Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caracteristicas dos Jogadores


PMLF

Posts Recomendados

Mas eu acho q devia entao adcionar o Galo nos clubes favoritos do Tardelli , pelo menos ! (100)

Pedi ao pesquisador russo para adicionar isso.

Outra coisa: se não for muito incômodo, você poderia postar os CA e PA dos jogadores? Tem alguns q merecem uma "upada" (Fillipe Soutto, por exemplo) e um monte q tem q abaixar e muito!

Os CAs para o FM2012 ainda não estão totalmente definidos, e a SI não permite que se poste isso antes do lançamento.

edt: abri o FM e conferi o pessoal favorito. Pode tirar o Gilberto Silva tbm!!!

Vou fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a cada update de db aparecesse gente pra apontar erros evitaríamos algumas boas besteiras, tanto com clubes quanto com jogadores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a discussão sobre o assunto...

Não acredito que o Gilberto Silva deva ser tirado dos favoritos, o clube e os torcedores tem muita identificação com ele. O Mancini sim poderia ser tirado, adicionado o Guilherme (ex-atacante) e também o Lôla, além dos citados pelo Bernardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor evitar jogadores atuais, mesmo o Gilberto Silva, a não ser que seja um caso como Neymar/Ganso.

Adicionei o Lola na lista do Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gilberto Silva foi pro Grêmio e a torcida não "chorou" muito... Acho q eh mais facil colocar o Tardelli do que ele, por exemplo.

O Guilherme é outro que não deve ser adicionado... Tudo bem que jogou DEMAIS no Galo, que é um dos maiores artilheiros do clube, mas eu (e outros milhões de atleticanos) jamais vamos esquecer de quando ele foi pro cruzeiro, fez gol na gente e beijou o escudo azul bem na frente da nossa torcida.

Traíra!

edt: Complementando o post: ficou assim, no final?

Lendas: Reinaldo, Dadá Maravilha e Telê Santana

Ícones: Mário de Castro, Marques, e João Leite

Pessoal favorito: Taffarel, Toninho Cerezo, Éder Aleixo, Humberto Ramos e Lola

Editado por Bernardo13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas correçoes para a db do fm 2012 :

Patric - lateralzinho mais ridiculo que eu ja vi, péssimo é elogio. No FM eu ja vi ele ate na seleção...

Renan Oliveira - Posição natural é MAC, não PL... Aumentar tb a tecnica e finalização e diminuar consistencia (pode deixar uns 8) e indice de trabalho (uns 8 tbm)

Fillipe Souttoo - Esse menino é muito bom e muito promissor... merece uns 155 de PA e aumento em determinação

Serginho - Outro cara HORROROSSO. Só sabe correr (muito, por sinal)e nada mais. O passe dele deve ser uns 5 (sem exagero), agressividade 17 (leva cartao TODO JOGO e faz faltas violentas) e a velocidade/aceleração/resistencia/condição fisica natural na casa dos 17, 18.

Werley - Péssimo nas bolas aereas... Não sabe pular

Giovanni Augusto - Não é craque, mas tbm nao é essa baba toda... uns 135 de CA

Toró - outro cara RUIM DEMAIS

Daniel Carvalho - deveria ter excelentes atributos tecnicos, bons mentais e péssimos fisicos, alem de uns 5 de consistencia

Neto Berola - corre muito, mas tem pouca resistencia

Bernard - esse é outro garoto q vai ter um belo futuro... Muita determinaçao e indice de trabalho. Uns 145~150 de PA pra ele

Jonatas Obina - ele tá um pouco acima de ruim, tem muita força e indice de trabalho ... aceleração razoavel~boa e pouca velocidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas correçoes para a db do fm 2012 :

Patric - lateralzinho mais ridiculo que eu ja vi, péssimo é elogio. No FM eu ja vi ele ate na seleção...

