Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos moderadores em Off-Topic


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Porra gente... Nas avaliações falaram que eu merecia a liderança, foi o que consegui e no fim tive que decidir praticamente sozinho a entrada do bbds e do Fabio.

Confiem em meu julgamento, eu conversei com ambos, disse os objetivos que tenho para o Off e o que quero dos dois, de paraquedas não foi que cairam la.

Estarei de olho vivo em todos, e espero que eles estejam em mim tambem caso eu comece a errar muito.

Deem um tempo pra gente mostrar serviço. Vou repetir, confio em todos, Ivo, Fabio, Cadu, Kog, bbds.

Estou mais confiante que nunca.

Jaú, desculpa cara, realmente achei a tua promoção a coisa mais justa que essa adm fez nos ultimos tempos, mas pedir pra confiar no Fábio de moderador foi foda...

Adoro o Fábio como user, rio pra kct das piadas dele, mas ele de mod simplesmente não dá pra imaginar.

Mesmo assim, espero que ele me cale x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Edu, na boa, ta falando m, cara.

Comparar fabio com pet, sotero e zoroastro é brincadeira de mal gosto. Nada contra a pessoa desses 3 q vc citou, mas não viaja (sei q vc exagerou pra tentar provar seu argumento, mas msm assim).

E ele foi indicado não só pq movimenta o off, mas tb pq tem idéias boas para o fórum e pq pode nos ajudar bastante, inclusive internamente (q é um trabalho q os membros não veem, mas ele existe e é muito importante).

E o kog realmente estava deslocado em "jogos em geral", mas ele é a cara do "informática". Dizer q ele não merece estar lá é palhaçada. Ou agora o fato de "o eduriba não gostar de alguém" é argumento pra esse alguém não ser capaz de ser mod aqui? :P

Menos, edu.... bem menos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos tem que ter chance de mostrar serviço... custa esperar pra meter o pau no fábio? (UI)

Parecem criança que só de olhar pra comida já diz que é ruim e nem experimenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, na boa, ta falando m, cara.

Comparar fabio com pet, sotero e zoroastro é brincadeira de mal gosto. Nada contra a pessoa desses 3 q vc citou, mas não viaja (sei q vc exagerou pra tentar provar seu argumento, mas msm assim).

E ele foi indicado não só pq movimenta o off, mas tb pq tem idéias boas para o fórum e pq pode nos ajudar bastante, inclusive internamente (q é um trabalho q os membros não veem, mas ele existe e é muito importante).

E o kog realmente estava deslocado em "jogos em geral", mas ele é a cara do "informática". Dizer q ele não merece estar lá é palhaçada. Ou agora o fato de "o eduriba não gostar de alguém" é argumento pra esse alguém não ser capaz de ser mod aqui? :P

Menos, edu.... bem menos ;)

Engraçado que eu gosto dos 2, então esse teu argumento não tem valia :D

Mas cara, essa história de trabalho interno tá enchendo o saco já. Isso é desculpa pra justificar trabalho de coordenador e co-admin, o mod é direcionado pra uma área e ele tem que ter uma utilidade praquela área, não só pra estrutura interna.

E não falei que o Kog não merece estar lá, só falei que é estranho ter 2 mods numa área pouco movimentada, e ainda manterem o Kog, que junto com o Zehluis foi o mod mais criticado na avaliação que vcs fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mario virou legal o argumento do edu heinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, essa história de "importante internamente" não é desculpa. Realmente existe. Eu, por exemplo, tenho o forum da admin como o meu mais ativo. Ainda mais do q FM. Vc acha q eu posto o q lá? Piadas? Táticas de FM? Dou cantada no harter? :heh:

Não é todo mundo q é super ativo lá não. Sempre tem uma ou outra mosca morta ( :P ). mas esses casos normalmente são conhecidos e os moderadores em questão são cobrados. Se não correspondem, cedo ou tarde deixam a equipe.

mario virou legal o argumento do edu heinho..

Pet, não to falando mal de vc não. Vc sabe q eu te amo, meu miguxo :wub:

Só q pra ser admin vc seria piada, oras. Só vinha aqui pra falar merda (engraçadas, mas merda :heh: ) até bem pouco tempo atrás :lol:

Mas ja ta virando homenzinho. Quem sabe um dia? :D :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que ficaram espantados com as criticas ao kog na avaliação da moderação.

