Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmado, a pré-venda de WSM2008 vai rolar!


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Provavelmente compre.

Não me arrependi em nenhum momento de comprar o 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta
Bom, acho que nao vai ter como eu comprar por aqui..

Meus pais nao confiaram, apesar de eu ter falado com eles ontem a noite

Eu compro por vc

Só preciso pegar confiança dos seus pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Bom, acho que nao vai ter como eu comprar por aqui..

Meus pais nao confiaram, apesar de eu ter falado com eles ontem a noite

Eu entendo, quem sabe no ano que vem, quando sair o FM2009 hehe :)

Só não vem falar aqui que arrependeu de não comprar :P

É normal isso, a 1ª venda que FManager faça isso, o pessoal gera desconfiança. É da mesma forma que o pessoal comprou o FM2007 em site estrangeiro. A única diferença entre FManager e site estrangeiro é possibilidade de pagar em reais com várias formas de pagamento, inclusive cartão de crédito. Já que no site estrangeiro, é necessário ter cartão de crédito internacional e rezar para não pagar impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra diferença que pesou é que o jogo vem por você não Bruno?

Na compra internacional tinha que passar 1 por 1 na alfândega, e vai que o tiozinho que ia liberar o jogo tava de mal-humor :no:

Mas dessa vez como é você que vai enviar todos acho que fica mais seguro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Funciona assim, em 15 dias antes do lançamento, eu fecho a pré-venda e vejo a quantidade de jogos, aí falo com a empresa que faça esse serviço (encomendar os produtos vindo do exterior, principalmente dos EUA).

Pago para empresa, ela compra os jogos e manda para a base dela lá nos EUA, em Miami, depois manda para a base dela no Brasil e enfim manda direto para mim, pois o frete é de grátis se passar o valor de mil reais.

Aí único trabalho meu é mandar um por um nos Correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é 99% certo, é so falar com os meus pais, mas eles devem liberar pq apesar de menor, como ja disse tenho uma boa renda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish..meus pais sao MUITO desconfiados

Bem... vc que sabe.. convença-os.

Sei que quando chegar, não quero receber por correio. Vou ir na casa do Bruno pra pegar...

Talvez, quem sabe, ele não oferece um cafezinho? :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Alguém tem idéia de como "fazer a chamada" de quem vai comprar mesmo?

Uma inscrição no site é a ideal, mas pode ter alguém atrapalhando fazendo várias inscrições falsas, fazendo assim que eu fique com prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu quisesse mesmo eu daria um jeito de arrumar a grana.

O jogo é foda, pra quem gosta vale a pena.

Mas eu me sinto mal em gastar 100 reais num jogo, não é minha prioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb me sinto mal em pagar 100 reais num jogo.

Mas os caras trabalham o ano todo pra poder desenvolver um jogo tão legal que é o FM e vem um filhadaputa e poe ele na net.

É pra se ficar mto puto...

Mas fazer o q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Faz ter que depositar um sinal de 5 ou 10 reais antes

Já tinha pensando, mas não sei se o pessoal teria essa disponibilidade de pagar 2 vezes (tipo, ir banco 2 vezes para quem não tem conta corrente) e tals.

Vou fazer pela inscrição mesmo, com endereço e tudo. E também da idéia do PMLF, uma confirmação de inscrição pelo e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante seria ser no máximo R$ 85,00 e com manual em português. Aí eu compraria com certeza...

Mas vamos ver, vou tentar dependendo da situação, como o Beleleu, tenho outras prioridades, ainda mais que to juntando dinheiro pra poder mais pra frente me enforcar (quer dizer, casar rs..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não entende inglês, ainda assim é melhor ter o manual em inglês que não ter manual algum.

E 100 reais é o preço comum de jogos no Brasil, então acho que seria interessante as pessoas comprarem até para incentivar a Sega a vender o jogo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podes inserir no cadastro o campo de rg e/ou cpf. Assim fica mais fácil associar a pessoa e eliminar os cadastros falsos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...