Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contratação!


Visitante mmfaria®

Posts Recomendados

Uma das coisas que fez o nivel cair um pouco é o excesso de brincadeira... qualquer topico que se faz vem alguem falar que é old/ nenry /nenly/... e etc....

:S

Perfeito.

E em tópicos de futebol é "CHUUUUUUUUPA", "TOOOMA FDP", argumento que é bom, são poucos que usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

O nivel cai mesmo...

Mas sussa...

Aqui tá rolando muito defensor dos oprimidos. A liberdade aqui tá muuuuito rara.

Não interessa a brincadeira, tem que ter liberdade.

Eu posto pouco aqui no forum, muita gente nem vai com a minha cara mas foda-se, as vezes sinto falta e venho zuar aqui.. Mas logo levo um aviso.

Sem falar a debandada que aconteceu de um tempos pra cá, de so poder responder quando se for argumentar.Zuar um time, é proibido.

Zuar alguém , você pode afetar a vida da pessoa e ela se matar.

O problema não está nem nos mods que saem ou entram, o problema tá na filosofia.

Tá mudando de FM/diversão/amigos para Mundocotidiano/opinioesserias/socios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito da brincadeira, e mesmo assim deixamos desde que não ofenda outro membro.

Zoar um time é proibido? aonde?

Não está confundindo brincadeira com provocação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeira e provocação dá no mesmo no que diz respeito a time.

Digo que a maneira das pessoas pensarem aqui dentro mudou.

Eu falo, o Santos é pequeno.

Dai vem 48239084239 cidadoes, mas o d3niz foi comido por um santista, ou entao, com 5859029 argumentos pra provar pra mim que o Santos é grande.

Não era mais legal e facil devolver a provocação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeira e provocação dá no mesmo no que diz respeito a time.

Digo que a maneira das pessoas pensarem aqui dentro mudou.

Eu falo, o Santos é pequeno.

Dai vem 48239084239 cidadoes, mas o d3niz foi comido por um santista, ou entao, com 5859029 argumentos pra provar pra mim que o Santos é grande.

Não era mais legal e facil devolver a provocação ?

Sinceramente não é tão fácil qto vc pensa, vc pode não ligar para o q falam de vc e levar na esportiva, mas pensou q ao vc falar q o santos é pequeno existam santistas "tapados", q pra eles o santos é mais importante do q td na vida?

nessa vc acaba tocando o ponto mais fraco deles, q é a paixão pelo clube, seria a mesma coisa se falassem, Sua namorada é vadia, brincando ou não é pesado, e vc vai querer tirar satisfação.

A grande dificuldade dos membros é compreender q aqui nem todos são amigos, e mto menos colegas, se na vida real vc não brinca com quem vc não conhece, vc vai querer "brincar" aqui sem saber o q pode vir contra vc?

Lembre-se Fórum Particular, para Utilização Publica, não significa q é por ser de livre utilização q vcs podem fazer o q der na telha. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem falar a debandada que aconteceu de um tempos pra cá, de so poder responder quando se for argumentar.Zuar um time, é proibido.

Zuar alguém , você pode afetar a vida da pessoa e ela se matar.

Só pode responder com argumentos?

O que menos se tem na parte de esportes hoje é posts argumentando alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, beleza.

Cada um está no seu direito, até fazem certo.

Mas por isso tenho de me privar?

É isso que tá acontecendo... Muitos coitadinhos estão com escudo aqui..

"Forças ocultas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema, os limites são cada vez mais curtos...

A vida é assim mesmo meu caro amigo. Relaxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do lado de fora é realmente muito fácil.

Lohan, André Lemos, entre outros que postaram reclamando da falta de qualidade do fórum: porque não olham pros próprios umbigos?

Eu gosto de vocês dois (com o Lohan já discuti muitas vezes, mas de qualquer forma é um cara muito gente boa), mas porque vocês não ajudam a melhorar? Eu já defendi pra caralho o Sotero (pegando o caso apenas como exemplo), não me arrependo apesar de hoje eu ter desistido disso porque vocês realmente não largam do pé do cara. Ele pede? Pede. Mas se ele quer atenção e vocês têm essa picuinha, por que ainda insistem em trocar gentilezas ao invés de ambos se ignorarem?

