Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kadu


Visitante Gomes0202

Posts Recomendados

EU não acompanho o futebol dele, mas ele realmente merece desarme 17 Enquanto Fábio Luciano ( F.L) tem desarme 14???? o mesmo vale pro cabeceamento que o Kadu tem 17 e F.L 16, que eh um ótimo atributo, mas eu tenho minhas dúvidas se o Kadu merece mesmo 17...Tudo bem que ele soh tem desarme mas mesmo assim..

Pra mim o F.L merece um desarme 15, 16 +/-(Mas se fikar do jeito que ta não eh um grande problema não pq ele ja eh muito bom =D) O que eu kero mesmo eh diminuir esse desarme do Kadu...o desarme dele eh maior que o do Juan...tudo bem que ta muitoooo errado os atributos dele ...mas mesmo assim =x... E isso nãoo acontece soh com o Kadu não direto eu vejo jogadores com desarmes OU marcação altos pra kct...tudo bem que soh isso eh alto neles mas isso não justifica.

Oq vcs axam? ;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que estas notas do Kadu são geradas pelo jogo, é óbvio que ele não merece notas tão altas.

É mais dificil de se preencher atributos de jogadores que jogam pouco, então quando ficam em branco, o jogo gera valores para eles. Infelizmente estes valores são meio absurdos as vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o PMFL falou, os jogadores que jogam pouco é muito difícil arrumar seus atributos um a um. Por isso esses são gerados automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...