E tinham que colocá-lo em algum lugar. Pelas aulas de Java, escolheram informática (área onde ele nunca foi muit ativo, assim como também não era em jogos em geral), onde quem sempre movimentou a área, respondendo as duvidas da galera foram Jou e bbds.

Ou o trabalho do kog lá dentro é muito forte mesmo, ou o que é forte é o padrinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, essa história de "importante internamente" não é desculpa. Realmente existe. Eu, por exemplo, tenho o forum da admin como o meu mais ativo. Ainda mais do q FM. Vc acha q eu posto o q lá? Piadas? Táticas de FM? Dou cantada no harter? :heh:

Não é todo mundo q é super ativo lá não. Sempre tem uma ou outra mosca morta ( :P ). mas esses casos normalmente são conhecidos e os moderadores em questão são cobrados. Se não correspondem, cedo ou tarde deixam a equipe.

Mário, o que eu quis dizer, é que o trabalho interno devia ser avaliação de coordenadores pra cima. Lideres e Mods tem que ser bons no que moderam, ou seja, a area a qual estão indicados, independente de ter trabalho interno ou não. O que eu quis dizer é que metade das criticas dessa avaliação externa, que por sinal foi idealizada por vc, tiveram como resposta "Ah, ele faz trabalho interno". Porra, bota o cara de coordenador então, ou de membro comum com acesso a forum da admin.

Então, falar que o Fábio é bom pq ele dá ideias pro andamento do fórum, não é uma boa. Todos aqui temos idéias sobre o andamento do fórum. Um moderador tem que ser bom na área que ele representa. A área off-topic é uma area de risco, pois vai de tópicos idiotas sobre suicídio a discussoes acaloradas sobre religião. Um moderador dessa área tem que ter o minimo de auto-controle pra se manter calmo e tambem manter a calma na área, antes que ela vire uma guerra civil.

Enfim, to perdendo meu tempo aqui. Já disse o que tinha que dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde o forum vai parar?

bioFa na moderação. Puta que pariu. Jajá o Pet vai ser Co-Adm.

Eu estava bricando nesse post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kog e Fábio já estão agitando com novas idéias para suas áreas, acho injusto julgarem eles sem antes deixar o tempo passar e ver o trabalho feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E antes de td, ao menos deixem eles se manifestarem. ok!

julgar é fácil, condenar é mais fácil ainda.

portanto tenham cuidado qdo e como falam.

todo mundo faz merda e é ridiculo ver gente esperneando como se fosse o fim do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só...

eu não deveria nem vim aqui bater boca e acho que esse tópico não seria para isso.

mas vamos lá...

1º: eu tenho 22 anos na cara... eu tenho capacidade mental suficiente para saber a hora de falar sério e de fazer sacanagem.

2º: não é pq meu nick tá azul que eu vou deixar de fazer piada com algum user ou falar o que eu penso... vou continuar o mesmo mas vou aproveitar a oportunidade de moderar uma área que eu sempre gostei.

3º: em que eu vou manchar a imagem da adm? está arrotando conhecimento sem causa e ainda está achando que está certo...

idéias eu já tenho para lançar na seção de off...

idéia da seção cultural eu tive há meses e só quis agitar agora e assim será... não preciso provar nada a ninguém tanto user como ao adm do forum.

eu sei da capacidade que eu tenho para levar a sério uma área que eu gosto e ponto final.

se acha que eu não vou fazer um bom trabalho, beleza.

mas eu acho que está falando merda e deveria esperar para ver até pq quem morrer de véspera é peru de natal.

beijosmeliguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu acho que está falando merda e deveria esperar para ver até pq quem morrer de véspera é peru de natal.

Faça ao menos um curso de portugues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só...

eu não deveria nem vim aqui bater boca e acho que esse tópico não seria para isso.

mas vamos lá...

1º: eu tenho 22 anos na cara... eu tenho capacidade mental suficiente para saber a hora de falar sério e de fazer sacanagem.

2º: não é pq meu nick tá azul que eu vou deixar de fazer piada com algum user ou falar o que eu penso... vou continuar o mesmo mas vou aproveitar a oportunidade de moderar uma área que eu sempre gostei.

