Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos moderadores em Off-Topic


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Bem, perguntar para o Cadu sobre seu trabalho, a resposta é sempre negativa.

Ok velho, vcÊ é foda pra caralho. Salvou o campeonato de MRO, e por isso virou moderador. Não fez porra nenhuma, a não ser quando soube da avaliação externa da moderação.

Acho engraçado como que os membros vão avaliar o cara na adm, se ele não posta na sua área? Ok, perguntando pra outros moderadores da área, mas opa, perguntando pro outro moderador da área a resposta também foi negativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
Gostaria de relembrar alguns fatos importantes.

Ano passado no Campeonato de MRO, qdo ainda era tudo misturado lá na área de jogos ocorreu uma corrida onde só havia 4 participantes: Eu, Rafinha, Cadu e Bruno Athayde. Após essa corrida o Rafinha e o Bruno desanimaram geral com o MRO. Eu na época percebi isso e veria mais uma vez o campeonato de MRO morrer. Ai conseguimos eu e o Cadu convencer os dois a continuarem com o Campeoanto e ele foi pra frente. Quando acabou a temporada o Filha da puta aqui, pegou 200 Nicks no fórum de pessoas ativas e começou a mandar, começou a chamar no msn. Lembra Edú? Chamei quase 200 pessoas pra jogar. E várias pessoas do MRO diziam que não daria certo. Que isso não daria certo e tal. E ai começou a vir mta gente, começou a chegar gente q tivemos que separar em duas categorias. Lembram disso ou já esqueceram?

Sabe pq o MRO não morreu? PQ o Fdp aqui chamou o Cadu, o Rafinha e o Athayde e quase os obriguei a jogar. Enfim, resumindo hoje o MRO está onde está pq senão fosse o trabalho de nós 4, e digo que boa parte disso se deve a minha cara de pau de ter saido por ai fazendo propaganda.

Após isso, quem foi na ADM pedir o sub fórum? Foi eu. Eu dei as caras, peguei o texto que o Rafinha fez, consegui MSN dos membros da ADM e sai explicando um por um que o MRO merecia um sub fórum. E conseguimos.

Devido a essa minha cara de pau, foi convidado pra área de jogos. Enfim, conversei com alguns amigos se eu tinha que mesmo q assumir. Na época o Masca estava saindo da equipe e daquela área. E ele falou pra mim: vai que tu merece. Enfim, fui.

Agora o engraçado a avaliação de vocês é por post, eu não posto mto é fato. Agora pergunta o Cadu qtas idéias cheguei pra ele? Pergunta?

E agora sobre eu estar na área de informática. Pergunta ao Jaú a quanto tempo eu e ele trabalhamos "juntos" na área. A gente vinha bolando uma reformulação lá desde antes de eu ser da ADM. Desde bem antes.

Vocês tem que aprender uma coisa, antes de avaliar o trabalho pela quantidade de posts que o cara faz na área, procura saber com os outros mods e líderes o q ele faz entra e equipe da área. Ai sim, vocês poderam me crucificar se eu não fizer nada.

E se vocês quiserem mesmo eu saio, não sou preso a ADM. Eu ajudo estando lá ou não. Pra mim ter a porrinha do nick colorido não faz diferença se é o q mtos acham ai.

Eu chequei, e desculpa dedurar, mas os próprios mods falaram que vc andava meio relapso.

Kog, vc não pode passar o resto da tua vida na ADM só pq num dia vc salvou o MRO, ainda mais que o MRO nem é tao importante pra area de jogos. Agradeço pelo que vc fez com o campeonato. Eu não critiquei a toa, nao critiquei pela quantidade de posts. Critiquei porque eu nunca vi vc como moderador daquela área. Na verdade, durante muito tempo via seu nick azul e achava que vc era mod de futebol. Uma coisa é dar idéias, outra é aparecer pra botá-las em prática. Idéia por idéia eu posso dar várias pro Cadu, mesmo que não sejam boas.

E a prova do teu reconhecimento do que fez foi que na semana da avaliação vc criou 5 tópicos, de repente, coisa que você nunca fez antes.

Então, não fique ofendido pq são só criticas, fazer parte de uma adm é saber receber criticas e torná-las inválidas, melhorando seu trabalho.

Portanto, sugiro que você faça isso nesse seu novo cargo, pois então eu pararei de criticar e começarei a elogiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chequei, e desculpa dedurar, mas os próprios mods falaram que vc andava meio relapso.

Kog, vc não pode passar o resto da tua vida na ADM só pq num dia vc salvou o MRO, ainda mais que o MRO nem é tao importante pra area de jogos. Agradeço pelo que vc fez com o campeonato. Eu não critiquei a toa, nao critiquei pela quantidade de posts. Critiquei porque eu nunca vi vc como moderador daquela área. Na verdade, durante muito tempo via seu nick azul e achava que vc era mod de futebol. Uma coisa é dar idéias, outra é aparecer pra botá-las em prática. Idéia por idéia eu posso dar várias pro Cadu, mesmo que não sejam boas.

