Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chapecoense


Visitante F J

Posts Recomendados

E a Chapecoense está me impressionando. Tá montando um time de qualidade. Trouxe o Leandro Machado (foto) pro comando técnico, e vários jogadores conhecidos e com experiência: o atacante Ricardo, ex-Marcílio Dias; o atacante Kanu, 26, ex-Próspera e Hakoach Maccabi, de Israel; o volante Pansera,ex-Juventus, os zagueiros Fabrício, ex-Brusque e Wilson, o meia-atacante Nenê, o atacante Fabiano Souza (o Fabiano Cachaça dos tempos do Internacional) e o lateral-esquerdo Raone. Também foram renovados os contratos dos goleiros Nivaldo e Ricardo.

A base é boa, o técnico também. E a Chapecoense vai forte pra Copa SC pensando no tetracampeonato estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Mauro Ovelha assume o Verdão

Mauro Ovelha treinou o Marcílio Dias ainda nesta temporada

Depois de apenas quatro jogos no comando da Chapecoense, o técnico Leandro Machado acertou sua saída do clube. Para substituí-lo no comando do Verdão, Mauro Ovelha foi contratado.

Mauro Ovelha comandou o Marcílio Dias na Série C desta temporada, quando o clube chegou à penúltima fase da competição. Mauro Ovelha deve chegar à Chapecó nesta segunda-feira para ser oficialmente apresentado como novo técnico.

Junto à Mauro Ovelha, o Verdão contratou o preparador físico Álvaro Andreis, ex-Figueirense e Criciúma, e do preparador de goleiros Anderson Martins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eleita nova diretoria da Chapecoense

Nei Maidana é o novo presidente da Chapecoense. Em eleição realizada nesta segunda-feira, dia 07 de dezembro, a Chapecoense definiu o nome que estará a frente do Verdão nos anos 2009-2010. A expectativa do presidente é uma parceria com toda a sociedade para levar a Chapecoense rumo ao título Catarinense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais 11 jogadores

Além da comissão técnica, 11 jogadores também foram apresentados, sendo sete profissionais e quatro juniores que vão trabalhar com o grupo principal. Estavam presentes os goleiros Nivaldo, Ricardo e Juliano; o zagueiro Rafael Morisco; o lateral-direito Thoni; o volante Cadu e o meia Neném, além dos garotos Gustavo e Baiano, que são volantes, Cleverson que atua como meia-atacante e Bassani, que é atacante. Já o volante Everton César deve chegar a Chapecó nesta quinta-feira.

O diretor de futebol do Verdão, Jandir Bordignon, confirmou ainda a contratação do zagueiro William Amaral, campeão catarinense pela Chapecoense em 2007 e do atacante Fabinho, que teve uma boa passagem pelo clube em 2004 e que está em El Salvador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapecoense anuncia Rafael Rebelo

Depois de acertar a permanência do atacante Kanu, a diretoria da Chapecoense anunciou mais um reforço para o setor ofensivo. Trata-se do meia-atacante Rafael Rebelo Magalhães, que defendeu o ABC-RN no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. FutebolSC.com

Rafael tem 27 anos e, antes de ir para o ABC, disputou o Campeonato Pernambucano pelo Santa Cruz. O atleta de 1,82m é carioca e foi formado nas categorias de base do Botafogo. Já jogou em clubes menores do Rio de Janeiro, como Portuguesa, Bonsucesso e Vila Rio.

A contratação de Rafael foi indicada pelo técnico Mauro Ovelha, que agora conta com 18 atletas no elenco. Por enquanto, seis juniores completam o grupo nos treinamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapecoense contrata Marcelo Ramos

A Chapecoense acertou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Marcelo Ramos, que defendeu o Joinville no Campeonato Catarinense 2008 e disputou a Série B do Brasileiro deste ano pelo Paraná. FutebolSC.com

O jogador de 30 anos chegou nesta segunda ao Índio Condá, realizou exames médicos e assinou contrato para a disputa do estadual. Ele se apresenta com o grupo no próximo dia 2, quando a Chapecoense retoma os treinamentos na pré-temporada visando o Catarinense 2009.

