Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silver Cup Reloaded - Jogos


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Grupo A

1ª rodada

City x Roma

Arsenal 5 x 0 Liverpool

2ª rodada

Liverpool x City

Roma 2 x 3 Arsenal

3ª rodada

City 3 x 3 Arsenal

Roma x Liverpool

Grupo B

1ª rodada

Inter 4 x 3 Barça

Tottenham 1 x 0 Fiorentina

2ª rodada

Barça 4 x 1 Tottenham

Fiorentina x Inter

3ª rodada

Fiorentina 2 x 1 Barça

Tottenham x Inter

Grupo C

1ª rodada

Sevilla 0 x 6 Chelsea

Juventus x Valencia

2ª rodada

Chelsea 1 x 1 Juventus

Valencia x Sevilla

3ª rodada

Sevilla x Juventus

Valencia x Chelsea

Grupo D

1ª rodada

Newcastle 0 x 2 Man Utd

Real Madrid 4 x 3 Milan

2ª rodada

Milan 5 x 2 Newcastle

Man Utd 2 x 3 Real Madrid

3ª rodada

Newcastle x Real Madrid

Milan 3 x 2 Man Utd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que reparei.

Muito injusto esse campeonato. Vou jogar dois jogos fora de casa e apenas um em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

romaxliverpoolzk4.jpg

Eu sei que descumpri as regras das 3 subistuições mais as duas a mais aconteceram nos acréscimos e logo após elas o juiz encerrou o jogo. Não influenciou no resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora que reparei.

Muito injusto esse campeonato. Vou jogar dois jogos fora de casa e apenas um em casa.

Pedro, isso foi feito para equilibrar as forças.

E kog, toma mais cuidado com as substituições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem me importo com regras. Jogo por diversão isso.

Só acho que se existem regras, elas devem ser cumpridas. No próximo jogo irei substituir todo o meu time depois dos 90', independente do resultado. Já que nada acontecerá.

Não estou querendo jogar de novo. O King ganhou porque soube jogar melhor e aproveitar as chances. Porém, se ele tivesse jogado com outra pessoa que não sabe perder, a mesma estaria alegando quebra das regras e criticando a tua ação Henrique.

Ao invés de decidir caso por caso, era melhor não ter criado essa regra de 3 substituições.

Fica aí a minha dica para o próximo torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que reparei.

Muito injusto esse campeonato. Vou jogar dois jogos fora de casa e apenas um em casa.

Eu também tô assim Pedrão.

Sendo que ainda enfrentei o Chelsea fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Eu nem me importo com regras. Jogo por diversão isso.

Só acho que se existem regras, elas devem ser cumpridas. No próximo jogo irei substituir todo o meu time depois dos 90', independente do resultado. Já que nada acontecerá.

Não estou querendo jogar de novo. O King ganhou porque soube jogar melhor e aproveitar as chances. Porém, se ele tivesse jogado com outra pessoa que não sabe perder, a mesma estaria alegando quebra das regras e criticando a tua ação Henrique.

Ao invés de decidir caso por caso, era melhor não ter criado essa regra de 3 substituições.

Fica aí a minha dica para o próximo torneio.

Verei, Pedroca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, o fato de ter sido feito após os 90 minutos pode influenciar no resultado final sim, afinal se perde tempo nas substituições.

P.S.: Não estou dizendo que foi está a intenção do André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, o fato de ter sido feito após os 90 minutos pode influenciar no resultado final sim, afinal se perde tempo nas substituições.

P.S.: Não estou dizendo que foi está a intenção do André.

O q aconteceu foi: Eu fiz as 3 normal, deu 90 minutos eu esqueci q não podia fazer e fiz sem querer. Mais qdo foram ser feitas as subistituições já tinha acabado. É como falei pro Pedro se quiser poderia jogar denovo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero jogar de novo, como disse no post anterior.

Só expus minha opinião pessoal. Irei completar a tabela para não atrapalhar o andamento do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo jogar, falei com o pedro há quase uma semana e no dia nao podia jogar, ficamos de jogar no dia seguinte, mas ele nao apareceu, no horario que eu estava online pelo menos...

entra lah pedro, e, nao tenho o msn do kings, se alguem puder me passar...

vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Estou querendo jogar, falei com o pedro há quase uma semana e no dia nao podia jogar, ficamos de jogar no dia seguinte, mas ele nao apareceu, no horario que eu estava online pelo menos...

entra lah pedro, e, nao tenho o msn do kings, se alguem puder me passar...

vlw..

Tem lá no tópico das inscrições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num tem nao,

soh perguntei pq jah tinha visto lah, ta escrito "vc tem"...

eu te add no msn mais vc não apareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso nao ter te aceitado, pq nao sabia quem era, mas pelo que eu me lembre nao apareceu aki nao...

mas passa teu msn que eu te add

Te passei, vamo jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imageshack.us]jogoba9.jpg

Foi um jogo dificil até o final do 1 tempo , no 2 tempo pus uma retranca eficiente e nos contra-ataque acabei matando a partida , grande partida de Stankovic 2 golaços e Ibravi não fez nada nesta partida . Bem já estou classificado ^^ , falta só vencer você garoto do Toteham! .

Observação : Jogar fora é melhor do que jogar em casa com a minha equipe , vai ser dificil eu perder com esta equipe com a retranca que montei fora de casa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observação : Jogar fora é melhor do que jogar em casa com a minha equipe , vai ser dificil eu perder com esta equipe com a retranca que montei fora de casa .

totintergt1.jpg

Passei lol

:heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...