3º: em que eu vou manchar a imagem da adm? está arrotando conhecimento sem causa e ainda está achando que está certo...

idéias eu já tenho para lançar na seção de off...

idéia da seção cultural eu tive há meses e só quis agitar agora e assim será... não preciso provar nada a ninguém tanto user como ao adm do forum.

eu sei da capacidade que eu tenho para levar a sério uma área que eu gosto e ponto final.

se acha que eu não vou fazer um bom trabalho, beleza.

mas eu acho que está falando merda e deveria esperar para ver até pq quem morrer de véspera é peru de natal.

beijosmeliguem.

Ok, boa sorte e me prove errado então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça ao menos um curso de portugues.

vai brincando batata... a chapa vai esquentar pro seu lado.

maldito.

hauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver esse gás chegar ao segundo mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que acho que não vai dar certo é o Biofa, mais só o tempo dirá. Vamos deixar o homem(?) trabalhar, depois metemos o pau. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As críticas ao Kog foram construtivas. Vocês nos ajudaram a enxergar que ele estava totalmente deslocado na seção de jogos.

Procuramos uma alternativa e encontramos uma possível solução. Vai dar certo? Só o tempo dirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As críticas ao Kog foram construtivas. Vocês nos ajudaram a enxergar que ele estava totalmente deslocado na seção de jogos.

Procuramos uma alternativa e encontramos uma possível solução. Vai dar certo? Só o tempo dirá.

e que ele nao podia sair da admin também

porque o ''santo'' é forte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que ele nao podia sair da admin também

porque o ''santo'' é forte....

Cada qual com o seu pensamento. Seja burro ou inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, todo mundo merece uma segunda chance.

e uma terceira, e uma quarta, desde que o padrinho seja forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de relembrar alguns fatos importantes.

Ano passado no Campeonato de MRO, qdo ainda era tudo misturado lá na área de jogos ocorreu uma corrida onde só havia 4 participantes: Eu, Rafinha, Cadu e Bruno Athayde. Após essa corrida o Rafinha e o Bruno desanimaram geral com o MRO. Eu na época percebi isso e veria mais uma vez o campeonato de MRO morrer. Ai conseguimos eu e o Cadu convencer os dois a continuarem com o Campeoanto e ele foi pra frente. Quando acabou a temporada o Filha da puta aqui, pegou 200 Nicks no fórum de pessoas ativas e começou a mandar, começou a chamar no msn. Lembra Edú? Chamei quase 200 pessoas pra jogar. E várias pessoas do MRO diziam que não daria certo. Que isso não daria certo e tal. E ai começou a vir mta gente, começou a chegar gente q tivemos que separar em duas categorias. Lembram disso ou já esqueceram?

Sabe pq o MRO não morreu? PQ o Fdp aqui chamou o Cadu, o Rafinha e o Athayde e quase os obriguei a jogar. Enfim, resumindo hoje o MRO está onde está pq senão fosse o trabalho de nós 4, e digo que boa parte disso se deve a minha cara de pau de ter saido por ai fazendo propaganda.

Após isso, quem foi na ADM pedir o sub fórum? Foi eu. Eu dei as caras, peguei o texto que o Rafinha fez, consegui MSN dos membros da ADM e sai explicando um por um que o MRO merecia um sub fórum. E conseguimos.

Devido a essa minha cara de pau, foi convidado pra área de jogos. Enfim, conversei com alguns amigos se eu tinha que mesmo q assumir. Na época o Masca estava saindo da equipe e daquela área. E ele falou pra mim: vai que tu merece. Enfim, fui.

Agora o engraçado a avaliação de vocês é por post, eu não posto mto é fato. Agora pergunta o Cadu qtas idéias cheguei pra ele? Pergunta?

E agora sobre eu estar na área de informática. Pergunta ao Jaú a quanto tempo eu e ele trabalhamos "juntos" na área. A gente vinha bolando uma reformulação lá desde antes de eu ser da ADM. Desde bem antes.

Vocês tem que aprender uma coisa, antes de avaliar o trabalho pela quantidade de posts que o cara faz na área, procura saber com os outros mods e líderes o q ele faz entra e equipe da área. Ai sim, vocês poderam me crucificar se eu não fizer nada.

E se vocês quiserem mesmo eu saio, não sou preso a ADM. Eu ajudo estando lá ou não. Pra mim ter a porrinha do nick colorido não faz diferença se é o q mtos acham ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...