Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Informações] Sorteio do WSM2008 Original


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Mais uma vez, FManager vai realizar um sorteio de WSM2008 Original (Worldwide Soccer Manager 2008, para quem não sabe, é a mesma do Football Manager e Fútbol Manager) e desta vez todo mundo vai poder participar, sem exceção.

Para quem não viu ou não lembra como foi o sorteio do FM2007 Original no ano passado, veja aqui, aqui e aqui.

O funcionamento será a mesma, porém mudando um pouco as regras:

- Apenas o membro registrado no fórum pode participar;

- O membro que tiver mais 30% de alerta não participará, exceto se for VIP;

- É extretamente proibido 2 ou mais participações de um mesmo membro (o "clone", usando 2 ou mais contas). Caso encontramos alguém fazendo isso, vai ser banido do FManager, afinal está nas regras.

A escolha do número: O Membro VIP Perpetual tem direito escolher em até 15 números, o de Anual, 12 números, o de Semestral, 8 e o de Trimestral, 5. Os membros VIPs têm prioridade de escolher os números durante as duas primeiras semanas, após disso, o membro poderá escolher apenas 1 número.

Os membros ainda podem conquistar os números extras, tais como os 10 primeiros do ranking da Liga FManager.

Números: 001 a 500. Se esgotar, fica pra próxima :)

O vencedor do sorteio só terá que arcar o custo de envio do sedex que pode variar entre R$9 a R$40. Podemos eliminar esse custo se houver mais VIPs que eu esperava.

Por enquanto, é apenas informações :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q saco num tenho dinheiro nem pra comprar pao quem dera pra pagar um sedex de 40 reais ou um o vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu tenho 8 números, pois desisti da compra do perpetual, espero que seja o feliz ganhador. Quando começa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Bruno, eu sendo Vip anual, tenho que comprar outro ou posso participar com esse mesmo?

Não é necessário comprar outro VIP para participar. Só não participa 'como VIP' se seu VIP vai expirar antes da data do sorteio (que não saiu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, to voltando a ativa no fórum e quero por meu VIP Trimestral ou Semestral de novo, ai se eu colocar nesta semana ainda vou poder escolher mais números?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Bruno, to voltando a ativa no fórum e quero por meu VIP Trimestral ou Semestral de novo, ai se eu colocar nesta semana ainda vou poder escolher mais números?

Sim, pode tornar VIP a qlq momento antes do fim da escolha de números. Por ex: Amanhã é o último dia para enviar os números, você pode tornar VIP até amanhã e garantir os números, a não seja que esgota os 500 números.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...