Renan Oliveira - Posição natural é MAC, não PL... Aumentar tb a tecnica e finalização e diminuar consistencia (pode deixar uns 8) e indice de trabalho (uns 8 tbm)

Fillipe Souttoo - Esse menino é muito bom e muito promissor... merece uns 155 de PA e aumento em determinação

Serginho - Outro cara HORROROSSO. Só sabe correr (muito, por sinal)e nada mais. O passe dele deve ser uns 5 (sem exagero), agressividade 17 (leva cartao TODO JOGO e faz faltas violentas) e a velocidade/aceleração/resistencia/condição fisica natural na casa dos 17, 18.

Werley - Péssimo nas bolas aereas... Não sabe pular

Giovanni Augusto - Não é craque, mas tbm nao é essa baba toda... uns 135 de CA

Toró - outro cara RUIM DEMAIS

Daniel Carvalho - deveria ter excelentes atributos tecnicos, bons mentais e péssimos fisicos, alem de uns 5 de consistencia

Neto Berola - corre muito, mas tem pouca resistencia

Bernard - esse é outro garoto q vai ter um belo futuro... Muita determinaçao e indice de trabalho. Uns 145~150 de PA pra ele

Jonatas Obina - ele tá um pouco acima de ruim, tem muita força e indice de trabalho ... aceleração razoavel~boa e pouca velocidade

Exagerou no Bernard e no Jonatas Obina. O primeiro merece uns 125 de PA e parece ter futuro. O segundo é uma naba completa, só é forte, na moral.

Renan Oliveira há tempos está como atacante no FM. Já era hora de ter sido corrigido. E deveria ser MUITO piorado, ele é realmente bom no FM.

Exagerou um pouco no Fillipe Soutto também. Uns 150 de PA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exagerou no Bernard e no Jonatas Obina. O primeiro merece uns 125 de PA e parece ter futuro. O segundo é uma naba completa, só é forte, na moral.

Renan Oliveira há tempos está como atacante no FM. Já era hora de ter sido corrigido. E deveria ser MUITO piorado, ele é realmente bom no FM.

Exagerou um pouco no Fillipe Soutto também. Uns 150 de PA.

No Jonatas Obina eu posso ate ter exagerado um pouco, mas no Bernard não. O Bernard jogou MUITO nas categorias de base, foi o capitão do time e melhor jogador na conquista de um torneio da Holanda e da taça BH. Tudo bem q ele não tá pronto pro profissional, mas vai ter um baita futuro.

Eu já pedi para o Coutinho, que pesquisa o Atlético, ver este tópico.

Valeu! Estamos no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica mais fácil comentar pensando na realidade ao invés dos atributos do FM. Algumas situações que descreveu são em função de outros atributos.

No caso de um jogador que leva muitos cartões amarelos, por exemplo, é um balanço entre Agressividade e Jogo Sujo. Aí tem que ver a frequência com que ele faz faltas e quantas são faltas de jogo em comparação com as faltas pra matar a jogada, aquelas que o jogador só visa o outro e não a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exagerou no Bernard e no Jonatas Obina. O primeiro merece uns 125 de PA e parece ter futuro. O segundo é uma naba completa, só é forte, na moral.

Renan Oliveira há tempos está como atacante no FM. Já era hora de ter sido corrigido. E deveria ser MUITO piorado, ele é realmente bom no FM.

Exagerou um pouco no Fillipe Soutto também. Uns 150 de PA.

Acho que você confundiu PA com CA, pelo que deu pra entender da sua frase do Bernard.

Pesquisadores, já foi fechada a lista de CA e PA do Galo e enviada a equipe do Fmanager?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu confundi Tardelli.

Em tempo, piorem o Leonardo Silva e baixem a velocidade/aceleração do Réver. Richarlyson, Toró, podem ser piorados. Serginho sempre quebra um galho na lateral, acho que deveriam aumentar para "efetivo" ele na posição. Deviam piorá-lo também, exceto na velocidade/aceleração, desarme. E aumentar a agressividade.

O Mancini é outro. Tá uma naba no Atlético, extremamente lento, só tem corpo. Devia ser piorado juntamente também com o Wesley.

EDIT: Posso sugerir o PA/CA dos jogadores do elenco numa lista?

Editado por -Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lista de CA e PA não foi fechada ainda.

Mas não podemos postar nada antes de lançarem o jogo...

