Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CMPortugal (o fim?) e seus membros


Visitante Bruno

Posts Recomendados

PS2: Quanto a essa história da homossexualidade, acho que vocês precisam de um moderador só para isso :heh:

Eis aí o problema, a homossexualidade começou justamente com os moderadores, depois foi se espalhando entre os users.

O cavalinho tá falando que eu sou um dos líderes pq ele tá com vergonha de se assumir. Mas com o tempo ele perde a vergonha.

“E quando você menos espera, já está nas montanhas comemorando com eles!”

(Aldin)

IUAEHIEAUHEAIUEHAIUEAHIUEAHIEAUHEAIUHEAIUEHAIUEAHIUEAHEIAUHEAIUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta
BWUAUHUAUAAUAUAAUHAUAUAUAUA.

Não diga isso. Eu aprendi muita coisa proveitosa lá:

- Tudo que o Porto ganhou foi roubado. Pinto da Costa comprou os árbitros.

- Tudo que o Benfica ganhou, foi roubado. A mando de Salazar.

- Tudo que o Sporting ganh... err... ahn, o Sporting não ganhou nada.

- O Sporting é o grande campeão de uma taça européia de umas décadas atrás.

- O Cameponato não é disputado só entre 3 clubes, porque uma vez o V. Guimarães ganhou e outra o Belenenses ganhou.

- Rui Costa é melhor que Kaká. Muito melhor.

- Hulk é um atacante. Hulk é um excelente atacante. Hulk é do nível do Ronaldo da época do Barcelona.

- Quebrar a perna sequer é falta. Se quem fez a falta foi um jogador do Benfas.

Entre outras.

No último ponto acho que devia ser dedicado ao Bruno Alves do Porto, sempre que faz uma entrada mesmo dura, ou até agressões, ou "ups" pisei-te um braço, nunca é falta e quando é, nem um cartão amarelo leva, basta ver quantos cartões amarelos levou a época passada e esta, se é que esta já levou um..e depois é só o Luisão que leva os famosos 'sumaríssimos'..mas prontos fazer o quê? :rolleyes:

quanto ao resto acho que o red_moskito explicou bem, embora não concorde em algumas coisas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com o tempo ele perde a vergonha.

Vergonha não é roubar, vergonha é ser apanhado :heh:

No último ponto acho que devia ser dedicado ao Bruno Alves do Porto

A tua sorte é que eles ainda não sabem que o pai desse caceteiro é Brazuca :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tua sorte é que eles ainda não sabem que o pai desse caceteiro é Brazuca :heh:

ai é? :rolleyes: (gostas mesmo de lixar um benfiquista :heh: )

epah mas hoje em dia a nacionalidade já nem interessa, pois esta já é actualmente mundial, e quiçá no futuro universal :alienulaula:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis aí o problema, a homossexualidade começou justamente com os moderadores, depois foi se espalhando entre os users.

O cavalinho tá falando que eu sou um dos líderes pq ele tá com vergonha de se assumir. Mas com o tempo ele perde a vergonha.

IUAEHIEAUHEAIUEHAIUEAHIUEAHIEAUHEAIUHEAIUEHAIUEAHIUEAHEIAUHEAIUEA

Ai, meu gato, assim você me deixa envergonhado... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:heh:

o teu poder de análise deixa-me sem palavras :heh:

Tem só 4 erros graves:

- Do Sporting não é quem quer, é quem pode. Temos 18 ligas (7 em 8 anos, quando infelizmente não havia competições europeias, e a que perdemos foi por diferença de 1 golo) e 16 Taças. É pouco, mas tomara muitos.

- O Guimarães nunca ganhou NADA! Graças a Deus! Infelizmente o Boavista tem 1 liga, mas esses são ainda mais corruptos e ladrões que o Porco... ah, perdão, o portinho...

- Hulk é do nível do Ronaldo da época de... agora. Quase. Tem que evoluir um pouco.

- O benfas (gostei que soubesses essa, só falta aprenderes lampiões, galinhas, rosinhas, etc...) não tem jogadores. Tem uns tipos que os adeptos consideram perfeitos esta semana e uma merda na próxima. Acertam 50% das vezes, já não é mau...

PS:

"- Sabes filho, o benfica também é conhecido como glorioso!"

