Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Renato Augusto, apesar de já estar ENTUPIDO de PPMs, acho que também poderia receber aquele Tries to play out of trouble.

Obs: Esse PPM significa que o jogador usa a habilidade em situações apertadas no ataque e na defesa ou só na defesa? se for só na defesa, esqueça o que eu falei sobre ele SAHUSH

É mais para jogadores de defesa, e serve para o jogador evitar dar chutão.

O resto eu vou ver quando a db voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ae PMLF, acho que vc ainda nao viu o post de cima.

Jailton

- marcação

+ um pouco de qualidade na saida de bola

Jonatas

Tries killer balls often

Um pouco mais de velocidade explosiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Fla estuda oferecer cargo a Fábio Luciano quando ele se aposentar

Kléber Leite, vice-presidente de futebol do clube, elogia a capacidade de liderança do capitão rubro-negro

Liderança de Fábio Luciano é elogiada por todos

Depois de anunciar a renovação de contrato do técnico Caio Júnior até dezembro de 2009, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, comentou sobre a nova filosofia de planejamento para o departamento de futebol. Entre as novidades, o dirigente acenou com a possibilidade de oferecer ao capitão Fábio Luciano um cargo na comissão técnica depois que este se aposentar. O zagueiro tem contrato com o Fla até dezembro de 2009.

- Acho que o Fábio Luciano joga fácil até o final do próximo ano. Conversei com ele e disse que depois de encerrar a carreira aqui, poderá exercer uma função se desejar. Ele tem tudo para abraçar esta causa e poderá fazer uma dobradinha com Caio Júnior. É o maior poder de liderança que eu já vi no futebol - afirma.

Antes de saber se Caio Júnior continuaria no comando do Flamengo, Fábio Luciano descartou a hipótese de ser treinador, mas revelou o desejo de desempenhar alguma função dentro do futebol.

- Até gostaria de continuar no futebol, mas não como treinador - diz.

Influência, profissionalismo, caráter, capacidade de gerir pressão... Acho que nesses quesitos e mais alguns, relacionados à psicologia, ele deveria ser aumentado, se não até o máximo... Não é de hj que todo mundo fala dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Acho que se ele continuar como jogou domingo, dá pra aumentar bastante o CA do Éverton, mas nada de decisões precipitadas.

Aumentar a saída de bola do Bruno e diminuir o reflexo.

Aumentar um pouco a força dele também.

Aumentar bastante o desarme do Angelim e diminuir agressividade.

Ele nunca foi expulso e tem MUITO jogo pelo Flamengo.

Não sei o atributo de não fazer muitas faltas, mas aumentem o dele.

Diminuir o máximo possível da finalização do Obina, aumentar a impresivibilidade.

Abaixar bastante a condição física natural.

Se lembrar mais posto aqui.

Se quiser, posto em forma de + e -.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não sei se voces ja fizeram isso mas o Ronaldo Angelim deveria ter nos ppm dele "gets foward whenever possible" ou "runs with ball down left".

E a condição fisica do Toró tem que ser baixa, abaixo de 10 na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
E a condição fisica do Toró tem que ser baixa, abaixo de 10 na minha opinião.

Discordo.

Ele corre muito, tem um fôlego do caralho mas gasta tudo no primeiro tempo, não sei como isso seria interpretado no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se voces ja fizeram isso mas o Ronaldo Angelim deveria ter nos ppm dele "gets foward whenever possible" ou "runs with ball down left".

E a condição fisica do Toró tem que ser baixa, abaixo de 10 na minha opinião.

Quanto ao Angelim eu concordo.

Mas 10 pro Toró,porque?O cara deve ser um dos que mais corre no time do Flamengo,o jogo inteiro.Se é porque ele se machuca demais daí tem um atributo escondido pra isso,no editor é "Injury Proneness".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo.

Ele corre muito, tem um fôlego do caralho mas gasta tudo no primeiro tempo, não sei como isso seria interpretado no FM.

Bastante em movimentação e pouco em resistência.

Acho que é por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais para workrate alto e stamina baixo.

Movimentação é uma nota relacionada à posicionamento no ataque assim como posicionamento é a mesma coisa, mas para posicionamento defensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Angelim eu concordo.

Mas 10 pro Toró,porque?O cara deve ser um dos que mais corre no time do Flamengo,o jogo inteiro.Se é porque ele se machuca demais daí tem um atributo escondido pra isso,no editor é "Injury Proneness".

Acho que voce ta falando de "Stamina" e "Work Rate".

Eu posso não ta 100% certo disso, mas pelo que eu sei Condição Fisica Natural é a capacidade do cara de se manter em forma quando tá contudido/sem jogar e o quão rapido ele recupera a forma depos de uma lesão ou no começo de temporada. E tambem quer dizer o quanto de porrada ele aguenta levar.

Concordo que 6 como tá no jogo é muito pouco pro Toró. talvez agora 11 ou 12 seja melhor.

Mas eu não entendo o Jonatas com 15 em "Natural Fitness". Ele chegou no Flamengo claramente gordo, e no Espanyol ele já tava assim tambem Mas faz tempo que eu não vejo ele jogar, então não sei como ele ta agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa do Jonatas, ele também é muito "estrelinha", não tem raça, não bota pé em dividida etal, também não sei como seria interpretado no FM.

E o Toró acho que tá mais pra pro que o Eurico Lara falou, porque ele tem muito fôlego e tal, só não resiste por muito tempo.

A aceleração dele é algo fora do comun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...