Mas já está definida? Pois se não estiver, eu queria dar o meu parecer, conforme o Bernardo13 fez. As vezes é útil em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não está totalmente definida pois a database não foi fechada ainda.

E você e o Lucas podem postar uma lista de CAs e PAs se vocês quiserem.

Quanto ao Mancini, ele já foi bem piorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me permitem, irei fazer uma análise de todo o elenco:

Goleiros

Renan Ribeiro: Bom goleiro com um ótimo potencial. ISSO FOI PROVADO NO ANO PASSADO, QUANDO SUBIU NA FOGUEIRA E FOI RESPONSAVEL DIRETO PELA REAÇÃO DO GALO. Não está numa boa fase, porem a qualidade dele é indiscutivel.

Giovanni: Goleiro MEDIANO~RUIM. No máximo um bom reserva

Lee: Não conheço... deixe como está

Paulo Victor: Não conheço tbm

Zagueiros

Werley: RUIM. PÉSSIMO nas bolas aéreas e de vez enquando comete alguns erros bobos.

Réver: Assim como o Renan Ribeiro, está em uma fase ruim (o time todo, na verdade) mas A SUA QUALIDADE TAMBÉM É INDISCUTIVEL. Excelente nas bolas aéreas, bom desarme e liderança. Um pouco lento, porem se posiciona muito bem. Tem uma tecnica muito boa tb, sabe sair jogando, ano passado/inicio do ano ele jogava claramente como um "defesa que joga bola". O único do elenco q eu afirmo com certeza ser titular em qualquer time do brasil.

Leonardo Silva: Bom jogador. Bom nas bolas aereas e desarmes. É lento e toma muito cartão, as vezes é expulso (não são faltas "sujas", entretanto)

Lima: Esforçado. Bom reserva e nada mais. Um pouco lento, também.

Luiz Eduardo: Não conheço tbm, mas nao deve passar de um reserva.

Laterais

Leandro: Ruim. Chinelinho e falha muito na marcação. Fica só de "toquinho de lado".

Patric: Esse é o PÉSSIMO DOS PÉSSIMOS. Tudo bem q ja saiu do Galo, mas é necessario diminuir os atributos dele drasticamente. Uma naba completa.

Eron: Afobado e muito criança... Sinceramente, nao acredito que ele va ser tornar um bom jogador

Guilherme Santos: Graças a deus saiu tambem... Muito ruim!

Triguinho: já deve estar ruim no jogo... deixa como está

Meio-campo:

Serginho: Câncer do time. Horrível, horrível. Já descrevi ele aí em cima.

Daniel Carvalho: Já descrevi ele tb

Jackson: Ruim. Mais nada a declarar.

Soutto: Bom jogador... tem um grande potencial! Muita vontade e determinação

Renan Oliveira: "foguete molhado". Todo ano "é o ano dele". Promessa desde 2008, nunca estorou. Tem qualidade, mas é indolente e inconsistente.

Toró: outra naba completa. No jogo ele está otimo, com desarme 16 e talz... Pode abaixar com força!

Richarlyson: se acha craque e fica fazendo firulinha, mas não passa de um peladeiro. Não gosto do futebol dele... erra muitos passes e talz.

Bernard: outro que já descrevi... vai se tornar um belo jogador, um pouco menos que o Soutto.

Mancini: Gordo. Perdeu a principal caracteristica dele: a explosao. Hoje, é apenas um jogador comum com salário de gênio.

Wendel: Outro que tem qualidade, mas a preguiça é maior. Um mental muito fraco. Não acredito que ele vá estourar.

Giovanni Augusto: Nada a declarar. Começo de ano excepcional, mas depois piorou MUITO

Dudu Cearense: Jogou pouco, mas fez alguns gols de cabeça. Acho q ainda é cedo pra avaliar

Gilberto: não conheço...

Leleu: rapido, mas um mental péssimo. Não acredito que vá estourar

Caio: Péssimo!

Pierre: Cedo pra avaliar

Atacantes

Berola: MUITA VELOCIDADE (muita mesmo!) e POUCA RESISTENCIA (pouca mesmo!). Excelente driblador.