"- Porquê, pai?"

:heh:

PS2: Quanto a essa história da homossexualidade, acho que vocês precisam de um moderador só para isso :heh:

Aquilo ali são coisas que ouvi/li hahaha.

O único erro é mesmo a troca do Boavista pelo V. Guimarães. Quando escrevi eu imaginei que era outro, mas tive preguiça de procurar hahaha.

Conheço lampião, lagarto, e mais uns hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“E quando você menos espera, já está nas montanhas comemorando com eles!”

(Aldin)

Gamei nessa frase, japa gostoso. Vc é tão meigo :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que ler 2 vezes pra entender o que esses tugas falam. :heh:

Mais sejam bem-vindos! :)

Não tem mal, nós também estamos em fase de habituação! também tenho que ler algumas coisas várias vezes e mesmo assim nem sempre tenho a certeza de entender. A língua é viva!

PS- e esta história de gays está a fazer-me confusão, tanta Brasileira linda...! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liga não moskito... felizmente a maior parte do forum é hetero!!!

é que a ala dos homos tomaram conta e fizeram deste lugar, um lugar com borboletas a voar e purpurina sendo jogadas por ventiladores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liga não moskito... felizmente a maior parte do forum é hetero!!!

é que a ala dos homos tomaram conta e fizeram deste lugar, um lugar com borboletas a voar e purpurina sendo jogadas por ventiladores...

nossa! como você é sensivel também! *-* :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que ler 2 vezes pra entender o que esses tugas falam. :heh:

Mais sejam bem-vindos! :)

Isso também tenho eu de ler em relação a voces :heh:

mas que tal criarmos um tópico "dicionário Tuguês PT - Tuguês Br e Tuguês Br - Tuguês PT" para esclarecermos as duas partes :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto mais em cada um a continuar a falar e escrever como gosta, e mardarmos todos o acordo ortográfico à merda! :heh:

alguém imagina a nova zelandia entrar num acordo porque o inglês deles é diferente dos quenianos?

a lingua é viva, e "pqp os politicos" é igual em Portugal e no Brasil.

Disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto mais em cada um a continuar a falar e escrever como gosta, e mardarmos todos o acordo ortográfico à merda! :heh:

alguém imagina a nova zelandia entrar num acordo porque o inglês deles é diferente dos quenianos?

a lingua é viva, e "pqp os politicos" é igual em Portugal e no Brasil.

Disse.

Idem.

Mesma opinião, adorava saber quem estabeleceu esse acordo ortográfico..

:2guns: acordo ortográfico :nono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liga não moskito... felizmente a maior parte do forum é hetero!!!

é que a ala dos homos tomaram conta e fizeram deste lugar, um lugar com borboletas a voar e purpurina sendo jogadas por ventiladores...

Esse que proferiu essas palavras acima tugas, é um dos pioneiros em Parada Gay no Brasil, é ele que organiza a de Brasília onde mora e é há vários anos presidente do Grupo Gay de Brasília, ele está se perpetuando no cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso aos tugas do fórum.

Toda a moderação do fórum, desde o moderador até os cargos mais altos, é homossexual.

Sempre que algum membro do fórum entra para a moderação, ele deve passar pelo 'teste do sofá'. O último nível deste teste é feito pelo Lohan, que tem um pinto de mais de 80cm.

Muitos membros ainda estão 'dentro do armário', mas sintam-se livres para exporem seus sentimentos homossexuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso aos tugas do fórum.

Toda a moderação do fórum, desde o moderador até os cargos mais altos, é homossexual.

Sempre que algum membro do fórum entra para a moderação, ele deve passar pelo 'teste do sofá'. O último nível deste teste é feito pelo Lohan, que tem um pinto de mais de 80cm.

Muitos membros ainda estão 'dentro do armário', mas sintam-se livres para exporem seus sentimentos homossexuais.

Edu, td isso pra arrumar um namorado portugues?

ai ai, prevejo moderador com ciumes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse que proferiu essas palavras acima tugas, é um dos pioneiros em Parada Gay no Brasil, é ele que organiza a de Brasília onde mora e é há vários anos presidente do Grupo Gay de Brasília, ele está se perpetuando no cargo.

é mentira. mas bem que ele gostaria que não fosse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...