E a prova do teu reconhecimento do que fez foi que na semana da avaliação vc criou 5 tópicos, de repente, coisa que você nunca fez antes.

Então, não fique ofendido pq são só criticas, fazer parte de uma adm é saber receber criticas e torná-las inválidas, melhorando seu trabalho.

Portanto, sugiro que você faça isso nesse seu novo cargo, pois então eu pararei de criticar e começarei a elogiar.

Todas as críticas são avaliadas.

Agora para você ver o meu trabalho lá em info passe a frequentar lá. Pq senão vc não poderá avaliar. Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as críticas são avaliadas.

Agora para você ver o meu trabalho lá em info passe a frequentar lá. Pq senão vc não poderá avaliar. Ok?

Avaliarei se eu frequentar.

Tanto é que nessa avaliação avaliei apenas das áreas que costumo frequentar.

Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, perguntar para o Cadu sobre seu trabalho, a resposta é sempre negativa.

Ok velho, vcÊ é foda pra caralho. Salvou o campeonato de MRO, e por isso virou moderador. Não fez porra nenhuma, a não ser quando soube da avaliação externa da moderação.

Acho engraçado como que os membros vão avaliar o cara na adm, se ele não posta na sua área? Ok, perguntando pra outros moderadores da área, mas opa, perguntando pro outro moderador da área a resposta também foi negativa.

Acho mto engraçado vc criticar pra caralho e vc participa mto da área?

Existem algumas áreas que tem seus membros frequentadores e jogos é uma dela. Enfim não vi mto você lá, você frequenta lá? Postou alguma novidade de jogo? Deu alguma sugestão para melhorar a área? Procurou o Cadu para propor alguma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio realizou o sonho dele.

Jaú, desculpa cara, realmente achei a tua promoção a coisa mais justa que essa adm fez nos ultimos tempos, mas pedir pra confiar no Fábio de moderador foi foda...

Adoro o Fábio como user, rio pra kct das piadas dele, mas ele de mod simplesmente não dá pra imaginar.

Mesmo assim, espero que ele me cale x.x

Fica bravo nao, quando vc crescer, vc tb sera MOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mto engraçado vc criticar pra caralho e vc participa mto da área?

Existem algumas áreas que tem seus membros frequentadores e jogos é uma dela. Enfim não vi mto você lá, você frequenta lá? Postou alguma novidade de jogo? Deu alguma sugestão para melhorar a área? Procurou o Cadu para propor alguma idéia?

Não, não posto mesmo.

Mas leio pelo menos uns 70% do fórum.

Não dei nenhuma idéia, porque não tenho nenhuma, mas não sou eu o moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio realizou o sonho dele.

Fica bravo nao, quando vc crescer, vc tb sera MOD.

Espero nunca chegar ao teu tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero nunca chegar ao teu tamanho.

IAHAIUHAIUHIUAHUIAHIUAHA

QUE OWNED, PQP

AIUHAUHAIUIHAIUHAIUHIAUHIUAHUA

TOMA ANDRÉ

AIUHAIUHAHIUAHUAIHUIAUAHUAHUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera dificil.

Uma vez retardado, sempre retardado.

Tá, agora tira a graça do meio da banha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de relembrar alguns fatos importantes.

Ano passado no Campeonato de MRO, qdo ainda era tudo misturado lá na área de jogos ocorreu uma corrida onde só havia 4 participantes: Eu, Rafinha, Cadu e Bruno Athayde. Após essa corrida o Rafinha e o Bruno desanimaram geral com o MRO. Eu na época percebi isso e veria mais uma vez o campeonato de MRO morrer. Ai conseguimos eu e o Cadu convencer os dois a continuarem com o Campeoanto e ele foi pra frente. Quando acabou a temporada o Filha da puta aqui, pegou 200 Nicks no fórum de pessoas ativas e começou a mandar, começou a chamar no msn. Lembra Edú? Chamei quase 200 pessoas pra jogar. E várias pessoas do MRO diziam que não daria certo. Que isso não daria certo e tal. E ai começou a vir mta gente, começou a chegar gente q tivemos que separar em duas categorias. Lembram disso ou já esqueceram?

Sabe pq o MRO não morreu? PQ o Fdp aqui chamou o Cadu, o Rafinha e o Athayde e quase os obriguei a jogar. Enfim, resumindo hoje o MRO está onde está pq senão fosse o trabalho de nós 4, e digo que boa parte disso se deve a minha cara de pau de ter saido por ai fazendo propaganda.

