Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Postem aqui as caracteristicas dos jogadores do Santos.

Ex:

Fulano (meia)

+ boa finalização

+ rápido

- prende demais a bola

- comete muitas faltas

+ = caracteristicas positivas

- = caracteristicas negativas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Alguém tem as caracteristicas do Adoniram?

bom o que tenho eh o que tah no site do SANTOS FC

http://santos.globo.com/noticias_ultimas_texto.php?cod=12578

Contratação

Adoniram foi apresentado nesta quarta-feira (13)

TEXTO PUBLICADO EM 13 DE JUNHO DE 2007 ÀS 17H11

Felipe de Paula - CT Rei Pelé

Um dos ídolos da torcida do Santos Futebol Clube, Maldonado serve de espelho para o volante Adoniram, apresentado como novo reforço do Peixe na tarde desta quarta-feira (13) no Centro de Imprensa do CT Rei Pelé.

Adoniran disse que irá brigar por uma vaga na equipe titular, apesar de ser fã do futebol dos meio-campistas do Peixe. “Admiro muito esses jogadores, até procuro me espelhar no Maldonado. Mas venho buscar o meu espaço, sempre com a mentalidade de compor o grupo e respeitar meus companheiros”, afirmou.

Destaque do Ituano na disputa do último Campeonato Paulista, o novo reforço do Peixe falou sobre suas principais características em campo: “Sou um jogador que cumpro muito as funções táticas passadas pelo treinador. Marco forte e procuro ter uma saída rápida para o ataque tentando surpreender o adversário”.

Além disso, a polivalência é outra marca do atleta, que pode ser opção para a lateral-direita. “No Ituano, cumpri essa função em alguns jogos”, disse. “O professor Luxemburgo não conversou comigo sobre isso e me, mas o meu forte é mesmo o meio-campo”, completou.

Em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Peixe, Adoniran Vinícius revelou que seu nome é uma homenagem a dois ícones da cultura brasileira: o cantor e compositor Adoniran Barbosa e o poeta Vinícius de Moraes. “Meu pai gostava muito do Adoniran Barbosa e minha mãe das escritas do Vinícius de Moraes. Então juntou uma coisa com a outra e ficou Adoniran Vinícius”.

FICHA-TÉCNICA / ADONIRAN

Nome: Adoniran Vinícius de Campos

Data e Local de Nascimento: 12/12/1985, em Santa Bárbara D'oeste (SP)

Peso: 71 Kg / Altura: 1,72 m

Clubes: São Bento (2005), União Barbarense (2006) e Ituano (2007)

.... espero ter ajudado em alguma koisa

vlw

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

PMFL você não acha que as características físicas do Pedrinho podiam melhorar um pouco ? Desde o início do ano ele não se machuca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL você não acha que as características físicas do Pedrinho podiam melhorar um pouco ? Desde o início do ano ele não se machuca mais.

Talvez aumentar um pouco sim, mas nada muito grande.

Jonas = GRÊMIO

Na época que o Juninho postou, ele ainda era do Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatinho

Driblador, corre bastante, gosta de fazer fintas e tenta truques. Ele é bem estilo Robinho. Finaliza mais ou menos, tem uma boa impulsão, mas não é um exelente cabeceador.

Kléber Pereira

Segura bem a bola, faz muito bem o papel de pivô, finaliza forte e/ou colocado. Cabeceia muito bem, tem uma boa impulsão, se posiciona bem. As vezes perde bolas quando tenta a finta, mas ele dribla mais ou menos.

Kléber

Faz exelentes passes e lancementos, cruza perfeitamente bem, bate falta muito bem, tem boa impulsão, funciona como meia organizador, gosta de trabalhar a bola com o pé esquerdo, prefere tocar doque tentar uma finalização, mas quando está bem posicionado, tenta um chute as vezes. Marca meio mal, tem um desarme fraco.

Rodrigo Souto

Sai jogando como ninguem, liga muito bem a defesa com o meio, tem um passe refinado, dificilmente se cansa, marca muito, sabe cabecear, tem exelente impulsão, é resistente e forte. A finalização dele, cara a cara com o goleiro é meio fraquinha.

