Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hercílio Luz


Visitante F J

Posts Recomendados

Hercílio Luz está de volta. Depois de 13 anos sem futebol profissional, o clube de Tubarão está retomando suas atividades para participar da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2008. Neste sábado, às 16h, realiza seu primeiro amistoso em casa, contra o Francisco Beltrão-PR, no Annibal Costa.

Os ingressos podem ser comprados no estádio e custam R$ 5. O torcedor também deve levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado para uma entidade de Tubarão.

Este é o terceiro jogo do Leão do Sul na pré-temporada. Os outros dois foram no Rio Grande do Sul, onde empatou por 1 a 1 com o Esporte Clube Cerâmica, em Gravataí, e venceu o Cachoeira por 1 a 0, em Cachoeira do Sul.

O clube é comandado pelo coordenador Rodrigo Figini. O dirigente receberá 36 atletas neste sábado para compor a equipe de juniores e de profissionais. Muitos vêm apenas para o amistoso fazer testes. O grupo deve começar os treinos intensivos a partir de 3 de março.

História do Hercílio Luz

Fundado em 22 de dezembro de 1918, o Hercílio Luz é o clube de futebol profissional, em atividade, mais antigo de Santa Catarina. Foi o primeiro clube catarinense a chegar à elite do futebol brasileiro, em 1959, quando revelou o craque Zenon, ex-Avaí e Seleção Brasileira. O Leão do Sul foi bicampeão catarinense em 1957/58.

http://futebolsc.uol.com.br/?pagina=ver_it...mp;id_item=6273

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uniforme titular é listrado na vertical Vermelho e Branco, o reserva deve ser branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Vamos ao time: o técnico é Paulo Cunha, que tem passagens pelo Malpenza, da terceira divisão do Campeonato Italiano, Boa Viagem-CE, Tiradentes de Tijucas, São José-RS e Cruzeiro de Porto Alegre-RS.Tanto ele quanto a diretoria admitem que o Elenco é modesto, mas brigará pelo título da Segundona. Alguns jogadores do amadorismo local foram aproveitados, e após alguns amistosos, a diretoria viu que precisaria reforçar o time.

Os principais destaques do Hercílio são o meia Embu (ex-Marcílio Dias), o volante Wilson e o meia Quinhão, vindos do Atlético Tubarão. O atacante Juninho Laguna, autor de oito gols pelo Brusque no Estadual da Prinicipal, e que estava no Riograndense de Santa Maria, eliminado da Segundona Gaúcha, poderá ser anunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

PMLF, o orçamento do clube pra competição é de 25mil reais somando o que o clube ganha com Placas, sócios, camisa, colaboradores, doações, publico, são cerca de 210 sócios. Não sei se tem como colocar isso de algum jeito no jogo, mas tá aí.

Ah e coloca rivalidade com o Cidade Azul, quando o Hercilio perde é foguetório dos rivais em Tubarão e o mesmo acontecia na primeira divisão quando o Cidade Azul perdia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como colocar isso no patrocinio recebido?

Se o Orçamento do time pra competição é 25 mil poderia por patrocinio de 2mil por mes, ou 25mil anuais, algo assim, ou colocar que começa com 25 mil em caixa de balanço...

A próposito PMLF, estou deixando pra postar as noticias de transferencias de SC no forum do WU, aqui na parte de pesquisa vou deixar pra colocar informações dos clubes e jogadores que não estão no FM e tem que ser criados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como colocar isso no patrocinio recebido?

Se o Orçamento do time pra competição é 25 mil poderia por patrocinio de 2mil por mes, ou 25mil anuais, algo assim, ou colocar que começa com 25 mil em caixa de balanço...

Vou colocar assim, embora não seja exatamente a mesma coisa que o que acontece de verdade.

A próposito PMLF, estou deixando pra postar as noticias de transferencias de SC no forum do WU, aqui na parte de pesquisa vou deixar pra colocar informações dos clubes e jogadores que não estão no FM e tem que ser criados.

Vou verificar lá, embora para mim é fácil com tudo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou verificar lá, embora para mim é fácil com tudo aqui.

É melhor pra não ficar enxendo o forum de post, dois posts iguais em areas diferentes, se você não tivesse acesso a parte do WU eu colocaria aqui, mas como tem eu coloco lá mesmo assim eu mato dois coelhos com uma cajadada só.

