Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Manual] Sistema de Reportação


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Ok, pode reportar para alterar o Sub-Título do tópico.

Oba! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só achei errado impedir de falar sobre report em algum tópico

então se tem um tópico em diversões, algum reporta o dono do tópico sem motivo aparente, alguem embaixo comenta sobre a piada e coloca um ps: 'pq reportaram', ele terá seu alerta aumentado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
só achei errado impedir de falar sobre report em algum tópico

então se tem um tópico em diversões, algum reporta o dono do tópico sem motivo aparente, alguem embaixo comenta sobre a piada e coloca um ps: 'pq reportaram', ele terá seu alerta aumentado?

Isso é para evitar que comece a discussão sobre a reportação no tópico, como vem acontecendo... e fugir o assunto do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só achei errado impedir de falar sobre report em algum tópico

então se tem um tópico em diversões, algum reporta o dono do tópico sem motivo aparente, alguem embaixo comenta sobre a piada e coloca um ps: 'pq reportaram', ele terá seu alerta aumentado?

Pra tudo tem q ser usado o bom senso.

Um simples comentário como esse não é pasível de punição. Mas se virar uma bola de neve e o assunto principal do tópico virar o tal do report, aí a história é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa...acabei de comentar sobre um report e nao tinha lido isso aqui...ferrou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Putz, teve um aqui que acabou de reportar um tópico para esclarecer uma dúvida. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo.

Depois falam que isso é frescura e etc....

Ta corretissimo o que voces fizeram, vamo ve se a geral para com essa palhaçada agora.

Pra mim não vai muda nada, não reportei ningum

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, teve um aqui que acabou de reportar um tópico para esclarecer uma dúvida. :no:

Outros reportam comentando o assunto do topico, ou seja, ele queria responder no topico, mas clicou em report (já vi isso com mais frequencia tempos atrás).

Alguns ainda nao sabem a diferença :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi fiz besteira então hoje... reportei um tópico meu só pra ter ajuda... foi mal aí ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de reportar uma situação em que o tópico em questão podia ser bloqueado, mas reportei um post meu, espero que seja compreensível e não haja problemas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de reportar uma situação em que o tópico em questão podia ser bloqueado, mas reportei um post meu, espero que seja compreensível e não haja problemas. ;)

Ai tudo bem.

Tu acha que deve ser bloqueado, ai o pessoal mais forte analisa.

É que tava um festival de reports antes...ai já é outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...