Rodrigo Tabata

Bate bem na bola, bate faltas com efeito, forte e colocada ao mesmo tempo, tem dificultades em bater escanteio, toca bem a bola, as vezes da uns passes 'mágicos', chuta bem de fora da area e pode jogar como meia de ligação ou segundo atacante.

Depois eu posto mais. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q o Neymar deveria estar com PA=-10 , po -8 é muito pouco para um jogador q é tido como uma revelação , pode até ser q ele nao vire em nd , mas hje ele é um jogador muito promissor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RenatinhoDriblador, corre bastante, gosta de fazer fintas e tenta truques. Ele é bem estilo Robinho. Finaliza mais ou menos, tem uma boa impulsão, mas não é um exelente cabeceador.Kléber PereiraSegura bem a bola, faz muito bem o papel de pivô, finaliza forte e/ou colocado. Cabeceia muito bem, tem uma boa impulsão, se posiciona bem. As vezes perde bolas quando tenta a finta, mas ele dribla mais ou menos.KléberFaz exelentes passes e lancementos, cruza perfeitamente bem, bate falta muito bem, tem boa impulsão, funciona como meia organizador, gosta de trabalhar a bola com o pé esquerdo, prefere tocar doque tentar uma finalização, mas quando está bem posicionado, tenta um chute as vezes. Marca meio mal, tem um desarme fraco.Rodrigo SoutoSai jogando como ninguem, liga muito bem a defesa com o meio, tem um passe refinado, dificilmente se cansa, marca muito, sabe cabecear, tem exelente impulsão, é resistente e forte. A finalização dele, cara a cara com o goleiro é meio fraquinha.Rodrigo TabataBate bem na bola, bate faltas com efeito, forte e colocada ao mesmo tempo, tem dificultades em bater escanteio, toca bem a bola, as vezes da uns passes 'mágicos', chuta bem de fora da area e pode jogar como meia de ligação ou segundo atacante.Depois eu posto mais. :)
Eu acho que o Kleber P. tinha que ter um fisico melhor, mas uma compostura menor, ele anda perdendo cada gol.O Renatinho tinha que ser melhorado e o Marcos Aurelio piorado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele cobra falta bem (chuta forte e colocado, pode ser um Movimento preferido dele), ele desarma bem, mas não é inteligente taticamente na marcação.

Cruza mais ou menos. Tem um futuro muito bom pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Alemão (Atacante)

Ele é técnico demais, não chuta de qualquer jeito e é daqueles que deixa a bola dormir no peito. Tem boa condição fisica mas não aparenta (ou seja, não é bombado). É ambicioso, desumilde e cabeça quente. Faz gol por "bosta", tem faro pra gol.. se coloca no lugar certo.. a bola sempre tende a sobrar pra ele (igual Túlio e Luizão)..

Na base jogou no ADC Rigesa (Valinhos), Ipiranga (SP), Portuguesa e depois foi pro Santos..

edit:

é veloz, e é daqueles que tira o pé da bola numa dividida mais forte

ps: qualquer dúvida pode me mandar MP, não só joguei com ele aqui como moro na rua ao lado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu, sim.. temos a mesma idade.. jogamos no ADC Rigesa.. inclusive o Thiago Carpini do Galo e o Ricardo Lobo do Criciúma também, só craque.. auahuah

Eu tô indo pro Uruguai no meio do ano, aí vocês me adicionam ;]

---

Oh.. na Lusa ele jogou por 2 anos antes de ir pro Santos.. 2002-2003 ou 2001-2002 =/

Amigão mesmo é só o Patrick e o Paulo Henrique..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Andei acompanhando os jogos do Santos na copinha e agora no brasileiro, notei que os principais já estão no jogo, mas acredito que tem alguns erros quanto a posicao do jogadores.

Alemão, jogava de atacante que buscava o jogo e o Tiago Luis mais de aerea. entao acho q o alemão pode ser um AC inves de MAC, ou até MAC/AC

Anderson Salles é zagueiro, mas já jogou de volante algumas vezes com o Leão.

e o Breitner em todos os jogos que vi jogou de Ala direita e muito bem por sinal, mas parece q ele joga de meia atacante tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...