Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRANCHETA - Treinos do FLAMENGO.


Visitante nuutxer1

Posts Recomendados

Se não souberem, na comunidade do Orkut do Flamengo tem um membro que posta o que ocorreu nos treinos, falei com o Vaz e ele falou pra eu postar aqui.

Reunirei os de todos os dias aqui pra não ficar criando tópico à toa.

Prancheta - Treino dessa quinta-feira!

“Meu orgulho de ser rubro-negro começa pelo orgulho de ser carioca. Não dá para negar que a paisagem mais bonita e mais emocionante da Cidade Maravilhosa é a entrada no Maracanã no dia de uma decisão do Mengão”

(Bussunda)

Está chegando a hora do jogo das famílias, no sábado o Maracanã vai ser cenário de mais uma festa da NAÇÃO e para não ter surpresas o técnico Caio Junior realizou um treino coletivo nessa quinta-feira.

A Gávea, hoje, contou com um pequeno numero de torcedores, a confiança numa boa apresentação do time é o discurso da massa. E o recorde de publico do Flamengo no Brasileirão deve ser batido e é mais uma prova das mais recentes musicas entoadas por essa torcida:Vamos Flamengo eu tô aqui e te sigo a todo lado, e não importa onde jogue eu vou te apoiar, vamos Flamengo não podemos perder, vamos Flamengo vamos vamos ganhar, essa loucura que eu sinto por ti nunca se acabará.

Tempo frio, temperatura em torno dos 18 graus, isso se refletiu diretamente no publico que assistiu o treino como também na fila da venda de ingressos para o jogo de sábado, havia cerca de 8 torcedores na fila as 12 horas de hoje.

A eterna promessa das categorias de base,Jonatas, finalmente mantém uma regularidade e o argentino Sambueza realiza um bom treinamento coletivo.

PRANCHETA NA INTEGRA:

http://www.flamengol.com/?area=noticia&id=7915

Entrevista coletiva de JAILTON:

http://www.flamengol.com/?area=noticia&id=7912

Entrevista coletiva de Ibson

http://www.flamengol.com/?area=noticia&id=7913

QUERIA AGRADECER MAIS UMA VEZ AO COTTA, por mais uma tabelinha nessa manha na Gávea. E as declaraçoes do Bruno na coletiva, a galera poderá assistir mais tarde pelo video gravado pelo Cotta.

Como ele que faz tudo, as entrevistas e etc, resolvi não tirar os links dos sites, se vocês da pesquisa quiserem, eu tiro e boto sem o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ótimo deste jeito, muito obrigado. :)

Pode usar este tópico mesmo para colocar as atualizações que ele fizer. :thumbsup:

Ok.

Não foi nem por preguiça que não passei do site pra cá, é porque o cara trabalho pra caramba pra fazer um negócio legal pro site e aí eu tirando os créditos é mó sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, galera.

Infelizmente comecei a postar isso aqui no pior momento possível.

Após o jogo contra o Atlético, o jornalista que fazia a prancheta, Enéas Lima não limitou críticas à tudo e todos na comunidade.

Segundo o próprio, ele estava bêbado e acabou falando coisas que não convém com a verdade.

Sóbrio, hoje ele fez uma matéria lá no site dele dizendo que a prancheta só volta em Janeiro de 2009 e se voltar.

Mais informações:

http://flamengol.com/?area=coluna&id=150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...