Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitória da Conquista


Visitante Bruno Scofield

Posts Recomendados

O time foi a revelação do campeonato baiano de 2008, quase desbancando so "favoritos" Bahia e Vitória e poderia ser melhorado consideravelmente né?

Este é o time do Conquista:

Vitória da Conquista: Vandré (Rodrigues); Carlos Magno, Sílvio, Artur e Carlinhos; Eder (Paulo Henrique), Edimar, Kleber e Danilo Cruz; Pantico e Léo Macaé (Amauri). Técnico: Elias Borges

O Amauri é do bahia e o Pantico Tb, ambos estão por emprestimo creioq eua té o fim do ano.

O time ´bom e bem estruturado, poderia ser olhado com carinho ;]

Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou dar uma fuçada e ver se encontro algo, é bem difícil ams vou tentar.

O Pantico e Amauri creio que já tenha eles no Bahia, o resto vou ver se acho algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, comecei aqui, desculpe se não podia o Double post mas me equivoquei.

E.C.P.P. VITÓRIA DA CONQUISTA

Presidente: Ederlane Amorim

Fundação: 21/01/2005

Mando de campo: Estádio Lomanto Júnior – Vitória da Conquista/BA

Capacidade: 12.000

Site Oficial: www.primeiropasso.net

conquista.jpg

O Nome completo é:

Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista, conhecido simplesmente como Vitória da Conquista

topo-ecpp.jpg

O Léo Macaé é o mesmo que jogou no Vasco

lubes que atuou:

2000-2002: Vasco da Gama-RJ

2003: Americano-RJ

2003: Figueirense-SC

2004: Vasco da Gama-RJ

2004-2005: Debrecen - Hungria

2005: Landskrona Boys - Suécia

2006-27/07/2007: Corithians-AL

28/07/2007-24/01/2008: Vitoria Setúbal - Portugal

25/01/2008: Gondomar – Portugal

2008: Coruripe/AL

Aqui está o Link do Plantel Plantel

Atualmente ele é o Líder do Grupo 8 da Terceirona e está invicto com 3 Jogos ;] Hoje em dia ele é considerado a Terceira força da Bahia, ainda não consolidada, o Masca pode confirmar se estou errado xD

Neste Link http://conquistudo.blogspot.com/2008/04/vi...rma-da-cbf.html

Tem uma matéria legal sobre o VC inclusive destacando:

Elias Borges aponta o volante Cléber, o atacante Tatu e o meia Rafael como os grandes destaques do time no Campeonato Baiano.

Seriam eles então os destaques, além de Pantico e Leo Macaé, recem contratatos, espero ter ajudado, se precisar de mais algo é só avisar PL \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, perdão pelo erro, eu realmente pensava que ele ainda estava no VC, tanto que nem vi noticias aqui pelos jornais.

Mas o resto das informações estão corretas, qualquer coisa é só falar \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha as outras informações que eu deixei por aqui tb pra ver se tem algo relevante, como o Bahia no Barradão, os novos atacantes do bahia, o Fluminense de Feira que eu não consegui achar jogadores e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PM, só 1 coisa, creio eu que a situação financeira do VC nãos eja a de um Palmeiras, mas eles não estão com saldo negativo não viu ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, então como a Pesquisa Oficial faz parte do WU então o próximo WU já vem c estas mudanças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O WU e ous outros updates não-oficiais é feito em cima da db oficial, então qualquer coisa alterada na db oficial vai automaticamente estar em qualquer update não-oficial.

Mas estas alterações são para o FM2009, não para algum update oficial novo do FM2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Carlos Magno creioq ue ex-vitória fpoi pro VC

Hum... pena, pensei q o novo WU já viria com o VC bonzinho, teria como vc me passar por PM o q vc fez nele preu atualizar no meu db?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...