Marcelo_Spada

logos
Dúvida quanto a instalação dos logos? Clique aqui!

124 posts neste tópico

Este tópico foi criado com o objetivo de manter esta seção "limpa", e evitar tópicos desnecessários, muitos deles relacionados a dúvidas em geral sobre Logos.

Instalação:
Para instalar logos Default:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016\graphics\pictures\logos\Default

Para instalar logos de Clubes:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016\graphics\pictures\logos\Clubs

Para instalar logos de Seleções:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016\graphics\pictures\logos\Nations

Para instalar logos de Competições:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016\graphics\pictures\logos\Competition

Para instalar as bandeiras dos Países:
X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016\graphics\pictures\logos\flags

'X' é a unidade de disco onde seu sistema operacional está instalado!

Vá em Preferências dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber a diferenca entre os logos do tipo e2g2d e do tipo standard... Obrigado!

0

Compartilhar este post

Link para o post
gostaria de saber a diferenca entre os logos do tipo e2g2d e do tipo standard... Obrigado!

Os Modelos.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma duvida,gostaria de saber se depois de criar as pastas uma por uma vou ter que colocar todas as pastas dentro de logos

:\Documents and Settings\(...)\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2009\data\graphics\pictures\logos \Default

\Clubs

\Nations

\Competition

\flags

e se os escudos dos times ficam dentro da pasta dos clubs obrigado fico grato

0

Compartilhar este post

Link para o post

os escudo ficam dentro da pasta clubs sim.

A outra pergunta eu não entendi :heh:

0

Compartilhar este post

Link para o post

Os escudos e os logos de competitions não estão indo ainda, tem como me ajudar, sabe me dizer se dentro da basta clubs coloca mais alguma coisa a não ser os escudos das equipes de cada pais.tem como me ajudar...

0

Compartilhar este post

Link para o post
Os escudos e os logos de competitions não estão indo ainda, tem como me ajudar, sabe me dizer se dentro da basta clubs coloca mais alguma coisa a não ser os escudos das equipes de cada pais.tem como me ajudar...

Tem q ir em Preferências dentro do jogo, e desabilitar skin cache e habilitar o campo sempre recarregar skin.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Meu problema, desconfio eu seja bem simples mas não to conseguindo.

Seguinte, criei um time aqui da minha cidade que não tinha no FM, então resolvi criar o logo do clube. Então resolvi colocar no jogo. os Logos de Background, Small, funcionaram perfeitamente, mas o que fica na pasta "Normal" não aparece, ou seja, o principal não aparece.

Eu configurei certinho o Config lá.

Alguem sabe porque está acontecendo isso?

Agradeço quem puder me ajudar.

1

Compartilhar este post

Link para o post
Olá.

Meu problema, desconfio eu seja bem simples mas não to conseguindo.

Seguinte, criei um time aqui da minha cidade que não tinha no FM, então resolvi criar o logo do clube. Então resolvi colocar no jogo. os Logos de Background, Small, funcionaram perfeitamente, mas o que fica na pasta "Normal" não aparece, ou seja, o principal não aparece.

Eu configurei certinho o Config lá.

Alguem sabe porque está acontecendo isso?

Agradeço quem puder me ajudar.

todos estão em png?

0

Compartilhar este post

Link para o post
todos estão em png?

Sim, tudo está em PNG e com a ID correta. Estranho que os outros reconheceu, menos o que seria o "Normal" não reconheceu.

Estranho né? Tentei tambem mudar de skins, mas tambem não resolve.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, tudo está em PNG e com a ID correta. Estranho que os outros reconheceu, menos o que seria o "Normal" não reconheceu.

Estranho né? Tentei tambem mudar de skins, mas tambem não resolve.

qual o tamanho?

0

Compartilhar este post

Link para o post
qual o tamanho?

Ta nas mesma dimensões dos outros que baixei (aquele Mega Pack disponivel aqui no forum) tanto em tamanho quanto em dimensões. Está tudo certinho.

0

Compartilhar este post

Link para o post

cara, só se o nome estiver errado e com extensão, mas vc msm disse q não fez errado, então não sei mais como ajudar.

tpw, poste aqui a config deste time nos 3 tamanhos, e a config tbm de outro time os quais funcionam os 3 tipos de logo.

0

Compartilhar este post

Link para o post
cara, só se o nome estiver errado e com extensão, mas vc msm disse q não fez errado, então não sei mais como ajudar.

tpw, poste aqui a config deste time nos 3 tamanhos, e a config tbm de outro time os quais funcionam os 3 tipos de logo.

OK, a noite eu posto as imagens as imagens dos arquivos certinho. Agora to no trampo.

Obrigado pela atenção.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bom na 1ª imagem, está o arquivo e seu tamanho e dimenções.

Na 2ª imagem, no jogo, ele reconhece nós naquele quadrado da direta, já no logo proncipal acima a esquerda fica o Default.

Imagem 1:

http://img129.imageshack.us/my.php?image=print1.jpg

Imagem 2:

http://img24.imageshack.us/my.php?image=print2g.jpg

Alguma idéia do que pode ser?

0

Compartilhar este post

Link para o post

tente criar a pasta HUGE com o xml.

0

Compartilhar este post

Link para o post

E as dimenções e tamanho é o mesmo da pasta "normal"?