Entrando em outros méritos, o fórum está inundado de membros e é difícil manter qualidade com enxurrada de gente nova, pessoas inteligentes ou não. As pessoas que são responsáveis pela qualidade são vocês, sou eu, são os mods, enfim, somos todos nós. Não adianta apenas pôr a culpa em cima da Equipe e nos acusar de um protecionismo que não aconteceu. Se a qualidade cai, a culpa é de vocês também, não adianta se isentar disso.

Só pra finalizar, reitero que não é nada pessoal. :P

Eucks, cansei de tentar fazer alguma coisa, a um ano atras eu ate tentava ajudar, fazia topicos em "Debates" e tal, mais nao há resultado, vcs da MOD sempre com um argumento unico, sempre um protegendo o outro, não falo que eh combinado, mais duvido que todos da MOD tem o mesmo pensamento, que todos acham as mesmas coisas, pois o que sempre vejo em topicos com essas discussões, eh isso, pessoal da MOD sempre se protegendo e não aceitando argumentos de fora.

Hoje não faço mais isso, não ajudo mais o forum nessa parte, pois depois que Sotero's, Pet's, Locox's e Athaide's vem se destacando nesse forum, isso aqui ta virando uma merda, pois concordo com o Lewiks em fazer um teste de capacidade mental para autorizar a entrada de membros nesse forum.

Não estou dizendo que sou melhor que ngm, mais não sou um imbecil para não ver isso.

Vocês podem dizer que meus posts não são de qualidades, pois o volume dos meus posts são em diversoes e la não ha necessidade em ter bons posts e sim entrar no jogo. Quando comento na area de futebol, dificilmente faço brincadeiras e tal, mais não vou ficar aqui me defendendo.

Como falei, hoje não ajudo mais o forum como o Eucks falou que teriamos que ajudar, ajudo de outro forma, com dinheiro, ja contribui com mais de R$ 100 para o forum, podem achar pouco, mais dificilmente alguem aqui no forum contribuiu mais que isso.

Seria isso, forum esta ficando menos atrativo, vamus parar de se proteger e proteger o forum e encarar a realidade, vcs sempre ficam nessa defensiva quando argumentamos contra vcs e tentam impor seus pensamentos.

Abraços

André Lemos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Todos sabemos que com mais gente, mais cedo ou mais tarde isso ia acabar acontecendo.

Agora, tem um detalhe que não pode ser ignorado. Pessoal, estamos crescendo. O fórum era muito melhor há 3... 4 anos atrás? Era, mas por qual fase vc passava? Tinha 14... 15 anos? 16 como eu (Hoje tenho 20) ?

Estamos acredito que na fase mais fudida pra conseguir adorar e frequentar isso aqui como há 3 anos, do que alguém que já esteja com 25 anos ou mais. O cara que tem 25 anos ou mais já está praticamente feito, estabilizado, tranquilo. Passa a ter até mais tempo que nós, que estamos fazendo cursinho pra prestar vestibular, outros cursando a faculdade e ao mesmo tempo tentando ingressar no mercado de trabalho. E o pior, se ingressar, priorizar totalmente se estabelecer!

Eu trabalho há 2 anos, numa empresa multinacional. Trabalho em média 9h por dia (6 dias da semana), de madrugada (das 20h30 as 6h20). Sem contar o trampo que nao da pra fazer la, trago pra casa... enfim, stress fudido (é empresa multinacional)... agora, como vou ter o mesmo tesão pelo fórum como há 3... 4 anos atras? Namorando, trabalhando desse jeito, tentando.. eu disse tentando.. estudar. Levando em consideração que o forum cresceu muito, logo o nível dos membros também caiu... Mas aí é que tá. Pra mim, o principal motivo não é o nível e sim a fase em que me encontro. Tomara que quando eu tiver meus 20 e poucos anos o fórum ainda exista pra eu provar que estarei certo hehehe. Até lá se tudo der certo estarei estabilizado, casado e com mais tempo que tenho agora.

