Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kleber Pereira


Visitante JonasFC

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mostra uma foto das notas dele?

Eu não estou com a database ou o jogo aqui para verificar.

Se eu me lembro bem o CA dele já é alto, então provavelmente é mais uma questão de ajustar atributos que de mudar CA.

Quem está fazendo mais gols pelo Santos no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu não to com o Santos , mas quando eu jogava com o Santos ele não era de fazer muito gol , quem fazia bastantes gols era o Moraes , o Kleber Pereira perdia muito gol , mas era Patch 8.0.1 , não jogueo com o Santos ainda no 8.0.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger é apelação , no meu Paulista aqui pelo SP , ele fez 2 gols contra o Santos , ele é titular , Borges e Dagoberto reseravas dele... esse Roger é "mito" se não me engano desde o FM 06 ou 07 , sempre fazendo muitos gols , acho que tem que diminuir mais um pouco , uns 30%/40% da C.A/P.A dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger é apelação , no meu Paulista aqui pelo SP , ele fez 2 gols contra o Santos , ele é titular , Borges e Dagoberto reseravas dele... esse Roger é "mito" se não me engano desde o FM 06 ou 07 , sempre fazendo muitos gols , acho que tem que diminuir mais um pouco , uns 30%/40% da C.A/P.A dele

Eu ja diminui no meu. Acho ridiculo SP com dupla de ataque Arlon e Roger e Adriano na reserva.

O Kleber Pereira ta mto bom aqui. Ele foi artilheiro do Brasileirão 2008 junto com o Renatinho, tambem do Santos, e o Adriano(o SP conseguiu renovar o emprestimo), com 25 gols. Mas ele foi o que menos jogou dos 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja diminui no meu. Acho ridiculo SP com dupla de ataque Arlon e Roger e Adriano na reserva.

O Kleber Pereira ta mto bom aqui. Ele foi artilheiro do Brasileirão 2008 junto com o Renatinho, tambem do Santos, e o Adriano(o SP conseguiu renovar o emprestimo), com 25 gols. Mas ele foi o que menos jogou dos 3.

É estranho porque o CA do Adriano é muito mais alto que o deles. Não sei se os atributos destes 2 jogadores foram aumentados no patch, como aconteceu com o Elano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estrango porque o CA do Adriano é muito mais alto que o deles. Não sei se os atributos destes 2 jogadores foram aumentados no patch, como aconteceu com o Elano.

É bug de IA isso.

E olha que essa foi dupla de semi da libertadores, e eles ainda ganharam de 2x1 do boca no bombonera com 1 gol de cada um dos citados. Mas, os atributos deles tao normais.

Acabei de comprar o Kleber pereira pro meu Leeds. Ta jogando mto, 10 gols em 8 jogos na coca cola. Ele tem atributos bons pra um atacante, mas o fisico e o mental dele sao ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como colocar isso. O conhecimento dele de espanhol ajuda um pouco isso a acontecer, mas fora isso não tem na db uma opção de colocar que um jogador prefere ir a tal país ou nunca jogaria em determinado país...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como colocar isso. O conhecimento dele de espanhol ajuda um pouco isso a acontecer, mas fora isso não tem na db uma opção de colocar que um jogador prefere ir a tal país ou nunca jogaria em determinado país...

Teriam como criar uma opção que fizesse essa função?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral, os jogadores de São Paulo tem rates muito melhores que os do Rio, Minas ou Rio Grande do Sul. Sendo que boa parte, não são nem perto disso. E ainda não se cansam.

Acham pouco Kleber Pereira, Borges, Roger, Dagoberto e Alex Mineiro serem melhores que Dodô, Leandro Amaral, Washington, Souza, Marcelo Moreno, Éder Luís(Por enquanto, já que ele foi pro São Paulo devem melhorar ele), Jorge Henrique e Fernandão?

Kleber Pereira é bom, mas ainda sim, eu achei ele um pouco Overrated.

PS.: Pode até ser que Dagoberto seja melhor que alguns dos que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral, os jogadores de São Paulo tem rates muito melhores que os do Rio, Minas ou Rio Grande do Sul. Sendo que boa parte, não são nem perto disso. E ainda não se cansam.

Acham pouco Kleber Pereira, Borges, Roger, Dagoberto e Alex Mineiro serem melhores que Dodô, Leandro Amaral, Washington, Souza, Marcelo Moreno, Éder Luís(Por enquanto, já que ele foi pro São Paulo devem melhorar ele), Jorge Henrique e Fernandão?

Kleber Pereira é bom, mas ainda sim, eu achei ele um pouco Overrated.

