3D.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...