O forum é um ciclo vicioso. A nossa geração (3 anos atrás), ta realmente numa fase mais complicada e é natural a sua retirada. Logo, a fase atual que ta surgindo, vai atingir seu amadurecimento em 1 ano e meio mais ou menos... o nível irá melhorar... ate que eles cheguem na fase em que estamos :D

Uma coisa é certa: eu posso ficar ausente, muuuito ausente... mas abandonar isso aqui nunca. Até que uma hora a gente retorna com força total hehehehe. E por fim... aparece só de vez em quando (quando ficar mais proximo dos 30 e poucos, afinal, é hora de curtir a vida =D )

Um dia ainda serei chamado de Tio... Avô desse fórum. O Bruno me prometeu isso :P uhauhahuauhahu

Perfeito, Netão =******

O nivel cai mesmo...

Mas sussa...

Aqui tá rolando muito defensor dos oprimidos. A liberdade aqui tá muuuuito rara.

Não interessa a brincadeira, tem que ter liberdade.

Eu posto pouco aqui no forum, muita gente nem vai com a minha cara mas foda-se, as vezes sinto falta e venho zuar aqui.. Mas logo levo um aviso.

Sem falar a debandada que aconteceu de um tempos pra cá, de so poder responder quando se for argumentar.Zuar um time, é proibido.

Zuar alguém , você pode afetar a vida da pessoa e ela se matar.

O problema não está nem nos mods que saem ou entram, o problema tá na filosofia.

Tá mudando de FM/diversão/amigos para Mundocotidiano/opinioesserias/socios.

Não há como se controlar o nível de discussão, se é a esse que você está se referindo. A não ser que façam como fez Hitler, não há como selecionar quem deve ou não ficar no fórum, para haver uma melhoria no "nível do fórum". Paciência. É isso que está faltando. Nada na vida é perfeitamente como queremos.

E quanto à liberdade mencionada, não se precisa dizer que a liberdade de uma pessoa termina quando começa a de outra.

Zuar time não é proibido. Se uma pessoa vem te ofender diretamente por você ter zuado o time dele, então veja qual é a melhor maneira para que ele pare de fazer isso, ao invés de ofendê-lo diretamente também.

E quanto ao comentário de não poder zuar alguém e ela poder se matar, o que está se pedindo não é que você pare de zuar as pessoas, mas que pare de zuar uma pessoa em específico, que reiteradas vezes, pública e privadamente, pediu para não ser zuado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, Netão =******

Não há como se controlar o nível de discussão, se é a esse que você está se referindo. A não ser que façam como fez Hitler, não há como selecionar quem deve ou não ficar no fórum, para haver uma melhoria no "nível do fórum". Paciência. É isso que está faltando. Nada na vida é perfeitamente como queremos.

E quanto à liberdade mencionada, não se precisa dizer que a liberdade de uma pessoa termina quando começa a de outra.

Zuar time não é proibido. Se uma pessoa vem te ofender diretamente por você ter zuado o time dele, então veja qual é a melhor maneira para que ele pare de fazer isso, ao invés de ofendê-lo diretamente também.

E quanto ao comentário de não poder zuar alguém e ela poder se matar, o que está se pedindo não é que você pare de zuar as pessoas, mas que pare de zuar uma pessoa em específico, que reiteradas vezes, pública e privadamente, pediu para não ser zuado.

Abraços

Fabio, blza meu amor???

Sobre o membro em questão, que eh o Sotero.

Ele indiretamente pede para ser zuado, pois ngm zoa ele quando ele post normalmente ou com coisa util, mais zoam ele quando cria topicos como, "Suicidio", "Alguem imaginaria eu concordando com Lewiks", isso eh motivo para ser zuado, não tem como passar batido, tem que zuar mesmo o imbecil que cria esses tipos de topicos, pq ele quer chamar atenção.

Se ele não gosta desse tipo de zuação, entao que pare de criar topicos do tipo, faça como o Pet, mude de indentidade e pare de postar besteiras, pois o Pet mudou muito, até semana passada não sabia que ele era o Danilo Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Fabio, blza meu amor???

