Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase final


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

Horários e datas adequadas sempre foi feito, não existe horários específicos, geralmente o prazo é de uma semana para jogar dois jogos, um em casa e outro fora. O problema que muita gente sabe que tem pouco tempo e mesmo assim participa. Claro que sempre tem as exceções, tem membros com pouco tempo que sempre cumprem com a tabela.

O tempo apertou do nada durante o torneio? Não tem problema, pelo menos que dê uma satisfação.

É falta de consideração para com os organizadores e os demais participantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta
Horários e datas adequadas sempre foi feito, não existe horários específicos, geralmente o prazo é de uma semana para jogar dois jogos, um em casa e outro fora. O problema que muita gente sabe que tem pouco tempo e mesmo assim participa. Claro que sempre tem as exceções, tem membros com pouco tempo que sempre cumprem com a tabela.

O tempo apertou do nada durante o torneio? Não tem problema, pelo menos que dê uma satisfação.

É falta de consideração para com os organizadores e os demais participantes.

isso que desanima HaRtEr, a falta de cumprir com as responssas!

mas qualquer coisa, tamo aE! pra tenta realizar mais um! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal eu estou querendo participar de Campeonatos, vamo reerguer essa moral daqui!

por causa do erro de uns ou outros, de falta de compromisso deles nós num podemos deixar uma área em que nos entrosamos mais ficar parada...vamos animar, vamos montar mais um campeonato!

eu não participei desse ultimo, mas gostaria de ter participado...vamo animá moçada!

Bora lá!!! Animo!!!

O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!!!!!!!

Vamos fazer igual Grêmio, Palmeiras, Botafogo, Atlético Mineiro e agora torcendo para que o Corinthians faça também...levantar a cabeça e tocar bola pra frente...Reerguer a moral do time! Reerguer a moral do Tópico.

Quem aí anima?!

Meu voto é que já iniciemos um novo Campeonato! (01)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda. Me desanimou essa falta de interesse de alguns.

Pra agora é impossível. Estou em provas finais da faculdade. Acho que só depois das férias. Irei fechar o ranking anual e organizar um calendário pra 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Como a final não foi disputada, irei dividir os pontos de campeão e vice entre os dois finalistas.

Já estou preparando o calendário para 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...