Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relações


Visitante Mengao86

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
Com lágrima nos olhos, Alex Cruz agradece aos jogadores-padrinhos

Arquiteto da 'vaquinha' para pagar os salários do apoiador no Flamengo, Emerson é sucinto: ‘Só fiz o que meu coração mandou’

O treinador dispensa, mas os jogadores bancam. O Flamengo viveu uma situação atípica nesta semana com a reintegração do apoiador Alex Cruz ao elenco. Dois dias depois de ser descartado por Cuca, o jogador foi comunicado que uma “vaquinha” de seis companheiros de elenco o manterá no clube até dezembro.

Aos 23 anos, o sul matogressense preparava-se para retornar a Campo Grande quando recebeu uma ligação de Emerson. O Sheik foi o grande arquiteto do grupo de ajuda que pagará salários e aluguel de Alex.

- Só fiz o que meu coração mandou. Não quero falar muito sobre isso – disse Emerson, se esquivando dos louros da ação elogiada pela diretoria rubro-negra.

Além dele, Adriano, Ibson, Bruno, Léo Moura e Petkovic participam do rateio. Prestigiado pelos companheiros, Alex Cruz se emocionou com a iniciativa. Enquanto falava, os olhos dele se encheram de lágrimas.

- Não tenho palavras para agradecê-los. Fico muito feliz em saber que em tão pouco tempo me tornei importante para o grupo. Estava no Rio acertando minha saída quando o Emerson me ligou falando que eles estavam procurando uma maneira para que eu continuasse. Fiquei aguardando. Mais tarde um pouco o Angelim me ligou, a pedido do Isaías, confirmando tudo. Foi surpreendente – relatou o apadrinhado.

Contratado do Ivinhema-MS em abril, o apoiador tinha contrato até essa sexta-feira. Os salários eram pagos por dois conselheiros rubro-negros. O compromisso será renovado até dezembro, já sob responsabilidade do "grupo de investidores" formado por jogadores.

Fonte

Acho que deviam colocar o Alex Cruz como pessoa favorita desses jogadores e vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Ainda na fase do busão, Jorbison recebe apoio de Cuca: ‘Ele não está cru’

Lateral-esquerdo de 17 anos deve ficar no banco na partida contra o São Paulo, no Morumbi

Enquanto os companheiros desfilam com carros luxuosos pelo estacionamento da Gávea, Jorbison ainda está na fase do ônibus. Aos 17 anos, o jogador do Flamengo ainda não tem carro e tampouco quem dirija para ele. Para ir ao treino, depende das caronas de companheiros ou então tem de recorrer ao bom e tradicional "busão".

- Geralmente o Fierro me busca em casa. Eu moro no Recreio com um outro jogador da divisão de base do Flamengo e se não tiver quem me traga eu vou de ônibus mesmo, sem problema – disse o lateral-esquerdo.

Tímido, o baiano de Camaçari passa a maior parte do tempo nas concentrações navegando na internet. Conversa pouco com os outros jogadores. Mas aos poucos começa a se soltar.

- Eu olho os carrões e dá um incentivo. Sei que se trabalhar sério poderei chegar lá – afirmou.

Na partida deste domingo, contra o São Paulo, Jorbinho, como é chamado no grupo, deve ficar no banco de reservas. Mas o técnico Cuca garante que, apesar de toda a juventude, ele está preparado para entrar em campo. Mesmo que seja no segundo tempo.

- Ele não está cru. Tem 17 anos, assim como minha filha mais nova (Natasha). É da minha confiança. Não sei se vai começar jogando, mas tem tudo para entrar no decorrer do jogo – informou o treinador do Flamengo.

Acho que poderiam colocar essa relação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Acho que alguns jogadores do atual elenco já construíram uma relação de Lendas/Ícones/Pessoal Preferido com o clube. Vou falar de acordo com o que eu penso e vocês aceitam ou não as sugestões :)

Lendas: Petkovic;

Ícones: Léo Moura, Juan, Ronaldo Angelim;

Pessoal Preferido: Toró.

Concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Toró não faz mais parte do elenco. E na verdade só foi querido mesmo pelo Joel. A maioria dos outros treinadores não utilizaram muito ele. Foi um jogador dedicado! (OBS. Eu também não curto volante baixinho. Sempre contrato um volante com mais presença física quando treino o Mengão. :D )

Grande parte da torcida não vai com a cara do Juan.

Pet lenda! Duas passagens com grandes conquistas sendo ele o principal protagonista. Mas muitos jogadores não são amigos do dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toró não faz mais parte do elenco. E na verdade só foi querido mesmo pelo Joel. A maioria dos outros treinadores não utilizaram muito ele. Foi um jogador dedicado! (OBS. Eu também não curto volante baixinho. Sempre contrato um volante com mais presença física quando treino o Mengão. :D )

Grande parte da torcida não vai com a cara do Juan.

Pet lenda! Duas passagens com grandes conquistas sendo ele o principal protagonista. Mas muitos jogadores não são amigos do dele.

Toró não faz parte do elenco, mas era muito querido pela torcida, por isso acho justo colocar ele dessa forma.

O Juan merece estar lá por tudo o que fez. A torcida ainda vai sentir muita falta dele quando ele sair..

E o Pet é isso aí mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Toró não faz parte do elenco, mas era muito querido pela torcida, por isso acho justo colocar ele dessa forma.

O Juan merece estar lá por tudo o que fez. A torcida ainda vai sentir muita falta dele quando ele sair..

E o Pet é isso aí mesmo..

já sentimos falta, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah egídio lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...