Após isso, quem foi na ADM pedir o sub fórum? Foi eu. Eu dei as caras, peguei o texto que o Rafinha fez, consegui MSN dos membros da ADM e sai explicando um por um que o MRO merecia um sub fórum. E conseguimos.

Devido a essa minha cara de pau, foi convidado pra área de jogos. Enfim, conversei com alguns amigos se eu tinha que mesmo q assumir. Na época o Masca estava saindo da equipe e daquela área. E ele falou pra mim: vai que tu merece. Enfim, fui.

Agora o engraçado a avaliação de vocês é por post, eu não posto mto é fato. Agora pergunta o Cadu qtas idéias cheguei pra ele? Pergunta?

E agora sobre eu estar na área de informática. Pergunta ao Jaú a quanto tempo eu e ele trabalhamos "juntos" na área. A gente vinha bolando uma reformulação lá desde antes de eu ser da ADM. Desde bem antes.

Vocês tem que aprender uma coisa, antes de avaliar o trabalho pela quantidade de posts que o cara faz na área, procura saber com os outros mods e líderes o q ele faz entra e equipe da área. Ai sim, vocês poderam me crucificar se eu não fizer nada.

E se vocês quiserem mesmo eu saio, não sou preso a ADM. Eu ajudo estando lá ou não. Pra mim ter a porrinha do nick colorido não faz diferença se é o q mtos acham ai.

1º eu nunca quis parar o MRO, adoro o jogo (tanto que esse é o 2º camp que organizo), e o problema é que se o pessoal parar eu nao vou correr sozinho

2º você ajudou sim e trouxe varias pessoas, mais lembre-se que por uma teimosia sua quase o campeonato acabou de vez

3º você era a pessoa que estava contra as duas categorias, após vc tentar realizar uma corrida sem sucesso na chuva, você queria repetir ela no domingo, possivelmente daria erro novamente, afinal eram 20 pessoas correndo juntas, até que eu pedi para você nao tentar isso e anunciei a ouro/prata, você no começo nao gostou, mais depois correu por um tempo

4º Eu pedia a criação do sub forum para o cadu, eu nao corri atras da adm pq nao sou a favor de alguns e acho que como o cadu ajudava na organização e ele era da moderação seria mais facil, até que o rafinha decidiu fazer o texto e nao lembrava que você tinha corrido atras do sub forum, então vlw

5º não sou contra a você, é apenas para deixar mais clara as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso vai longe heinho! :P

tb achei esquisita a premiação de moderador pro biofah.. mas vamos dar tempo ao tempo

e fizeram certo ao tirar o Kog da area de jogos.. ele estava deslocado lá..

se vai dar certo na informatica? só o tempo dirá.. n entro muito naquela area

EDIT: qndo fiz o texto pedindo a area pro MRO, muita gente chegou pra mim e disse que eu n conseguiria nada.. estavam certos :D

graças ao kog e seus 'padrinhos' a area surgiu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bom trabalho aos dois, e que sejam empenhados (como já estão sendo) em suas áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não posto mesmo.

Mas leio pelo menos uns 70% do fórum.

Não dei nenhuma idéia, porque não tenho nenhuma, mas não sou eu o moderador

Então você não move uma palha e quer criticar? Bom amigo, por ai já vai cai seus argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Primeiramente, gostaria de parabenizar os novos moderadores. Fico feliz em ver uma pessoa de personalidade forte na equipe. Espero que saibam equilibrar as ações internamente, como conseguiam antes.

Gostei das outras modificações em Off-Topic. Já senti uma boa diferença nesses últimos dias. Vamos torcer para continuar assim por muito tempo.

Enfim, sejam bem-vindos =D

Eu não esperei pra meter o pau no Fábio, comecei ontem à noite, e ele gostou.

Deixa de onda, Barçoso! Você meteu foi sua bunda no pau do Fábio! E não foi só ontem, faz muito tempo! A não ser que você realmente tenha conseguido meter o pau nele ontem, é que eu concordaria =p

(...)

Vc acha q eu posto o q lá? Piadas? Táticas de FM? Dou cantada no harter? :heh:

Não é todo mundo q é super ativo lá não.

(...)

Cantadas sim! E não só no Harter!

É! Nem todo mundo é super ativo... têm os passivos também! Pelo menos Harter sempre gostou de dar ré no kibe... não sei se agora ele gosta de molhar o kibe dele no molho rosé também =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você não move uma palha e quer criticar? Bom amigo, por ai já vai cai seus argumentos.

EU NÃO MOVO UMA PALHA.

MAS NÃO SOU EU O MODERADOR RESPONSÁVEL POR ISSO.

PIOR É NÃO MOVER UMA PALHA E SER O RESPONSÁVEL POR ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...