Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pela segunda vez, FManager realizará a pré-venda do jogo WSM2009


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente
Não me desanime Bruno, já estava meio desanimado pelo preço, agora vc fala em cancelamento. :(

Se for só por DD nem vou comprar daí...

Mas com dólar subindo... fica meio inviável, mas tudo vai dar certo e o dólar vai voltar a cair, assim espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta
  • Presidente

Bom, o preço do jogo na pré-venda voltou como era antes, $29,90.... agora é torcer pela queda de dólar que anda subindo muito :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o preço do jogo na pré-venda voltou como era antes, $29,90.... agora é torcer pela queda de dólar que anda subindo muito :/

Ontem fechou em baixa, fechou em 1,72, quando sexta tinha fechado em 1,74.

Pelas informações que tenho, ate final deste mes deve estar em 1,65.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fechou em baixa, fechou em 1,72, quando sexta tinha fechado em 1,74.

Pelas informações que tenho, ate final deste mes deve estar em 1,65.

Cara, fechou em 1,77 hoje.

Acho dificil uma queda. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou interessado também

quando começar a efetuar a venda só entrar em contato comigo

prometo passar sempre aqui também para coletar informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Pelo jeito, acho que o preço será o mesmo do ano passado, está foda... nao dá para definir preço mais antecipadamente, gostaria definir o preço 1 mês antes do lançamento...

É melhor que o dólar comece a ficar estável ou caindo pouco... se não complica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito, acho que o preço será o mesmo do ano passado, está foda... nao dá para definir preço mais antecipadamente, gostaria definir o preço 1 mês antes do lançamento...

É melhor que o dólar comece a ficar estável ou caindo pouco... se não complica...

Tá ferrado, é bom vc definir um valor do dólar, eu se fosse vc colocava o dolár a 1,80. Ele não vai subir acima disso (a não ser que aconteça outro 11/09).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Não queria vir aqui pra postar essa notícia: é 80% de chance que não vai rolar a venda... Somente o DD...

:blink: e quais seriam os motivos!? Uma pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
:blink: e quais seriam os motivos!? Uma pena...

Dólar alta e instável... vamos supor que vou vender o jogo por 100 reais... ai dólar sobe 10% e a empresa vai cobrar 110 reais por jogo no dia da compra, por ex?

Além disso, pouca gente vai comprar o jogo com valor maior que 100 reais e o interessante é ter, pelo menos, 30 pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm... e se de repente o mercado sossega e o dólar cair, porque dessa maneira não ficaria mais barato? Hehehehe

Bem, de uma forma ou de outra existem os sites estrangeiros que já sabemos de alguns que entregam tranquilamente, a diferença é que alguns não terá o CC internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...