Aproveita e da uma olhada nos tópicos dos outros estados, tem muita notícia lá também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

LUAN DA SILVA HENRIQUE

APELIDO: LUAN

POSIÇÃO: MEIO CAMPO

PÉ: ESQUERDO

NASCIMENTO: 10/05/1989 (19 anos)

ESTADO/CIDADE: TUBARAO

CONTRATO: Com o Cidade Azul

INÍCIO: 01/01/2008

FINAL: 31/12/2008

CONTRATO: Empréstimo ao Hercílio Luz

INÍCIO: 15/09/2008

FINAL: 14/12/2008

Times: Imbituba(2007), Cidade Azul(2008), Hercílio Luz(2008-Empréstimo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
LUAN DA SILVA HENRIQUE

APELIDO: LUAN

POSIÇÃO: MEIO CAMPO

PÉ: ESQUERDO

NASCIMENTO: 10/05/1989 (19 anos)

ESTADO/CIDADE: TUBARAO

CONTRATO: Com o Cidade Azul

INÍCIO: 01/01/2008

FINAL: 31/12/2008

CONTRATO: Empréstimo ao Hercílio Luz

INÍCIO: 15/09/2008

FINAL: 14/12/2008

Times: Imbituba(2007), Cidade Azul(2008), Hercílio Luz(2008-Empréstimo)

O Empréstimo do Luan foi rescindido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Sei tudo sobre o Hercilio luz em 2009, estou no clube desde a sua volta, passando pelas divisoes de base e agora intrego o grupo profissional, estou a disposiçao de ajudar pois sou um grande fã deste jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara!

Se você souber o "nome de jogo" e a posição desses jogadores aqui, ajudaria muito

Michel Felizardo Dos Santos

Miguel Arcangelo Dos Santos Junior

ADRIANO ANTUNES DUTRA

WILLIAMS DA SILVA SOARES

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º eh Michel VOLANTE

2º eh Somalha ATACANTE

3º eh Adriano Dutra MEIA (acabou sendo dispensado e agora atua em um time amador de criciuma)

4º eu nao tenho certeza se eh o msmo q eu estou pensando... por acaso eh o q esta emprestado pelo avai?

estava olhando o topico e o segundo uniforme do hercilio eh todo vermelho

no elenco há mais jogadores conhecidos como por ex. Jairo Santos, com passagens pelo Botafogo, Criciuma. Samuel, passou pelo Atletico Tubarão, Tupi. Rodrigo Silva, jogou no Goias, passou pelo Criciuma, em um clube da Polonia e recentemente estava em um clube paranaense q acabei me esquecendo. Eliandro com passagem pelo avai, estava no brasil de pelotas, Renato q começou no Sao paulo passou pelo Avai e jogou na Alemanha

Ah e os dois primeiros jogadores q me perguntassem, sao muito meus amigos e estamos jogando o campeonato de juniores da divisao de especial do catariense, se puderes dar uma olhada

Os dois primeiros dakela lista participaram desse jogo, o segundo avabou marcando 3 gols, eu sou quem bate a falta do primeiro gol, e nesse jogo tbm participou o jogador Yuri q estava no Criciuma e tbm tem contrato profissional como eu e os outros 2 tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No BID o Williams da Silva Soares tem contrato definitivo, o emprestado pelo Avai é o Willian Barcelos

Se tu souber a posição desses jogadores aqui com contrato amador também seria bom:

FABIO SCHMULLER BOERGER

FABRICIO DE FREITAS CARRER

LAUDIR VARGAS JUNIOR

MARCOS BATISTA FERNANDES

MURILO EDUARDO MULLER

THIAGO DEMETRIO

Tem outros com contratos amadores mas foram registrados em 2008 então pode ser que já não estejam mais no time, mas caso de ainda estar:

ALEXSANDER DOS SANTOS GERONIMO

ANDERSON ANDRADE JOAQUIM

DARLAN RIBEIRO VIEIRA

DAVID AUGUSTO SOARES

DIEGO FREITAS SARAIVA

GUSTAVO FERNANDES NUNES

JULLIO MACHADO MARIANO

RAFAEL NUNES BALSINI

RAMIRES MOTTA DA SILVA

RICARDO DOS SANTOS CARDOSO

RODOLFO ALVES FAUSTINA

Parece que eu acabei deixando escapar o seu contrato porque não te achei na db, então seria bom você por as suas informaçoes também, posição, carcateristica, pé que chuta e etc... e também dos outros do elenco :)

Esses aqui são os jogadores que estão no arquivo do hercilio:

