Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Golden Cup - Informações


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

E estamos aqui para nos despedir do ano de 2008 em grande estilo. A competição não só marcará o retorno em grande estilo da Liga FManager, assim como, para darmos adeus ao jogo que tornou isso possível. O FM 08, não teve nada de inovador na parte online, mas proporcionou o ressurgimento das competições oficiais do fórum.

Eu espero que o FM 09 consolide de vez nossas competições e finalmente, possamos fazer dos nossos torneios, algo de grande valia no fórum.

Bem, vamos às novidades da Golden Cup.

- Haverá uma fase eliminatória no estilo da UEFA Champions League, espero no mínimo 24 participantes, mas minha meta é alcançar 32, que não pararam de jogar, irão disputar um torneio paralelo, em mata-mata.

- Após a fase eliminatória, os vencedores serão direcionados para os grupos, através de sorteios, aonde jogaram 6 partidas, aonde os 2 melhores se classificaram para as quartas-de-finais. E os vencedores, disputaram um quadrangular final, todos contra todos, quem marcar mais pontos se sagrará campeão.

- Muitos vão dizer que não tem lógica jogar um campeonato no FM 08, sendo que o FM 09 já está nas portas de todas as casas de quem joga, mas o FM 09 marcará nosso campeonato. Apenas a fase preliminar da Golden Cup será disputada com o FM 08, as demais fases, seja do torneio oficial, seja do torneio paralelo, serão jogadas com o novo jogo.

- Haverá o prêmio para melhor treinador, que será escolhido através de votação. (20 pontos mais nos rankings da competição)

- Agora você terá a oportunidade de conhecer de perto o estilo de jogar de seu adversário, todas as partidas, deverão conter, além das tradicionais Screenshots, o arquivo do jogo salvo, caso algum jogador seja um estudioso do futebol.

- E por fim, o vencedor da Golden Cup, disputará um duelo com o vencedor da Bronze Cup.

Espero que gostem e curtam o nosso último torneio da temporada, lembrando que os 3 melhores do Ranking anual receberão membros-vips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Muitos vão dizer que não tem lógica jogar um campeonato no FM 08, sendo que o FM 09 já está nas portas de todas as casas de quem joga, mas o FM 09 marcará nosso campeonato. Apenas a fase preliminar da Golden Cup será disputada com o FM 08, as demais fases, seja do torneio oficial, seja do torneio paralelo, serão jogadas com o novo jogo.

Henrique, me possua!!! :wub:

Po, achei muito legal a idéia. To dentro com certeza! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei. :D

E se eu vencer? :P

Não terá jogo entre os campeões. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Vamos nessa!

Não sei se aqui é lugar para isso, mas queria passar uma sugestão. Acho que o Ranking atual, após esta competição, deveria servir para a montagem de divisões. Assim, os 8 ou 10 primeiros integrariam uma espécie de Série A enquanto os demais e os novatos como eu ficariam numa série B. Para integrar a galera poderia ser feito uma Copa no estilo Copa do Brasil, mata-mata, 2 jogos até se chegar a um campeão, com pontuação menor no ranking.

Fica a sugestão para apreciação.

Gd Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
A DB seria a do patch 8.0.2?

Sim, Jenner.

Bom...

Vamos nessa!

Não sei se aqui é lugar para isso, mas queria passar uma sugestão. Acho que o Ranking atual, após esta competição, deveria servir para a montagem de divisões. Assim, os 8 ou 10 primeiros integrariam uma espécie de Série A enquanto os demais e os novatos como eu ficariam numa série B. Para integrar a galera poderia ser feito uma Copa no estilo Copa do Brasil, mata-mata, 2 jogos até se chegar a um campeão, com pontuação menor no ranking.

Fica a sugestão para apreciação.

Gd Abraço!

Cara, na Liga FManager, cada torneio é um torneio, o Ranking Atual só serve para dizer quem participou e qual foi seu andamento.

O Anual já serve para premiar os 3 primeiros com um membro-vip, a idéia é boa, mas isso acabaria dificultando o acesso de outros jogadores novos a posições melhores no ranking...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique Aqui

:heh:

Isso porque estava na lista negra :heh:

É o destino. :bleh:

Sorte de campeão. UIAHEEIUAHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Quando e como será feita a escolha dos times?

Através de um gerador de confrontos que tem na net...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique M. já pensasse em fazer da Liga FManager uma verdadeira liga, com 1ª e 2ª divisão, calendário fixo e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Henrique M. já pensasse em fazer da Liga FManager uma verdadeira liga, com 1ª e 2ª divisão, calendário fixo e etc?

Pensar já, mas é impossível, cara, o tempo do pessoal que joga é muito diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei mole, esqueci que as inscrições começavam dia 1º.

Henrique, tem como me deixar de stand-by?! Tipo, se alguém furar, eu entro?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Dei mole, esqueci que as inscrições começavam dia 1º.

Henrique, tem como me deixar de stand-by?! Tipo, se alguém furar, eu entro?!

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=68005

Se inscreve na lista de espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...