Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garotos da base


Visitante rafaelbuzi

Posts Recomendados

nino, não estará, assim como não estavam os 94 no 2011...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem o Piazon no SP e se não me engano ele é 94.

Acho que quem faz aniversário até o meio do ano aparece no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor, tem o Piazon no SP na versão oficial?? Não to lembrado disso. Não foi em nenhum update?? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idade minima para aparecer é, em teoria, 16 anos na época do lançamento do jogo.

O Jean Carlos Chera até já está na db, mas pela idade dele não pode aparecer na db que vem com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor, tem o Piazon no SP na versão oficial?? Não to lembrado disso. Não foi em nenhum update?? o.O

Como o Gianeco disse, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Tem um lateral-esquerdo chamado Emerson que é frequentemente convocado para a seleção sub-17 e está sendo preparado para substituir o Léo em 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O Victor já está na DB, mas talvez não entre por causa da idade.

O Emerson já está no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Todos podem ajudar em todos os clubes.

Qualquer comentário sobre observações são bem-vindos. Principalmente de jogadores ou clubes menos conhecidos, então não tem nem que se prender ao clube que torce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael:Acho podiam ter uma CA e PA maiores,pois comparando com outros goleiros jovens como Renan Ribeiro,Neto,Renan Reuter,ele é mais fraco,sendo que ele é titular absoluto do santos,já foi pra seleção,tem seus fundamentos bem trabalhados,só precisa melhorar a saída do gol,de resto muito bom e promissor,é um goleiro que se antecipa fácil ao adversário,goleiro muito tranquilo e seguro,foi o goleiro mais jovem a ganhar a libertadores,falha muito pouco.

Bruno Rodrigo:Tá sendo titular da equipe,o melhor zagueiro do time,tem um jogo aéreo muito bom tanto defensivo, quanto ofensivamente,só que é lento que nem Durval e Dracena.

Durval:Vem jogando na lateral esquerda,não apoia muito,mas marca muito bem ali.

Adriano:Podia ser melhorado,é o unico volante marcador mesmo da equipe,um verdadeiro cão de guarda,marca em cima dos adversários,marca muito individualmente também.

Vladmir:Apesar de pouco ter jogado,é um goleiro muito bom,alguns dizem ser melhor do que o rafael,quando jogou foi muito bem,disputa a vaga de reserva imediato com o aranha,tem muita qualidade no jogo aereo,goleiro alto com grande impulsão,bem melhor que o felipe que ta emprestado ao avaí,que não sei como mas continua bom no jogo.

Emerson:Acho que podia ser melhorado,ele vem vendo preparado para ser reserva do léo em 2012,ele não subiu pro profissional ainda porque tava com problema no pubis,esse menino tem muita qualidade,marca e ataca bem,além de chutar muito bem,foi bem na seleção sub-17.

Crystian:Tem muita qualidade,dribla muito bem,vai muito a linha de fundo pra cruzar,entra muito no meio,alias joga no meio de campo também,recentemente ele jogou nesta posição no time de base e marcou 2 gols,foi o melhor jogador do santos na ultima copinha,ele vem aprimorando a sua parte defensiva que é seu ponto fraco,nas vezes que ele jogou foi bem,inclusive já jogou de titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber se posso colaborar na pesquisa do santos.

Torço pro time,sempre acompanhando muito.

Obrigado por postar, kaikyh. É bastante útil esse tipo de post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Agora que ele fez 16 anos que ele pode entrar no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...