Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bronze Cup


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Estamos de volta com a Liga FManager, vocês devem estar estranhando porque eu é quem estou anuncionando isso.

O Pedro Cademartori, quem geralmente organizava não tem tempo disponível e com isso, ele me passou o bastão e eu serei o encarregado disso aqui.

Vamos anunciar o que interessa. O retorno da Liga FManager com a Bronze Cup, um projeto de 3 torneios em no máximo 6 meses, que visa recolocar a Liga FManager como um campeonato atrativo e interessante.

A principal novidade é que iremos criar uma lista negra e uma lista de espera diferente e o fim dos sorteios

Lista Negra: Funcionará da seguinte maneira, um usuário que se inscrever para a competição e não cumprir o seu jogo, será automaticamente desclassificado, junto com o seu adversário, mesmo que o adversário se pronuncie, ele será punido pela passividade de seu oponente, ambos entraram para a lista negra e só poderam se inscrever para um novo campeonato depois de duas edições, e mesmo assim com ressalvas.

Lista de Espera: Haverá no mínimo 4 jogadores na espera, para que possamos suprir a ausência de dois jogadores que não se confrontaram.

Sorteio: O Sorteio acabou, a partir de hoje, os confrontos serão definidos pela disponibilidade de horários de cada um, sempre tentarei colocar dois adversários que tem um horário parecido para jogar.

Agora chega de prosa e vamos falar sobre a Bronze Cup.

A Bronze Cup terá 16 adversários jogando no estilo Torneio Eliminatório Duplo

As informações sobre o estilo se encontra no link, peço que todos aqueles que se habilitarem, percam 15 minutos lendo, pois vocês precisam entender como funciona.

A competição valerá pontos no Ranking FManager, que pode ser zerado, para dar novo ânimo aos competidores.

Inscrições aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Apesar da explicação o sorteio é mais bem quisto

Sorteio pode parecer mais justo, mas primeiro quero fazer isso voltar a funcionar e a presença de sorteios não ajudaria, pois poderia colocar pessoas com horários que nunca bateriam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Sorteio pode parecer mais justo, mas primeiro quero fazer isso voltar a funcionar e a presença de sorteios não ajudaria, pois poderia colocar pessoas com horários que nunca bateriam.

Acredito que não adiantaria... pois se fizer isso, um deles vai ter que enfrentar, de qualquer jeito, outro adversário de horário diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Acredito que não adiantaria... pois se fizer isso, um deles vai ter que enfrentar, de qualquer jeito, outro adversário de horário diferente.

Temos que tentar de tudo, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...