Magno Alves: tá bom do jeito que tá

Wesley: ruim.

Guilherme: acho que também é cedo pra avaliar... sugiro modificá-lo apenas no ano que vem, seja para aumentar seus atributos ou diminuí-los.

André: idem ao guilherme.

Marquinhos Cambalhota: o "fenomeno japones" (kkkkkkkkkkkkk). parece ser uma baba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleiros

Renan Ribeiro - 130/154

Giovanni - 117/135

Lee - 121/135

Paulo Victor - 110/126

Laterais

Leandro - 121/134

Guilherme Santos - 125/134

Eron - 114/141

Patric - 117/128

Roger - 119/143

Triguinho - 119/138

Zagueiros

Werley - 119/137

Lima - 129/142

Réver - 148/156

Leonardo Silva - 134/142

Luiz Eduardo - 114/127

Volantes

Serginho - 131/138

Toró - 119/127

Richarlyson - 126/137

Gilberto - 121/128

Fillipe Soutto - 139/154

Dudu Cearense - 132/142

Pierre - 133/144

Meias

Caio - 124/135

Jackson - 121/127

Giovanni Augusto - 129/147

Renan Oliveira - 119/134

Wendel - 121/154

Daniel Carvalho - 145/160

Bernard - 117/146

Mancini - 119/152

Leleu - 104/129

Atacantes

Ricardo Bueno - 108/121

Wesley - 121/126

Guilherme - 138/154

Magno Alves - 123/137

Marquinhos Cambalhota - 114/121

Jonatas Obina - 102/111

André - 131/142

Neto Berola - 127/136

Depois dou minha opinião nos termos da do Bernardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jogo de ontem, ficou provado a qualidade do Fillipe Soutto e, infelizmente, a insegurança do Renan Ribeiro.

Além da mediocridade de Serginho (tomou mais um amarelo - por uma falta desleal), Richarlyson, Eron (este aqui foi ridiculo - perdeu TODOS os lances! pra ter uma ideia, o futebol dele consegui ser inferior ao do PATRIC!), entre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, a maioria das mudanças dos jogadores do Galo tem de ser no profissionalismo, na consistência, na determinação. Não vou colocar isso novamente ai pra baixo, que esteja implícito em praticamente todo mundo isso. Talvez eu esteja sendo duro pq a fase do galo já dura muito tempo.

Goleiros

Renan Ribeiro - 125/150 - Inexperiente, mas acho que com os anos vai se tornar um goleiro mediano-bom

Giovanni - 120/135

Lee - 121/135

Paulo Victor - ?

Laterais

Leandro - 121/134 - ex jogador em atividade. chinelinho ao extremo. eu colocaria consistência 1 e profissionalismo 01. Não sabe defender.

Guilherme Santos - 120/134 - desleal, sem cabeça nenhuma. profissionalismo 1. Não sabe defender, só apoiar e ainda assim não é muito bom.

Eron - 114/141 - muito verde ainda, mas talvez vire alguma coisa.

Roger - 112/143 - foi sempre bem na base e teve poucas chances no time de cima, mas é MUUUITO verde ainda.

Triguinho - não sei

Zagueiros

Werley - 125/137 - atributos que fazem o jogar cometer cagadas como compusure e decisions deveriam ser baixos. Ainda, é PÉÉssimo em jogadas aéreas. Só que sabe dar combate.

Lima - 129/142 - Zagueiro mediano

Réver - 153/156 - Apesar da má fase, é bom zagueiro, no todo. Posicionamento, jogo aéreo e principalmente: marcação. É raro ver alguém passar dele no 1x1. Só podiam diminuir um pouco a aceleração dele. É até ágil, só que demora demais pra engatar a segunda.

Leonardo Silva - 134/142 - Bom na bola aérea, no posicionamento. Mas é lento e não tem uma marcação tão forte assim. Toma dribles até demais.

Luiz Eduardo - não sei.

