Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CMPortugal (o fim?) e seus membros


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Olá pessoal,

Fiquei sabendo que o CMPortugal, o site compatriota mais velho da língua portuguesa, esteve em baixo (off-line) por mais de 2 ou 3 semanas, não sei ao certo, pois fiquei sabendo nessa semana, após minhas viagens. Há o rumor que é o fim do site e outro, uma mudança de servidor. Ninguém sabe ao certo o que passa. Enfim por que estou anunciando isso?

Porque notei que o fórum estão recebendo mais portugueses do que normal e quero que saiba que vocês são bem-vindos aqui, tornando sua casa de Manager na internet temporiamente ou definitivamente se realmente gostar daqui, é o que eu espero.

Sei o qual é duro de um site mais importante do seu país ficar offline e ficar sem o que fazer, pois nós passamos o mesmo momento quando CMPopular e CMBrasil se acabaram, os dois sites mais importantes da época.

E, finalizando, enquanto o CMPT não voltar, a porta do FManager está aberta para novos membros. :thumbsup:

Atenciosamente,

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Sejam Bem-vindos caros lusitanos!

Espero que nosso fórum sirva de nova morada para vcs, no que se relaciona o Managers!

=]

Só uma Coisa!

Brasil 6 x Portugal 2

shaushuahsuahsuahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não acabe.

Antes do FManager e na mesma época que frequentava a CMPopular, eu me amarrava no fórum de lá.. Principalmente a seção de história/saves do CM, que eu achava muito bem contadas pelos tugas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também espero que o CMPortugal não acabe.

Afinal, o primeiro contato meu com fórum e com o jogo Championship Manager, foi no CMPortugal hehehe.

Sem contar que o site deles sempre teve um conteúdo ótimo!

Aos tugas, que se sintam a vontade para postar aqui, seja na área manager, seja na área de futebol internacional ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CMPortugal é um clássico. Desde os tempos de CMBrasil e CMPopular.

Espero que ainda volte ao ar. E que mesmo assim, os nossos compatriotas portugueses não deixem de passar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q todos os adeptos do cmpt sejam bem recebidos em nosso humilde "maior e melhor do Brasil" Fórum do segmento.

é uma pena essa turbulencia com o pessoal e sei o quanto é triste e a grandeza daquele fórum ao qual já contribui algumas vezes.

Como a maioria já disse me adiciono a eles e que todos vcs sejam bem vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só percebi que têm aparecido mais portugueses aqui mas, como não frequentava o CMPT nem nada, não sabia disso.

Se acabar, que venham mesmo pra cá pois têm muito a contribuir, sempre houve muito material bom que ou foi iniciado ou ainda é mantido por membros de lá.

Imaginem podermos reclamar no sub-fórum da pesquisa portuguesa sobre os jogadores do Sporting CP? :lol: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe que nenhum tuga veio se pronunciar ainda =X

eaueauauhaee.

Temos alguns tugas parceiros, como Calientador, Magic, StreetSlayer e cia. Esperamos que aqueles que cheguem sejam tão gente boa qt os citados!

Welcome to FManager, a sua nova casa!

OBS: Nós "é" penta =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei o qual é duro de um site mais importante do seu país ficar offline e ficar sem o que fazer, pois nós passamos o mesmo momento quando CMPopular e CMBrasil se acabaram, os dois sites mais importantes da época.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe que nenhum tuga veio se pronunciar ainda =X

eaueauauhaee.

Temos alguns tugas parceiros, como Calientador, Magic, StreetSlayer e cia. Esperamos que aqueles que cheguem sejam tão gente boa qt os citados!

Welcome to FManager, a sua nova casa!

OBS: Nós "é" penta =X

Calientador tem história na TLA. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não estar muito presente lá por falta de tempo, era membro do CMPortugal há uns quase 5 anos.

Ultimamente tinha contato com poucas pessoas de lá, porém conheço muitos. Chamarei-os para cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só agora vi o tópico!

Da minha parte, obrigado pelas palavras, sinto que fui bem recebido desdo o primeiro momento, e do que sei os outros tugas que chegaram este ano sentem o mesmo. A sensação é estranha, como já disse uma vez, é como estar numa casa emprestada, mas aos poucos vou-me ambientando.

Já conhecia alguns users (ggpofm, jirimias, thiago, nuxter, etc...) e já por cá andavam alguns tugas do cmpt (mouki, milanlemos, entre outros), portanto a comunidade vai-se interligando. A língua ajuda! :D

Eu pessoalmente venho para fazer parte integral do forum manager, mesmo que o cmpt volte eu por aqui continuarei. Este fórum é menos activo que o nosso, mas o ambiente é muito melhor. Vocês são mais bom astral, em Portugal sempre que alguém tem uma ideia ou faz algo há sempre um idiota a dizer mal.

Abraço a todos, e obrigado pela "casa emprestada", vou fazer dela minha casa também!

Forum Manager trans-atlântico!

PS- quem falou em receita de bacalhau? quantas queres? há uma para cada dia do ano! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma para cada dia do ano? IEAUHEAIUHAEIUAEHIEA

Red_Moskito, os foruns de FM daqui são menos movimentados pq os brasileiros não tem costume de discutir o jogo, mas um bom trabalho está sendo feito na área, acredito que a partir disso mais users vão se interessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Uma para cada dia do ano? IEAUHEAIUHAEIUAEHIEA

Red_Moskito, os foruns de FM daqui são menos movimentados pq os brasileiros não tem costume de discutir o jogo, mas um bom trabalho está sendo feito na área, acredito que a partir disso mais users vão se interessar.

O problema é que tem a questão do fuso horário também. Quando dos horários de pico do fórum, em Portugal, já são por volta das 20h às 3h.

Quando eles entram pela manhã, em pleno domingo, nós estamos dormindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aproveitando, alguem q tenha a informação, pode dizer o q aconteceu com o cmpt realmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em parte com a questão horária, mas mesmo assim acho que tenho alguma razão. As proporções entre visualizações e posts são muito altas e por exeplo na secção LLM é raro ver mais de 10 users ligados... Mas não estou a criticar, como já disse o ambiente é muito bom, eu pessoalmente até prefiro!

Quanto ao cmpt, pouco se sabe, só o que se discute em alguns forums, e muito disso parecem apenas boatos. O que eu sei é que o cmpt estava alojado nos servidores do site PTGamers. Este site pertence à empresa Webrain, que está em grandes dificuldades e o resultado é que o PTGamers fechou.

Penso que o autor/dono do forum está a tentar coloca-lo noutro servidor, mas não vai ser fácil.

Até lá vocês vão ter uns quantos tugas por aqui, depois disso terão pelo menos o moskito!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E puff :alien: mais um tuga que aterrou aqui :lol:

Acabei de me registar aqui há umas horas atrás, mas já á uns dias vinha pondo a vista aqui em cima B)

Espero ser bem recebido aqui e poder contribuir positivamente neste forum :D

Abraços para todos :cheers:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E puff :alien: mais um tuga que aterrou aqui :lol:

Acabei de me registar aqui há umas horas atrás, mas já á uns dias vinha pondo a vista aqui em cima B)

Espero ser bem recebido aqui e poder contribuir positivamente neste forum :D

Abraços para todos :cheers:

Seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...