0

Compartilhar este post

Link para o post

não lembro de cabeça, mas só mudar a linha de normal para huge

0

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri o problema, fui ver a linha de comando, tem para os logo huge e para somente logo (que substituí aquele estava default no meu), adicionei essa linha no config e funcionou. foi erro meu não ter visto isto.

Desculpe qualquer coisa ae.

E muito obrigado pela atenção.

Abraço!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos...

Se eu usar os logos do FM 08, vai da problema ??

Abraços

0

Compartilhar este post

Link para o post

o que são logos default?

e como fazer para colocar as sombras atrás dos logos FMG?

Editado por joaopedr0
0

Compartilhar este post

Link para o post

qual config que vc esta a falar?

0

Compartilhar este post

Link para o post

e se na minha pasta do football manager do meus documentos, n tiver a pasta data?! :\

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não é necessário a pasta data para instalar os logos! É só seguir o caminho:

Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2009\graphics\logos

Se num tiver é só criar!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Neo Football
      Por Neo Football
      Fala Galera, beleza?
      Eu e uns amigos estamos montando um clube amador aqui da minha cidade, mas não temos ideias boas ainda de nomes pra ele. Alguem tem alguma ideia, algo estilo ao dos clubes profissionais mesmo.
      Valeu,
    • caiomorais07
      Por caiomorais07
      Feito especialmente para o FM 2017, os Metallic Logos, feitos pela equipe do SortitoutSi, foram oficialmente lançados poucos dias depois do jogo. São pouco mais de 250 mil imagens, de mais de 50 mil equipes, competições, bandeiras, etc.
      Como instalar
      O local de instalação é o de sempre:

Retire a pasta pictures que vai estar nesse endereço e coloque na pasta graphics como indicado acima ^

Vai ficar dessa maneira:

É importante usar o 7-Zip, esse software é mais rápido, mais seguro e tem menor taxa de erro que o WinRar.

Feito isso, entre no jogo e vá em Preferences >>> Interface;
      Marque a opção Reload skin when confirming changes em Preferences e desmarque a opção Using cache to decrease page loading times.
      Clique em Clear e em Reload skin.

Pronto, agora verifique se o seu jogo está ok. Qualquer dúvida eu irei responder e tentar ajudá-lo como posso.

Screenshots

Ah e o pack tem troféus também :)

Dúvidas frequentes

P.: o logo do Manchester City, do West Ham e de outros times que fizeram alteração até o começo da temporada, estão atualizados no pack?
      R.: Sim, de ambos, o da Premier League e muitos outros.

P.: o logo da Primeira Liga já está atualizado?
      R.: Pra falar a verdade eu ainda não achei a Primeira Liga no jogo, pode estar com outro nome, eu não estar vendo ou simplesmente não existir, me alertem sobre isso por favor.

Downloads

Link original no SortitoutSi - necessário ter conta (baixar por partes; MUITAS PARTES!)
      Pra galera que prefere baixar pelo torrent (que é a maioria), o torrent atual do Sortitoutsi está corrompido, mas eu achei um link do torrent original no zippyshare, só baixar e colocar pra baixar no uTorrent, BitTorrent, etc.
      Link p/ torrent
      Mirror: http://www.4shared.com/file/De0_A2zVce/logos.html
      Obrigado ao GØÐÃØ™ pelo link do 4shared que ele mesmo upou!!
      Amanhã eu publico outro tutorial aqui, provavelmente sobre instalação de kitpacks ou outra parada. Abraços e bom jogo!
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Venho pedir a ajuda de vocês para achar um jogo que joguei há muito anos e não consigo me lembrar o nome. Trata-se de um "simulador de vida", mas não no estilo TheSims. Era point&click, educativo, com alguns mapas relacionados à indicadores sócio-econômicos, onde no começo você era sorteado para iniciar em um país. Quanto mais populoso o país na vida real, maiores as chances de você cair nele. Não tinha nada de especial, mas me deu vontade de jogar mais um pouquinho.
      Se acharem, agradeço muito.
    • 17octavius
      Por 17octavius
      Título autoexplicativo.
    • Caio Pereira
      Por Caio Pereira
      E aí pessoas?! Depois de um bom tempo fazendo esse arquivo... aqui está. Espero que gostem.
      Eu não sei quantos escudos fiz, só sei que foram mais de 1.000 :)
      ..............................................................................................................................................................................................................................................................................
      Como ativar os escudos
      O arquivo depois de extraído deve ser salvo na pasta "graphics".
      ***** Como achar a pasta "graphics":
      -Documentos
      -Sports Interactive
      -Football Manager 2017 (ou outras versões do fm)
      -graphics
      ..............................................................................................................................................................................................................................................................................
      Obs::
      Eu testei no FM17 na versão 17.1.2 e deu certo. É bem provável que também de certo em outras versões;
      Alguns times os escudos não estão perfeitos, pois trata-se de equipes quase amadoras ou amadoras, muito difícil de achar e não sou um bom editor :'( . E alguns times, pela minha pesquisa, são de empresas que mudam sempre de cidade e de escudos, sendo muito difícil saber qual time ainda existe e qual escudo está usando.
      Se divirtam, abçs.
      Cpereira55