Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmado, a pré-venda de WSM2008 vai rolar!


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Pedro, hoje em dia, é fácil gerar um CPF falso, mesmdo sendo um CPF. Mesma coisa com RG...

Como esses documentos não são necessários, acho que não seria necessidade de abusar as informações da pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

É, mas se corre o risco de tu arcar com essas falsificações. Por mais que seja abuso, de certa forma, é um jeito de te proteger contra prejuízos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu infelizmente nao vo compra.....

Mas pra ajuda de outra forma, coloquei o link desse topico na minha sign...é pouca coisa, mas quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tudo depende do preço, meu pai nunca me dará dinheiro extra para comprar o jogo, se o preço não for muito abusivo, seria um bom negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tentando convencer aqui em casa ^_^

nem que seja no cartão...mas eu quero esse jogo ahusheuhuahusheas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
bom.. eu tenho quase certeza que sairá mais de 100 peças.. ai ficaria mais barato??

Se tiver mais 100 peças, o jogo seria 10 reais mais barato em relação ao "menos 50 peças", isso que a empresa definiu a tabela de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,

eu to dentrissimo da compra...

mas apenas se chegar em menos do prometido pelos sites gringos!

1 mes eh muito tempo para ficar babando LOL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
eu nao levo.eu até levaria, mas o dinheiro está escasso. Bruno, vai ter ano que vem?

Ano que vem está muito longe já hehe... Se tiver sucesso, tem mais chance de rolar no ano que vem, mas antes, vamos tentar (mais uma vez) convencer a SEGA para vender o jogo no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagseguro sairia quanto NO TOTAL?

Preço do jogo + Frete (vê pra mim o 22040-020) e 10 reais... quero dar um preço fixo (eu acredito nos 100 compradores =D) pros meus pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Pagseguro sairia quanto NO TOTAL?

Preço do jogo + Frete (vê pra mim o 22040-020) e 10 reais... quero dar um preço fixo (eu acredito nos 100 compradores =D) pros meus pais.

Valor do Jogo: Entre R$90 e R$110

Frete: R$ 22,00 (Sedex)

PagSeguro: R$10,00

Valor Total: Entre R$122 e R$142

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma ideia pra vc n sair no prejuizo, vc poderia fazer uma "comissão" com 10% das pessoas inscritas q estariam dispostas a dividir um possivel prejuizo, ai os jogos que tivessem os compradores falsos, ficariam com vc ai, ai tipow se tivesse algum retardatario querendo comprar vc mandaria pra pessoa e dividiria o dinheiro com essa comissão.

o jogo vai estar aki no brasil qnto tempo depois do lançamento??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
ja me inscrevi... Bruno, vc ja sabe qntas pessoas estao inscritas ateh agora?

13 pessoas.

lucascunha, se houver alguma "desconfiança" no cadastro, eu simplesmente ignoro essa pessoa e passo a contar outras pessoas. Por ex: Se houver 10 falsos de 60 cadastros, eu conto como fosse 50.

Por enquanto, nada rolou e espero que não role futuramente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 pessoas.

lucascunha, se houver alguma "desconfiança" no cadastro, eu simplesmente ignoro essa pessoa e passo a contar outras pessoas. Por ex: Se houver 10 falsos de 60 cadastros, eu conto como fosse 50.

Por enquanto, nada rolou e espero que não role futuramente :)

mas tipow se houver interessados(menos q o da primeira) em um "segunda leva" podera ser feito??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
mas tipow se houver interessados(menos q o da primeira) em um "segunda leva" podera ser feito??

Não entendi... Está supondo que de 50 interessados, somente 40 vão comprar, isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vamo la meu povo, qnto mais gente confirmar menos vai fica pra gente paga...

[OFF]Bruno recebeu o comprovante do VIP q nao tinha dado certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
ok, vamo la meu povo, qnto mais gente confirmar menos vai fica pra gente paga...

[OFF]Bruno recebeu o comprovante do VIP q nao tinha dado certo?

Sim, entrou, valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não o que eu estou tentando dizer é que se por exemplo:

nesse primeiro momento do cadastro digamos que 50 pessoas comprem... ai depois que todo mundo receber seus jogos e tal, mas gente se encorage a comprar, e por exemplo houvesse mais 20 pessoas querendo, ai esse esquema poderia ser feito novamente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
não o que eu estou tentando dizer é que se por exemplo:

nesse primeiro momento do cadastro digamos que 50 pessoas comprem... ai depois que todo mundo receber seus jogos e tal, mas gente se encorage a comprar, e por exemplo houvesse mais 20 pessoas querendo, ai esse esquema poderia ser feito novamente??

Ah sim, entendi..

Ainda não sei se vai rolar a 2ª... pode ser que sim, mas não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valor do Jogo: Entre R$90 e R$110

Frete: R$ 22,00 (Sedex)

PagSeguro: R$10,00

Valor Total: Entre R$122 e R$142

E depósito sai entre 112 e 132?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...