Sobre o membro em questão, que eh o Sotero.

Ele indiretamente pede para ser zuado, pois ngm zoa ele quando ele post normalmente ou com coisa util, mais zoam ele quando cria topicos como, "Suicidio", "Alguem imaginaria eu concordando com Lewiks", isso eh motivo para ser zuado, não tem como passar batido, tem que zuar mesmo o imbecil que cria esses tipos de topicos, pq ele quer chamar atenção.

Se ele não gosta desse tipo de zuação, entao que pare de criar topicos do tipo, faça como o Pet, mude de indentidade e pare de postar besteiras, pois o Pet mudou muito, até semana passada não sabia que ele era o Danilo Henrique.

Dedecooooooo =*****

Aí é que está, na concepção de quem zoa ele, alegam que indiretamente há motivos para isso. Entretanto, ele passava por problemas pessoais naquela época (digo passava, pois não sei como está atualemente) e certos comentários negativos de nada iriam ajudá-lo.

Para esses casos, basta você ignorar a pessoa. Ele estava pedindo ajuda e não algo que requisitasse qualquer tipo de comentário depreciativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eucks, cansei de tentar fazer alguma coisa, a um ano atras eu ate tentava ajudar, fazia topicos em "Debates" e tal, mais nao há resultado, vcs da MOD sempre com um argumento unico, sempre um protegendo o outro, não falo que eh combinado, mais duvido que todos da MOD tem o mesmo pensamento, que todos acham as mesmas coisas, pois o que sempre vejo em topicos com essas discussões, eh isso, pessoal da MOD sempre se protegendo e não aceitando argumentos de fora.

Hoje não faço mais isso, não ajudo mais o forum nessa parte, pois depois que Sotero's, Pet's, Locox's e Athaide's vem se destacando nesse forum, isso aqui ta virando uma merda, pois concordo com o Lewiks em fazer um teste de capacidade mental para autorizar a entrada de membros nesse forum.

Não estou dizendo que sou melhor que ngm, mais não sou um imbecil para não ver isso.

Vocês podem dizer que meus posts não são de qualidades, pois o volume dos meus posts são em diversoes e la não ha necessidade em ter bons posts e sim entrar no jogo. Quando comento na area de futebol, dificilmente faço brincadeiras e tal, mais não vou ficar aqui me defendendo.

Como falei, hoje não ajudo mais o forum como o Eucks falou que teriamos que ajudar, ajudo de outro forma, com dinheiro, ja contribui com mais de R$ 100 para o forum, podem achar pouco, mais dificilmente alguem aqui no forum contribuiu mais que isso.

Seria isso, forum esta ficando menos atrativo, vamus parar de se proteger e proteger o forum e encarar a realidade, vcs sempre ficam nessa defensiva quando argumentamos contra vcs e tentam impor seus pensamentos.

Abraços

André Lemos

Sim André, a iniciativa de discutir e tal é legal. Que argumento único que nós sempre apresentamos?

Seres como esses que você citou vem se destacando porque destacam eles, e não temos nada a ver com isso, pelo contrário... Agimos da mesma forma com eles, cujos eu critico veementemente e com vocês, não há como fugir disso.

Nós aceitamos sim os argumentos de fora e muito do que se discute aqui é levado para a Administração. Óbvio que vamos nos defender e discutir, mas para tomar como exemplo: houve uma grande reestruturação da Admin nesse último mês (na última semana, mas especificamente) e isso envolvendo um membro muitíssimo criticado aqui no fórum (leia-se: Sotero), inclusive.

Não quis atacar você, André. O que eu falei foi generalizando e eu entendo perfeitamente seus posts em diversões e na área de Esportes e acho que você posta bem, quando posta sério (e quando não posta também). Foi só para deixar claro que se o nível do fórum cai, ninguém pode se isentar de culpa.

Quanto à sua ajuda financeira, infelizmente ela não muda o cenário o fórum do qual vocês tanto reclamam. É verdade que o nível caiu, caiu bastante até, mas também pode voltar a subir caso os interessados em que ele suba nos ajudem também, saca? Não dá pra jogar a responsabilidade pra cima de nós.

Beigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedecooooooo =*****

Aí é que está, na concepção de quem zoa ele, alegam que indiretamente há motivos para isso. Entretanto, ele passava por problemas pessoais naquela época (digo passava, pois não sei como está atualemente) e certos comentários negativos de nada iriam ajudá-lo.

Para esses casos, basta você ignorar a pessoa. Ele estava pedindo ajuda e não algo que requisitasse qualquer tipo de comentário depreciativo.

Fabio, vo te passar um topico com um post do merda do Sotero.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...t&p=1175296

Isso ai resume toda inutilidade e insignificancia deste membro, pois uma pessoa que não leva nada na esportiva não merece ser feliz e merece ter toda a perseguição existente no mundo.

Parei, não discuto mais com a merda do Sotero, ele sera a primeira pessoa a ser ignorado por mim, tomara que muitas pessoas façam o mesmo.

OFF: Sotero, se sentiu ofendido por que te chamei de merda e tal, pode me suspender ou até mesmo me banir, pq vc não deixara de ser um merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Fabio, vo te passar um topico com um post do merda do Sotero.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...t&p=1175296

Isso ai resume toda inutilidade e insignificancia deste membro, pois uma pessoa que não leva nada na esportiva não merece ser feliz e merece ter toda a perseguição existente no mundo.

Parei, não discuto mais com a merda do Sotero, ele sera a primeira pessoa a ser ignorado por mim, tomara que muitas pessoas façam o mesmo.

OFF: Sotero, se sentiu ofendido por que te chamei de merda e tal, pode me suspender ou até mesmo me banir, pq vc não deixara de ser um merda.

Bom, isso aí eu realmente não posso comentar o que eu acho, para não entrar no mérito da discussão que está tendo lá no tópico. O que está faltando ainda é um ignorar o outro. Quando um não quer, dois não brigam. Se ele passar a não responder os comentários que ele não gosta, vai chegar um dia que não vai fazer mais diferença alguma alguém falar algo a respeito dele, sobre o tópico que ele fez para desabafar.

Eu, ultimamente, estou muito ausente do fórum. Mal leio os tópicos. Passo muito pouco tempo logado quando entro. Quando estou enjoado de redigir minha dissertação ou quando estou cansado, ao estar elaborando uma peça jurídica, eu logo rapidamente no fórum, às vezes, só para ver um tópico ou dois em específico e depois deslogo novamente.

Realmente, não sei como estão as discussões de umas 3 semanas para cá.

Eu basicamente voltei a me preocupar com o fórum, no finzinho de abril para meados de junho, quando voltei a logar aqui com alguma freqüência e me assustei com certos comentários soltados ao longo dos jogos da Copa do Brasil, cujo estopim para mim foram alguns soltados num tópico do jogo decisivo do torneio. Digo para mim, pois muitas das palavras soltadas no tópico daquele jogo, chegaram a me deixar muito chateado, diretamente.

Não sei como o Euclides pensa hoje sobre o que eu disse para ele, mas eu faria da mesma forma se fosse hoje. Os demais que se chatearam comigo pelo que eu disse, mudaram a forma de me tratar da água para o vinho. E depois vêm me dizer que quem mudou fui eu.

Mas fica como sugestão o que eu te disse, Dedeco, selecione a opção ignorar post dos membros e não abra para ler nenhuma delas. Não sei se você é igual a mim, que aguento segurar bem a curiosidade, mas evite comentar algo que ele posta. Ele faz isso, pois não aguenta mais as brincadeiras e tem horas que ele deve se sentir melhor postando algo em defesa dele, mesmo que essa defesa, seja no sentido de revidar na mesma moeda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, nós postamos nossa visão. Se você tem uma visão diferente sinta-se à vontade para nos dizer e ajudar a melhorar. Qual sua sugestão para elevar o nível de discussão no fórum?

Na parte que você se referiu que todos da equipe parecem pensar da mesma forma não é verdade, temos várias cabeças com opiniões diferentes, e sempre que surge algo é discutido na administração exaustivamente até chegar em um consenso geral.