Marcelo Ramos é o terceiro zagueiro a integrar o elenco do Verdão, que já conta com William Amaral e Rafael Morisco. O técnico Mauro Ovelha ainda quer mais um jogador para esta posição, além de dois volantes e dois meias. Ele planeja trabalhar com 25 atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Chapecoense apresenta Anelka e Marcelo Ramos

A Chapecoense se reapresentou nesta sexta-feira com novidades. Os zagueiros Anelka e Marcelo Ramos se integraram ao grupo que reinicia a pré-temporada visando o Campeonato Catarinense 2009. FutebolSC.com

Anelka, como é chamado Murilo Arthur Gonçalves de Queiroz, é baiano de Paulo Afonso, tem 24 anos (07/12/1984), 1,81m de altura e pesa 69 quilos. Ele jogava no futebol paraense, onde defendeu Castanahal e Remo.

Já Marcelo Ramos é mais experiente e conhecido em Santa Catarina. Aos 29 anos, o atleta passou pelo Joinville e, no ano passado, esteve no Paraná. Porém, em Curitiba sofreu uma grave lesão no tornozelo e ficou de fora de boa parte da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os dois participaram de um treino físico nesta sexta, no Índio Condá. A Chapecoense tem dois amistosos marcados antes da estreia no Campeonato Catarinense: contra o Ypiranga de Erechim-RS, dia 7, e contra o Esportivo-RS, dia 10. Ambos os jogos serão em Chapecó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emerson Cris chega ao Verdão pensando em título

“Eu vi que é um grupo fechado, de jogadores que estão querendo, e numa competição dessas tem que ser assim. O grupo todo está querendo, tem objetivo que é ser campeão de novo”, comentou Emerson, que foi revelado pelo Paraná e já conhece o futebol catarinense – defendeu Criciúma e Joinville.

Prestes a completar 31 anos – faz aniversário no próximo dia 22 -, Emerson diz que ao longo de sua carreira adquiriu experiência suficiente para ajudar a Chapecoense, orientando o time dentro de campo. Inclusive, diz que conhece alguns atletas do clube. Como característica, diz que é um segundo volante que avança para apoiar os meias.

“Eu venho pra somar, complementar o grupo, ajudar naquilo que for possível. É só a gente entrosar, ganhar mais confiança, mais grupo, pra entrar no Catarinense com pé direito. Hoje o futebol está dinâmico, o jogador pode ganhar uma partida, mas quem ganha campeonato é o grupo. Então, temos que fazer um grupo que queira vencer. Vários jogadores que estão aqui são jogadores de caráter e com certeza eles estão aqui para buscar o título”.

Emerson assinou contrato de quatro meses com a Chapecoense, mas espera renovar com a conquista da vaga na Série D, que garantiria ao clube calendário até o final do ano. Para atingir esse objetivo, entende que a torcida é muito importante para ajudar o time.

“Torcedor é hoje fundamental. Muitos dizem que não, mas na minha cabeça torcedor ganha jogo sim. Na hora de dificuldade, torcedor que apóia, incentiva o grupo e sabe cobrar na hora certa, é um fator decisivo nos jogos”.

Além de Emerson Cris, a Chapecoense contratou nesta semana o atacante Beá, que estava no Paysandu, e o zagueiro João Lima, ex-Confiança. Neste sábado, às 18h, a equipe realiza um amistoso com o Esportivo-RS, no Índio Condá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Ele foi um dos melhores (ou o melhor) zagueiro do Catarinense, ia ficar entre 95 e 110. Não acompanhei ele no Vasco, ele chegou a jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Rodrigo De Lazzari é excelente zagueiro, está ruim no jogo.

Com ótimo desarme, posicionamento e antecipação. Além de ser um monstro no jogo aéreo. O defeito dele é ser lento, mas ele consegue compensar no posicionamento.

Na minha opinião o CA dele poderia ser bem perto de 100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...