1. Messi, 19082755 (Contrato amador de 2008, nao sei se ainda está no clube)

2. Adriano Dutra, 50008 (Agora que reparei que já havia criado)

3. Adriano, 19026452

4. Castelli, 19076479

5. Dido, 19102249

6. Edson Cardoso, 152583

7. Eliandro, 19041781

8. Gabriel, 19098254

9. Hudson, 19041312

10. Jairo Santos, 305720

11. Júlio César, 19102248

12. Lucas, 2110105

13. Michel, 50009 (Outro que eu pedi e ja tinha criado)

14. Rodrigo Silva, 316736

15. Samuel, 307059

16. Sandro Guerreiro, 19082554

17. Tiago, 2111554

18. Wilson, 305591

19. Diones, 19030694

20. Renato, 19002000

21. Renato Tilão, 304311

22. Yuri, 19102247

Emprestados ao Hercilioo:

1. Jeferson (Avaí FC), 19083005

2. Willian (Avaí FC), 19098255

3. Ricardo (Ferroviário AC (CE)), 2106595

4. Carlinhos (Ferroviário AC (CE)), 19008821 (esse eu descobri que está em definitivo mas foi só depois de já enviar os arquivos de volta :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Messi, não estao mais no clube.

2.Adriano Dutra, esta em um time amador

6.Edson Cardoso, eh chamado de Edson Bugrão, eh um dos artilheiros do campeonato

12.Lucas, eh chamado de Lucas Índio

16. Sandro Guerreiro, nao conheço, nunca jogou pelo hercilio

tem outros jogadores que não estao no arquivo: Jhonny, lateral esquerdo, axo q estava no ferroviario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores com contrato AMADOR:

FABIO SCHMULLER BOERGER: FABIO-GOLEIRO-DESTRO

FABRICIO DE FREITAS CARRER: FABRICIO-ZAGUEIRO-DESTRO

LAUDIR VARGAS JUNIOR: CAMACHO-GOLEIRO-DESTRO

MARCOS BATISTA FERNANDES: MARCOS-ZAGUEIRO-DESTRO

MURILO EDUARDO MULLER: MURILO-ZAGUEIRO-DESTRO

THIAGO DEMETRIO: THIAGO-ZAGUEIRO-DESTRO

JULLIO MACHADO MARIANO: JULIO-ATACANTE-CANHOTO

RICARDO DOS SANTOS CARDOSO : RICARDO-ZAGUEIRO-DESTRO

RAFAEL NUNES BALSINI:RAFAEL BALSINI-LATERAL ESQUERDA,MEIA OFENSIVO-CANHOTO

DAVID AUGUSTO SOARES: DAVID-ATACANTE,MEIA OFENSIVO-DESTRO

tbm tem outros jogadore com contrato amador q nao estao nessa sua lista: LEONARDO GUAREZI NANDI, VITOR MEDEIROS

NOME: ANDERSON NICOLAS SCHEEFER JUNIOR:ANDERSON-MEIA OFENSIVO-DESTRO

NASCIMENTO: 01/03/1991

IDADE: 18

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: TUBARÃO

GERAÇÃO: 19/06/2009

CATEGORIA: PROFISSIONAL

ÚLTIMO CLUBE: HERCILIO LUZ FUTEBOL CLUBE/SC PROFISSIONAL

CONTRATO: 669308/SC

DURAÇÃO: 15/06/2009 -> 31/10/2009

sobre as caracteriscas, voce quer soh as fisicas, como altura e peso, ou tecnicas tbm?, posso te ajudar com uma boa parte desses jogadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novos jogadores foram inscrito hj com o contrato amador

CELSO KINDERMANN NETO: CELSO-LATERAL DIREITO, VOLANTE-DESTRO

FRANCIS DA ROSA MATIAS: FRANCIS-VOLANTE-DESTRO

GEOVANE CUSTODIO ARAUJO DA SILVA: GEOVANE-MEIA OFENSIVO-CANHOTO

HELTON HENRIQUE: HELTON-ATACANTE-DESTRO

as tecnicas do profissional ou do amador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer do time de Juniores dae se precisar depois eu faço do profissional

Anderson: bom chute de fora da area, bom passe,criatividade, tecnica, bolas paradas e drible

Yuri: bom passe, desarme, e tecnica

Somalha: muita velocidade e aceleração,drible e finalizaçao

Michel: desarme, marcação, cabeceio e um passe razoaevel

Julio: velocidade, chutes de fora da area, cabeceio e finalizaçao

David: força, tecnica e cabeceio

Rafael Balsini: drible, velocidade, cruzamento e bolas paradas

Marcos: Força, Cabeceio

Thiago: Força, marcaçao, desarme e cabeceio

Fabio: Saida do Gol e 1 contra 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não, só pra lembrar que essas informações não vão sair no FM10 porque já enviamos os arquivos, mas no primeiro patch elas vão ter :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...