Estamos aberto a sugestões. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso aí eu realmente não posso comentar o que eu acho, para não entrar no mérito da discussão que está tendo lá no tópico. O que está faltando ainda é um ignorar o outro. Quando um não quer, dois não brigam. Se ele passar a não responder os comentários que ele não gosta, vai chegar um dia que não vai fazer mais diferença alguma alguém falar algo a respeito dele, sobre o tópico que ele fez para desabafar.

Eu, ultimamente, estou muito ausente do fórum. Mal leio os tópicos. Passo muito pouco tempo logado quando entro. Quando estou enjoado de redigir minha dissertação ou quando estou cansado, ao estar elaborando uma peça jurídica, eu logo rapidamente no fórum, às vezes, só para ver um tópico ou dois em específico e depois deslogo novamente.

Realmente, não sei como estão as discussões de umas 3 semanas para cá.

Eu basicamente voltei a me preocupar com o fórum, no finzinho de abril para meados de junho, quando voltei a logar aqui com alguma freqüência e me assustei com certos comentários soltados ao longo dos jogos da Copa do Brasil, cujo estopim para mim foram alguns soltados num tópico do jogo decisivo do torneio. Digo para mim, pois muitas das palavras soltadas no tópico daquele jogo, chegaram a me deixar muito chateado, diretamente.

Não sei como o Euclides pensa hoje sobre o que eu disse para ele, mas eu faria da mesma forma se fosse hoje. Os demais que se chatearam comigo pelo que eu disse, mudaram a forma de me tratar da água para o vinho. E depois vêm me dizer que quem mudou fui eu.

Mas fica como sugestão o que eu te disse, Dedeco, selecione a opção ignorar post dos membros e não abra para ler nenhuma delas. Não sei se você é igual a mim, que aguento segurar bem a curiosidade, mas evite comentar algo que ele posta. Ele faz isso, pois não aguenta mais as brincadeiras e tem horas que ele deve se sentir melhor postando algo em defesa dele, mesmo que essa defesa, seja no sentido de revidar na mesma moeda.

Abraços

Bom Fabio,

Sobre o Sotero, foi o que falei ali em cima, eu não faço tantas brincadeiras com ele, mais vejo que uma brincadeira boba e que envolveu varios users do forum, ele se ofende, sendo que se o nome dele não tivesse envolvido ele não falaria nada, ficaria quieto, mais entendo o que vcs querem falar, ele tem apenas 14 anos, eh muito criança, mais ele tem que viver como criança e não tentar ser adulto como ele quer ser.

André, nós postamos nossa visão. Se você tem uma visão diferente sinta-se à vontade para nos dizer e ajudar a melhorar. Qual sua sugestão para elevar o nível de discussão no fórum?

Na parte que você se referiu que todos da equipe parecem pensar da mesma forma não é verdade, temos várias cabeças com opiniões diferentes, e sempre que surge algo é discutido na administração exaustivamente até chegar em um consenso geral.

Estamos aberto a sugestões. :)

Banir Athaide's, Sotero's, Locox's, Pet's, Andreytfx's e a nova merda de user anorex.

Brincadeiras a parte.

Sobre o pensamento parecidos do pessoal da MOD, eh o que eu venho percebendo faz tempo, nao falo de dias e sim de meses, mais tb nao sei como funciona a area de ADM, como vcs abordam esse tema ai dentro e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banir sem motivo é agir insanamente. :P

É difícil arrumar uma fórmula mágica de aumentar a qualidade dos posts, acredito que a melhor solução é deixar o tempo passar, os users amadurecerem.

A forma como é abordado, para algum pronunciamento, alguma crítica, que tenhamos uma posição única. Por que isso? Vamos para o seguinte exemplo: Eu respondo um post seu, coloco o ponto de vista, falo em nome da equipe. Depois vem outro membro da equipe, o mesmo também está representando a equipe, ele diz outra coisa. Qual é a resposta correta ou pelo menos os membros se perguntarão, "afinal qual é a posição da equipe?".

