Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase final


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

pra mim falta 3 jogos, com o K9999 deve rolar mais facil pq eu tenho ele no msn

mais os outros 2 luercio e italian eu nao tenho nem no msn e os dois nunca me procuraram, mais como o lohan vai jogar com o luercio eu peco o msn dele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

O unico dia livre meu é domingo.

Mas como não quero que os outros competidores esperem, se for possivel, entre alguem no meu lugar.

Alguem que tenha tempo para jogar, coisa que eu não venho tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Gostaria de informar que estou a disposição para jogar, pois pelo visto temos dois times sem técnicos, resta saber o que o Pedro decide, como organizador, a palavra final é a dele.

Obrigado pela atenção.

Fica em último na repescagem e já quer usar de malandragem... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica em último na repescagem e já quer usar de malandragem... :rolleyes:

Não... não é isso... É apenas para não estragar o campeonato... Se o Pedro decidir que eu não entro, sem problema algum, estou apenas tentando achar uma forma de ajudar a organização, assim como pode-se entender que quem tem direito a vaga, é um dos segundos da repescagem, ou sei lá, qualquer outra decisão, isso apenas compete a organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Campeonato já foi estragado a dias.

Que tal anular esse e partir para uma próxima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro... a melhor coisa no proximo campeonato eh mesmo um numero limitado de users

Vamos jogar com os que se responsabilizam apenas...

So nao fiz o ultimo jogo pq o K9999 e impossivel de achar.. ou nunca pode jogar...

Acho que um campeonato com 8 jogadores e o ideal... vc poderia criar uma 2 divisao... mas nem ligar pra ela em relaçao aos jogos e selecionar os mais responsaveis para o campeonato posterior. Acho q para dar certo so existem 2 hipoteses: Ou poucos jogadores em um campeonato mais londo com grupos, ou muitos users mas so no mata mata com prazo de uma semana.. nao jogo ta fora!!

Flwssss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Que tal anular esse e partir para uma próxima?

Se você tivesse na final, não estaria falando isso...

Estou praticamente na final.

Pedro, faz seguinte, adia para até domingo agora. Os que não se pronunciaram para terminar os jogos ou não tem boa justificativa, "bane" ele por 2 campeonatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venho tentando jogar(o E.Junio sumiu totalmente do MSN) e sem contar o santos so falta o atletico mineiro, o que me ferra é que eu estudo de manha e de tarde(quarta e sexta só) e fim de semana normalmente eu nao fico em casa, ai fica meio foda de joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anular não. Depois joguem a final. O Bruno x o adversário do outro grupo.

Vejam o campeão e sejam felizes.

Cansa tentar organizar uma coisa que não cooperam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os times?

Os mesmos que vocês estão. São times brasileiros e parelhos. Inter x Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
O Luércio sumiu do MSN, eu entro todo dia e não vi ele online pra terminar os jogos, Italian ídem.

Isso é fato, ele ficava todo dia no msn, de uns tempos para cá sumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desistência geral dos participantes. Isso foi o que aconteceu.

Falta de compromisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Desistência geral dos participantes. Isso foi o que aconteceu.

Falta de compromisso.

Como fica a situação para campeonatos futuros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É desanimante, isso só prejudica quem tem interesse em jogar um torneio online. Agora o jeito é colocar regras mais rígidas, deixando participar apenas aqueles que cumprem com sua palavra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É desanimante, isso só prejudica quem tem interesse em jogar um torneio online. Agora o jeito é colocar regras mais rígidas, deixando participar apenas aqueles que cumprem com sua palavra.

se for feito torneio em horarios e datas adequadas a todos, eu participo e ajudo a coordenar! Vamos montar um pequeno, ae vemos se todos serão responsaveis, p/ mais tarde realizar um com maior numero de times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...