Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores desvalorizados


Visitante GsT :o

Posts Recomendados

Não sei se isso pode ser considerado um bug, mas na dúvida, posto aqui mesmo.

É o seguinte, estou com o Macaé desde o início do jogo, disputei a Série B em 2011, chegando nas Quartas da Copa do Brasil e Semi-Final do Carioca nesse mesmo ano. Já estou em 2012, e meus jogadores continuam muito desvalorizados. Esse ano cheguei até na final do Carioca e mais uma vez nas Quartas da CdB, meu time tem reputação Nacional e tudo, Pensei que quando eu conseguisse o acesso da C pra B, isso fosse parar, mas continua...Tenho uns jovens lixos na sub-20 que vão acabar a carreira jogando futebol na rua que valem mais que jogadores importantes e titulares do meu time. O Lopes que tem interesse até do Sporting CP, valia ridiculos R$ 90 mil, depois aumentou, mas isso nesse ano, porque em 2011 mesmo pegando tudo na Serie B o valor continuou baixo. Uma screen:

http://xs138.xs.to/xs138/09170/imagem263.jpg

Os únicos jogadores que valem mais de R$ 1 milhão são emprestados e nem titulares são. Uso o patch 9.0.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente cara, meio bizarro isso, ainda mais que os jogadores não são velhos. Teria que ver com alguém que já catou um time pequeno do Brasil e se sofreu da mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é ver um MC de 19 anos na base do meu time que tem quase todos os atributos com menos de 10 e vale R$ 1,5 milhões...Tem alguma coisa errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho porque os jogadores deveriam se valorizar com as conquistas, assim como a reputação de treinador e do próprio clube sobe com isso.. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Desculpe o UP, mas acho que o salário tem diretamente a ver com valor do jogador.

Diz aí se o salário dos seus desvalorizados jogadores são baixos.

Se forem, aumente-os pra ver se melhora a situação...

Posso estar errado mas não custa nada testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vou trazer de volta o tópico, porque acho que vale meu comentário.

Jogo uma gravação na net com 2 amigos meus, os 3 começaram na série B, e eu estou na Ponte Preta...

Os valores dos meus jogadores estão muito próximos aos valores dos seus...

E tem alguns jogadores do plantel sub-20 e reserva do meu time que valem mais do que os titulares também...

Outra coisa que eu notei e é bem comum, é a variação...(eu jogo em dólar), num dia meu jogador vale 600mil, duas semanas depois 250mil, mais duas semanas e volta a valer 600mil, sendo que isso acontece com jogadores que estão no plantel principal, mas não são nem banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renova o contrato deles... Isso deve funcionar... O duro eh convence-los de ficar em um time pequeno quando um time Europeu ta interessado. Quando vc renova o contrato, pelo menos o "asking price" pode ser aumentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito provavelmente renovar vai resolver teu problema

mas é o que o rapaz ai falou, com clube europeu interessado vai ser meio dificil :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu não sei pq isso acontece, mas a valorização deles é irreal e o JOGO SABE DISSO, só não informa. No entando que se vc tentar vender um cara que vale 90 mil por 500 mil, vc vende tranquilamente. Dependendo do cara tu consegue um pouco menos ou um pouco mais. Logo que tu sobe da C pra B, seus jogadores passam a valer como jogadores da B, o mesmo acontece quando vc passa da B pra A. Só que como falei, o jogo não informa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...