Volantes

Serginho - 130/138 - O Serginho é o seguinte: velocidade. Consegue marcar com alguma propriedade, mas é MUITO agressivo e até desleal. Não sabe passar, não sabe cruzar, não sabe chutar. O que ele sabe é correr. Eu aumentaria a velocidade dele em geral, aumentaria a agressividade, diminuiria o passe, a criatividade, e atributos de chute. Além disso, tem um pulmão incrível.

Toró - 115/120 - É muito ruim. Marca mais ou menos pra mal e não sabe apoiar.

Richarlyson - 128/137 - Tá numa fase péssima, mas fez alguns bons jogos quando era terceiro zagueiro. Melhor que o resto na lateral, também. Tem um passe triste e criatividade nula.

Gilberto - 120/128 - Realmente, é difícil falar. Parece saber driblar e tal, mas não sei se sabe marcar.

Fillipe Soutto - 138/157 - Muito bom volante. Quando machucou e saiu do time, o time desandou. Tem um passe bom, marca razoavelmente bem, chuta de fora da área muito bem. É novo e tem a evoluir ainda.

Dudu Cearense - 135/142 - É aquele segundo, terceiro homem do meio. Apoia mais ou menos bem e marca mais ou menos bem. Só que pra MIM, tem medo de jogar.

Pierre - 136/158 - Vem jogando bem. Era um monstro no Palmeiras, e no Galo tem roubado algumas bolas cruciáis e compondo bem o sistema defensivo. Se não tivesse que jogar no meio desses perebas todos aí...

Meias

Caio - 127/130 - é o típico meia atacante. não vai jogar nada se não tiver alguém ao lado dele pra dividir a responsabilidade de criar. Quer dizer, não tem muita criatividade, mas ajuda alguma coisa com alguém bom ao lado.

Jackson - 117/122 - é fraco.

Giovanni Augusto - 128/156 - Numa boa, esse menino tem potencial. Ele estava jogando demais no inicio do Brasileiro, mas ficou muito abatido com a fase do galo. É um meia atacante driblador, que tem boa criatividade e faz bons passes. Acho que vai virar um belo jogador.

Renan Oliveira - 122/129 - eterna promessa. é daqueles sem profissionalismo, que não tão nem ai se tão jogando ou não.

Wendel - 121/148 - queimado pelo dorival, talvez seja um bom jogador. sempre jogou muito na base.

Daniel Carvalho - 133/160 - É exatamente aquilo lá que tá no jogo.

Bernard - 129/157 - Tem muito potencial. Rápido, driblador e bom finalizador. Destaque das competições de base por onde passou.

Mancini - 119/152 - ex jogador em atividade.

Leleu - 104/129 - vai ser outro jogador mesquinho.

Atacantes

Ricardo Bueno - 108/121 - Tadinho do palmeiras... Só sabe cabecear, tem algum posicionamento. O resto, é péssimo.

Wesley - 121/126 - Meia atacante mediocre.

Guilherme - 135/154 - É óbvio que tem potencial, que já mostrou que pode jogar. Mas é um dor menos profissionais que já vi jogar. Não tá nem aí pro futebol. Os cruzeirenses vão concordar comigo. Eu daria Determinação 7, Profissionalismo 3.

Magno Alves - 130/137 - Rápido, com um bom chute e só isso.

Marquinhos Cambalhota - 114/121 - Nunca nem jogou pelo clube uma partida inteira.

Jonatas Obina - 114/120 - É só forte. Jogador de série b ou c.

André - 140/150 - Queimou muito minha língua. É bem matador. Típico centro avante. Se tivesse em algum clube com um meio criativo, que desse boas bolas pra ele, tinha possibilidade de ser o artilheiro do Brasileiro.

Neto Berola - 130/139 - É muito veloz e tem um bom drible. Passa fácil dos outros. O problema é que não finaliza bem, não tem criatividade e principalmente: tem um problema físico que não o permite jogar a partida toda. Jogador ótimo pra meio-tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso tinha falado que é melhor descrever os jogadores pensando no mundo real e não diretamente no jogo.

O profissionalismo no jogo tem mais a ver com o extra-campo, com o relacionamento profissional com companheiros e comissão técnica e a aplicação nos treinos, então acaba sendo uma média.

Acho que pode ser mais caso de revisar consistência e pressure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...