Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Hermann Aichinger - Atlético de Ibirama


Visitante bbds

Posts Recomendados

Técnico Belmonte é apresentado no Atlético de Ibirama

O Atlético de Ibirama finalmente apresentou quinta-feira a comissão técnica para a temporada 2009. O novo técnico será Edson Luiz Belmonte, ex-jogador do próprio Atlético e que recentemente dirigiu os juniores do Avaí.

Completam a comissão o auxiliar Biro-Biro, o preparador físico Dudu Gasperin e o preparador de goleiros Anderson Roberto Martins.

Segundo o presidente do clube, Nilo da Silveira, as negociações para contratar reforços estão em curso e os nomes serão apresentados depois dos contratos assinados. Das categorias de base, vários jogadores serão aproveitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Atlético contrata atacante

O Atlético de Ibirama anunciou na manhã desta quarta-feira, 14, a contratação do atacante Bill que, no futebol catarinense, teve passagem pela Chapecoense e Joinville. Desde segunda-feira em Ibirama, o atleta passou por testes físicos e avaliação médica.

Com a contratação, o elenco do time de Ibirama está completo e pronto para estrear neste domingo, às 17 horas, diante da Chapecoense, no Estádio da Baixada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Atacante Júnior está liberado para jogar

Ibirama, 23 de janeiro – Neste domingo o técnico Edson Belmonte poderá colocar em campo o atacante Júnior (Júnior Alexandre Machado de Souza), de 23 anos, 1,82 m de altura, jogador é considerado um atacante de área, que estava atuando no exterior, no futebol da Bulgária, durante três anos.. A documentação do atacante foi regularizada e Júnior deverá formar dupla de ataque com Leandrão.

O lateral Robinho, também vindo do exterior, está treinando com o elenco há três semanas, mas ainda não teve a documentação liberada pela CBF, o que deve acontecer no início da próxima semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...