Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pela segunda vez, FManager realizará a pré-venda do jogo WSM2009


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Esse ano eu devo comprar.

Só duas coisas me desanimam: primeiro que TODO ANO lança um novo, e cada ano gastar 100 pillas com jogo eh mal. Outra coisa é que demora pra porra chegar o jogo.

Imagina uma coisa

todo ano lança um jogo novo, entao vc nao gasta R$ 100 por ano e sim R$ 8,33 por mes, vc nao consegue guardar R$ 9 todo mes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Compraria por aqui se não fosse a demora para receber.

Mais uma vez devo pedir para alguém trazer de fora pra mim, e o preço é o normal para jogos de PC. Não tem do que se reclamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Importação é isso mesmo, demora pra chegar...

Se prefere comprar importando de outra pessoa ou até de outra empresa, sem problema. Só sei que no FManager, você não tem risco de pagar impostos.

Se aquela pessoa que tem pressa para tudo, existe o Digital Download onde você baixa o jogo na hora após a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importação é isso mesmo, demora pra chegar...

Se prefere comprar importando de outra pessoa ou até de outra empresa, sem problema. Só sei que no FManager, você não tem risco de pagar impostos.

Se aquela pessoa que tem pressa para tudo, existe o Digital Download onde você baixa o jogo na hora após a compra.

Sei que demora mesmo pois compro várias coisas importadas.

E o meu devo pedir para um amigo meu que está em intercâmbio pra Europa e volta no início de Novembro.

PS: Vc sabe se vende o jogo na Turquia? E se sim, qual a versão? Pois meu pai está indo para lá e poderia trazer pra mim de lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
PS: Vc sabe se vende o jogo na Turquia? E se sim, qual a versão? Pois meu pai está indo para lá e poderia trazer pra mim de lá...

Não sei dizer, mas acho que vende sim... e a versão é Football Manager mesmo. Só há 3 versões (Football Manager [Global], Fútbol Manager [América do Sul] e Worldwide Soccer Manager [América do Norte]). No máximo, muda o nome/descrição na caixa do jogo em linguagem do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca meu nome na lista.

DD nunca mais... Posso esperar o tempo que for, desde que o jogo venha.

Ainda não se trata de uma formação de lista, quando for haverá um tópico específico :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Só vou lembrar uma coisa à vocês.

Quando você adquire um produto, ou seja, se você compra o WSM 2009 no dia (por exemplo) 01/10/2008, você tem o DIREITO de utilizar a versão warez a partir desta data, uma vez que você já adquiriu o jogo, apenas estará utilizando a versão pirata momentaneamente até que o jogo chegue.

Fica o toque pra quem for comprar. Adquiriu? Pagou? Enquanto não chega você pode usar a versão warez sem peso na consciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Só vou lembrar uma coisa à vocês.

Quando você adquire um produto, ou seja, se você compra o WSM 2009 no dia (por exemplo) 01/10/2008, você tem o DIREITO de utilizar a versão warez a partir desta data, uma vez que você já adquiriu o jogo, apenas estará utilizando a versão pirata momentaneamente até que o jogo chegue.

Fica o toque pra quem for comprar. Adquiriu? Pagou? Enquanto não chega você pode usar a versão warez sem peso na consciência.

Vou fazer isso quando lançar o 2009 enquanto nao chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será na mesma faixa do ano passado? Quanto tempo levou ano passado?

Tambem gostaria de saber, para quem comprou o 2008, pode dar um exemplo para o pessoal.

Mas irei seguir o que o Scary disse, com certeza vou comprar o Original e ir utilizando o Warez enquanto não chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem gostaria de saber, para quem comprou o 2008, pode dar um exemplo para o pessoal.

Mas irei seguir o que o Scary disse, com certeza vou comprar o Original e ir utilizando o Warez enquanto não chega.

Deve dar entre 20 e 30 dias. Menos que isso, tem que ter uma sorte daquelas... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

A previsão do preço do WSM2009 é quase 40 dolares, ou seja, vai ficar caro... uns 120 reais.

Espero que abaixe o valor para US$30 como era quando saiu o WSM2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A previsão do preço do WSM2009 é quase 40 dolares, ou seja, vai ficar caro... uns 120 reais.

Espero que abaixe o valor para US$30 como era quando saiu o WSM2008.

Mesmo com o dólar em baixa?

40 dólares vão ser uns 70 reais, por aí... 50 reais de frete por jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Mesmo com o dólar em baixa?

40 dólares vão ser uns 70 reais, por aí... 50 reais de frete por jogo?

Não sou eu que defino o preço, é o importador. Não sei como funciona a importação, deve ser preço do jogo + taxa de envio p/ EUA e p/ Brasil (de acordo com peso) + taxa de serviço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou eu que defino o preço, é o importador. Não sei como funciona a importação, deve ser preço do jogo + taxa de envio p/ EUA e p/ Brasil (de acordo com peso) + taxa de serviço...

Quando você tiver as informações nos passa detalhadamente Bruno, e não só o preço final. Servirá para que as possíveis dúvidas sejam sanadas antes de perguntas que eu mesmo poderia vir a fazer rsssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Quando os compradores começaram a receber o jogo?

E quais as formas de pagamento?

Dentro de 2 meses... No ano passado, o pessoal começou a receber na primeira semana do mês Dezembro.

As formas de pagamento são depósito (BB) e PagSeguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado eu comprei direto da Inglaterra. Fui um dos primeiros a receber. Menos de uma semana depois do lançamento o jogo já estava aqui, fiquei surpreso com a rapidez.

Esse ano eu vou esperar um pouco para comprar. Se esperar um mês já da para economizar, pelo menos no ano passado foi assim. No final de dezembro ja tinha site oferecendo a 15 Euros a menos do que eu comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Bruno, o que seria PagSeguro?

Acho que irei comprar...

http://www.pagseguro.com.br (Você pode pagar de várias formas: desde boleto até cartão crédito...), porém vou cobrar R$10 reais a mais para utilizar o serviço.

Pessoal,

Se o dólar continuar subindo, vou optar pelo cancelamento porque dificilmente vai atingir o mínimo desejado que é 50 jogos...a não seja que o pessoal se esforça para atingir esse mínimo, pois na última pré-venda, tivemos mais 100 cadastros e apenas 31 deles compraram (quase paguei o prejuizo porque mostrei esse numero para importadora e ele diminuiu o preço do jogo por quantidade de pessoas, mas na hora H, só 31 compraram, por isso não quero correr risco)...

Caso eu opte pelo cancelamento da venda de WSM2009, vou continuar fazendo serviço de Digital Download, para aquele que não tem cartão de crédito internacional ou nao quer utilizar cartão na net... o DD não é tão vantajoso por causa do limite de instalação (2 instalações), mas estará ajudando, pois a SI/SEGA verá o número de quantidade comprada pelo DD aqui no Brasil, caso o número seja interessante para SEGA/SI, ele pode pensar em vender o jogo aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me desanime Bruno, já estava meio desanimado pelo preço, agora vc fala em cancelamento. :(

Se for só por DD nem vou comprar daí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...