Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª fase - Em andamento


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

Fico feliz que vocês compartilham da mesma idéia que eu.

A repescagem só se tornaria possível no próximo torneio, mas a farei neste.

Estou criando o tópico da próxima fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Gostaria de deixar um esclarecimento pela não-realização de um dos meus jogos contra o GuiNozaki.

Na quinta-feira à tarde fizemos um dos jogos, mas infelizmente não pudemos fazer o outro jogo porque ambos tínhamos compromisso.E então, como nossos horários não se batem muito e na sexta eu viajei devido ao Feriadão, não pudemos realizar o outro jogo.

Peço desculpa a todos, desde o organizador até o Gui e os outros competidores, por ser eliminado por W x O e espero quando puder aí disputar denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrasar o campeonato pela irresponsabilidade de alguns é chato, mas ser eliminado dele sem nenhuma culpa é fodaaaa ! Deixei de dormir, estudar pra ficar esperando o cara entrar, falei com varias pessoas pra pder criar pra gente, falei com o organizador, mas mesmo assim vou ser eliminado.. Nunca atrasei um jogo, ganhei o campeonato passado jogando todos os jogos, mas isso não conta né?! Esse critério de WxO adotado é brincadeira, eliminar ambos pela irresponsabilidade de um não parece ser justo.. Boa sorte a todos, tomare que nao tenham o msmo azar do que eu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Lukao...

Pelo que ja joguei com vc e pelo que te conheço vc sempre foi responsavel com os torneios. Mas acho que essa atitude deveria acontecer para dar um basta a irresponsabilidades de alguns (Vide que a decisao do 3º lugar do campeonato anterior ainda nao foi disputada)

Mas cara.. vc nao acha que pelo menos deveria escrever sobre o ocorrido aki?? Tenho certeza que assim seria incluido na repescagem.. mas agora eh tarde. Foi uma semana para postar..

Mas boa sorte e quero vc no proximo camp hein??

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lukao falou comigo. mais tarde falei com o batata e ele disse que chamou o lukao no sábado e ele não respondeu.

Niguém duvida da responsabilidade do lukao.

Só acabei dando WxW por entender que fosse o mais certo, até porque não darei mais WxO.

Se errei me desculpa mas não tem como voltar atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de deixar um esclarecimento pela não-realização de um dos meus jogos contra o GuiNozaki.

Na quinta-feira à tarde fizemos um dos jogos, mas infelizmente não pudemos fazer o outro jogo porque ambos tínhamos compromisso.E então, como nossos horários não se batem muito e na sexta eu viajei devido ao Feriadão, não pudemos realizar o outro jogo.

Peço desculpa a todos, desde o organizador até o Gui e os outros competidores, por ser eliminado por W x O e espero quando puder aí disputar denovo.

Eu tnb não pude e assumo tb a responsabilidade.

Para constar outro fato, o \Gustavo-rj havia ganhando o primeiro jogo, pelo placar de 2 x1 para o Corinthians em cima do Grêmio, com gols Marcelinho Carioca e Neto para o Corinthians, e Renato para o Grêmio.

Acredito que de qualquer maneira, fui eliminado, por w.o. ou outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia jogar com o lukao na quarta. Ate criei o jogo e ele entrou. Mais por duas vezes o computador dele travou e ele teve que sair.

Então combinamos de jogar na quinta as 13 hrs. Mas tive um compromisso e so pude entrar um pouco mais tarde. Entrei no pc e chamei ele pelo msn, o perfil dele tava como 'ocupado'. Entao o Pedro veio falar comigo para eu jogarcom o lukao, mas ele nao respondeu e eu ja nao tinha mais tempo.

Chamei o lukao pra jogar umas 14:30 pra 15 hrs. O Pedro veio falar comigo umas 16 hrs. Depois disso tive que sair, so voltei de madrugada, e no dia seguinte (quinta-feira) tive que viajar logo cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que deveria ser feito é limitar o número de membros novos, para 4 jogadores e o resto jogadores que sempre assumam seus compromissos. Todos tem direito de provar que é responsável, por isso dando chance aos membros novos de se firmarem e conseguierem seu espeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que existe uma diferença entre os competidores que realmente são desleixados para os users que se esforçaram para conseguirem jogar, mas infelizmente por algum motivo não foi possível.

Tem aqueles caras que botam seus nomes na inscrição, mas realmente não assume compromisso nenhum, se der mole até esqueçem que se inscreveram no campeonato e não tem nenhuma responsabilidade.

Mas o meu caso com o Gui e o caso do lukao e do batata não se encaixam aí. Tentamos jogar, como o Gui disse, chegamos a fazer um dos jogos, mas infelizmente não houve horário disponível para a realização do segundo jogo. o caso do batata e do lukao foi a mesma coisa. Tentaram jogar, mas o pc do lukao travou 2 vezes como foi dito e depois disso o lukao até pediu pra mim ser host do jogo. Fui lá, criei o save, mas na hora que iam jogar o batata teve que sair por que tinha um compromisso.

E já mostramos ter responsabilidade pois já jogamos outros torneios, inclusive na Mixed Cup eu joguei contra o lukao, se não me engano foi a 1ª vez que o lukao havia jogado on-line. Assim como o Gui e o batata também já mostraram isso.

Enfim, eu sei que para esse campeonato nada mais pode ser feito, mas acho errada a decisão de sermos "suspensos" do próximo campeonato.

Eu entendo o Pedro, afinal, ele monta tudo certinho e aí depois tem que mudar a tabela por que teve gente que não jogou. Mas como disse no início do post, acho que existe uma diferença entre os que não quiseram jogar e os que tentaram jogar e infelizmente não conseguiram devido a algum motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei pro lukao no MSN.

Só serão suspensos os que não derem a devida explicação do sumiço.

Vocês são casos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrasar o campeonato pela irresponsabilidade de alguns é chato, mas ser eliminado dele sem nenhuma culpa é fodaaaa ! Deixei de dormir, estudar pra ficar esperando o cara entrar, falei com varias pessoas pra pder criar pra gente, falei com o organizador, mas mesmo assim vou ser eliminado.. Nunca atrasei um jogo, ganhei o campeonato passado jogando todos os jogos, mas isso não conta né?! Esse critério de WxO adotado é brincadeira, eliminar ambos pela irresponsabilidade de um não parece ser justo.. Boa sorte a todos, tomare que nao tenham o msmo azar do que eu .

inclusive peco desculpas ao lukao ai

no dia q ele me pediu a speddy tava uma merd* caindo a cada 5 minutos, dai quando voltou nao vi mais ele =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...