PS.: Pode até ser que Dagoberto seja melhor que alguns dos que eu falei.

Dagoberto e Alex Mineiro sao melhores que Jorge Henrique, Fernandao(tá em má fase) e Dodo, pelo menos pra mim.

Eu tava olhando,e o CA do Kleber tava 142, mais alto que o de quase todos dessa lista (só tá menor que Eder Luis, Moreno e Wasington). Nao acho que ele eh tao bom assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kleber Pereira tem sido esse ano o melhor atacante do futebol paulista.

Bairrismo, em nível Nacional ele não é nada. Nãoo com tantos atacantes bons chegando.

Vale lembrar que no campeonato Paulista é muito chato, quase não tem gols em clássicos. A competência no ataque dos grandes de São Paulo está ridícula;

Eu tava olhando,e o CA do Kleber tava 142, mais alto que o de quase todos dessa lista (só tá menor que Eder Luis, Moreno e Wasington). Nao acho que ele eh tao bom assim.

Amigão, ele não é nem de perto melhor que esses da lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dagoberto e Alex Mineiro sao melhores que Jorge Henrique, Fernandao(tá em má fase) e Dodo, pelo menos pra mim.

Dagoberto MELHOR QUE FERNANDAO???

EM QUE MUNDO TU VIVEE!!! O Fernandão não tá no melhor momento da carreira, mas tá jogando muito mais que esse ameba do Dagoberto que não tá jogando absolutamente NADA!!

Qual a média de gols dele pelo SP?? 1 gol a cada 5 jogos?? e olhe lah...

Dagoberto é um jogador que tem algum potencial, mas que com 24 anos não provou NADA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandão é ruim sim..

e digo mais, os outros atacantes se destacam nos estaduais pq eles são ridiculos.. só SP tem um estadual forte..

MG, RS e afins tem mal-e-má 2 times, só o Rio que tem 4.. mas ainda sim só eles chegam.. raro quando chega time de fora..

agora em SP sempre tem, todo ano, pelo menos 1 fora dos 4 chegando.. aí vc me diz que são os grandes em má fase? não.. os pequenos daqui que são melhores que os medianos do resto do país, e os medianos daqui que são tão bons quanto os grandes de outros estados..

editei:

é só olhar a quantia de times de cada estado em cada divisão.. faz uma pontuação ae:

1ª divisão - 3 pts

2ª divisão - 2 pts

3ª divisão - 1 pt

e ver quem faz "mais pontos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MG, RS e afins tem mal-e-má 2 times, só o Rio que tem 4.. mas ainda sim só eles chegam.. raro quando chega time de fora..

agora em SP sempre tem, todo ano, pelo menos 1 fora dos 4 chegando.. aí vc me diz que são os grandes em má fase? não.. os pequenos daqui que são melhores que os medianos do resto do país, e os medianos daqui que são tão bons quanto os grandes de outros estados..

Em sete anos, ese foi o primeiro que apenas os 4 grandes chegaram às semifinais. Teve ano que só chegou um.

Quer dizer que Fenandão, Washington, Dodô, Leandro Amaral, Souza e os outros que eu disse não se destacaram no Brasileirão? Quer dizer que o Somália, artilheiro do paulistão 2007 é o melhor atacante do Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se destacaram sim, mas ainda sim os "paulistas" jogaram mais bola..

não o melhor atacante, mas um dos melhores matadores sim.. não pode tirar o mérito do cara..

aliás santo andré e paulista são pequenos e ganharam copa do brasil em cima de "grandes"..

quanto aos atacantes..

o obina, o alan kardec, o leandro amaral são bem melhores no fm do que na realidade..

pra vc ver como o leandro é craque ele só jogou na lusa e no rio.. em sp e na fiorentina não jogou nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente

Quantos gols Dagoberto fez no Brasileiro?? E o Fernandão??

Dagoberto = Lixo

Kleber = Finalizador e SÓ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe pq o fernandão não sai do inter?

por 2 motivos bem claros:

- ele gosta do inter

- ele só tem essa moral no inter

te aponto 10 jogadores que são iguais o fernandão.. sem maior dificuldade.. mas aí vc vai negar pq eles tão em times de menor expressão..

agora, por pior que o dagoberto seja, é mto complicado conseguir citar 10 nomes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Se é fácil citar pro Fernandão, é barbada citar pro Dagoberto.

É só pegar os que tu citou pro Fernandão, citar ele também e já conseguiste até 1 a mais =]

Realmente, ele tem muita moral no Inter

Então vou dizer a mesma coisa, sabe pq o Ceni não sai do SP??

- ele gosta do sp

- ele só tem essa moral no sp

Simples assim =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...