Tentamos unificar o pensamento. Não é impedir os membros da equipe de ter opinião própria, para chegar em um consenso é discutido assuntos delicados na administração quando preciso, nem todo mundo concorda, mas quando uma grande maioria está pensando, ou passa a pensar devido aos posts de uma mesma forma, daí vem o consenso e é o que aplicamos. Além do que, quando se está aqui dentro, a visão de fora muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banir sem motivo é agir insanamente. :P

É difícil arrumar uma fórmula mágica de aumentar a qualidade dos posts, acredito que a melhor solução é deixar o tempo passar, os users amadurecerem.

A forma como é abordado, para algum pronunciamento, alguma crítica, que tenhamos uma posição única. Por que isso? Vamos para o seguinte exemplo: Eu respondo um post seu, coloco o ponto de vista, falo em nome da equipe. Depois vem outro membro da equipe, o mesmo também está representando a equipe, ele diz outra coisa. Qual é a resposta correta ou pelo menos os membros se perguntarão, "afinal qual é a posição da equipe?".

Tentamos unificar o pensamento. Não é impedir os membros da equipe de ter opinião própria, para chegar em um consenso é discutido assuntos delicados na administração quando preciso, nem todo mundo concorda, mas quando uma grande maioria está pensando, ou passa a pensar devido aos posts de uma mesma forma, daí vem o consenso e é o que aplicamos. Além do que, quando se está aqui dentro, a visão de fora muda.

Entao isso que queria entender Harter, vcs tentam alinhar seus pensamentos eh um determinado assunto dentro da area da ADM e sair a publico.

Isso que estou falando, que geralmente todos da MOD tem os mesmos pensamentos, dificilmente eu vejo alguem com opiniao totalmente diferente, o maximo um pouco diferente e nao totalmente.

Nao sei se isso eh certo ou errado, apenas eh o meu ponto de vista. Nao sei se isso eh um modo dos MOD agirem e tal, estou apenas querendo entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedé, tem users aqui que me dá repulsa de ler os comentários também na área que eu mais entro e talz...

Mas temos que ter em conta que o FManager é acima de tudo um fórum de FM, o resto é opcional, é um fórum que tem uma quantia gigante de users que cresce a cada dia, e que por ter muita gente aumenta também o número de pessoas que a gente não gosta, assim como vários que entram postam muito bem.

O Crescimento acaba modificando pro bem e pro mal, só que acabamos notando mais os users que enchem o saco, não concordas??

Tem gente que é muito idiota e só incomoda, mas não tem nenhuma regra que diga que as pessoas não podem ser idiotas, isso apenas a moderação da socialização pode acabar fudendo eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedé, tem users aqui que me dá repulsa de ler os comentários também na área que eu mais entro e talz...

Mas temos que ter em conta que o FManager é acima de tudo um fórum de FM, o resto é opcional, é um fórum que tem uma quantia gigante de users que cresce a cada dia, e que por ter muita gente aumenta também o número de pessoas que a gente não gosta, assim como vários que entram postam muito bem.

O Crescimento acaba modificando pro bem e pro mal, só que acabamos notando mais os users que enchem o saco, não concordas??

Tem gente que é muito idiota e só incomoda, mas não tem nenhuma regra que diga que as pessoas não podem ser idiotas, isso apenas a moderação da socialização pode acabar fudendo eles.

Deveria existir. HUAhUAhAUHAUHAuAhAUhA

Concordo com vc, conforme aumenta o numero de frequentadores, aumenta os users bons e users ruins, mais por incrivel que pareça, a quantidade de users ativos ruins eh maior que users ativos bons. Exemplo.

Pra que pior que o novo user ativo anorex, porra, esse cara teria que ser banido agora, para nao se tornar uma coisa maior, pois ele eh um mal para o forum. Sotero era a mesma coisa, deu poderes para a criança, ele ficou se achando o SuperMan e fez o que fez, mais de 50% dos users (tirando a MOD) nao gostam dele, acham que ele so quer aparecer e tal.

Nao falo que sou um bom user, mais pelo menos ngm reclama de mim abertamente, podem existir quem nao goste de mim mais deve ser poucas pessoas. O que estou querendo entender apenas, eh o que perguntei para o Harter a cima, como funciona essa questao que levantei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...