Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias de Transferências do Palmeiras


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Lançado durante a disputa do Campeonato Brasileiro, em 2007, pelo até então técnico do América-RN, Marcelo Veiga, o atacante Wendes, de 19 anos vai defender o Palmeiras B na atual temporada.O jogador foi emprestado para a equipe paulista.

Natural de Porto do Mangue/RN fez a sua estréia como profissional enfrentando o Vasco, em São Januário/RJ. Disputou oito partidas pelo Brasileiro e uma pela Copa RN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta
PMLF, voce tem a relaçao de toda a nova comissão tecnica do Palmeiras?

Se vc precisar, tenho aqui como vai ficar cada setor.

É mais fácil postar aqui (como o leandr0 fez) e eu transfiro quem estiver faltando e eu removo sobrando.

Fernando Miranda não sei, ele ja estava no clube, mas como o Luxa ja tem 2 auxiliares, ele fica como preparador fisico mesmo ou até olheiro....

Coloquei como preparador fisico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras empresta atacante ao Ituano

Beto defenderá a equipe do interior no Campeonato Paulista

LANCEPRESS! O Palmeiras emprestou o atacante Beto, de 20 anos, para o Ituano. O atleta defenderá a equipe do interior no Campeonato Paulista. Essa será a segunda passagem do atacante no time de Itu.

É um prazer estar de volta. O Ituano me recebe muito bem e quero corresponder em campo com gols para a equipe falou o atacante, que defendeu o time no Campeonato Brasileiro da Série B de 2006.

Beto começou a carreira no Palmeiras em 2003 e chegou à Seleção Brasileira Sub-18, quando sagrou-se campeão da Copa Sendai, no Japão, em 2005. O atacante se destacou na Copa São Paulo de Juniores um ano depois e, em seguida, foi promovido para o time B do Alviverde.

No entanto, o jogador não se firmou no Palestra Itália e foi emprestado a outras equipes. Além do Ituano, ele atuou pelo Juventus, durante o Paulista de 2007, e pela Ponte Preta, durante a Série B, também em 2007.

http://msn.lancenet.com.br/clubes/PAL/noti...1-09/217918.stm

Ouvi falar antes desse emprestimo que o Palmeiras fechou parceria com o Ituano que ia ceder jogadores para eles por emprestimo, mas agora não acho noticia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li a notícia em algum lugar e já adicionei a parceria na db.

Eu achei hoje uma noticia no Lance mas que fala sobre uma parceria com a TRAFFIC com o Ituano ai como ela é parceira do Palmeiras o time empresta jogadores pra eles. A fonte é o Lance de SP de hoje por que não sei se tem na net já.

A diretoria do Ituano confirmou mais um jogador do Palmeiras para a disputa do Campeoanto Paulista. O atacante Beto será novamente emprestado ao Galo de Itu.

-É um prazer estar de volta. O Ituano me recebeu muito bem e quero corresponder em campo com gols.- disse o jogador, que já o defendeu o clube na Série B do Brasileiro em 2006.

Além de Beto, o meia Vinícius e os atacantes Alex Afonso e Luís foram cedidos pelo Verdão.

O Ituano fechou recentemente uma parceria com a empresa de marketing esportivo Traffic, a mesma que investe no futebol do Palmeiras, que pertence ao empresário J. Hawilla.

Escrevi a noticia inteira e coloquei em bold a parte mais importante ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão de Valdivia faz testes no time B do Palmeiras

Chileno leva Claudio para treinar entre os juniores no CT de Guarulhos; atleta pode atuar na Série A-3

SÃO PAULO - Valdivia levou o irmão, Claudio, para fazer testes no Palmeiras. O caçula da família tem 20 anos, é volante e já treina no CT de Guarulhos desde a semana passada com o time B do Palmeiras, que agora se chama "Superjunior" e disputará a Série A-3 do Campeonato Paulista.

"Ouvimos boas referências sobre o Claudio e resolvemos observá-lo em testes por três meses", explicou Genaro Marino, diretor de futebol do Palmeiras.

Esta será a segunda experiência do irmão caçula de Valdivia no futebol brasileiro. Ano passado, Claudio chegou a fazer parte do elenco do Barueri na Série B do Brasileiro, mas foi pouco aproveitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras anuncia Diego Souza

Meia, ex-Grêmio, chega para ser uma das estrelas do Verdão na temporada 2008

Depois de semanas de negociações, a diretoria do Palmeiras anunciou na noite desta sexta-feira a contratação do meia Diego Souza. Além de vencer a disputa com o Grêmio, último clube do jogador, o Verdão vai pagar 3,75 milhões de euros ao Benfica-POR, dono dos direitos federativos, por um contrato de quatro temporadas.

Durante o período da tarde, os dirigentes relutaram em confirmar o acerto alegando que ainda restavam "poucos detalhes" para que a negociação fosse sacramentada. Horas antes, o Grêmio deixou sua saída da disputa pelo meia e confirmou que o destino dele seria mesmo o Palestra Itália.

A apresentação de Diego Souza ao novo clube vai ocorrer no início da próxima semana, em São Paulo. O elenco do Palmeiras está treinando em Atibaia para o Campeonato Paulista, mas retorna à capital no final de semana. Domingo, o clube faz um amistoso contra o São Bento, em Barueri.

Com a vinda dele, a diretoria do Verdão consegue amenizar a pressão exercida pela torcida nas últimas semanas por conta da exigência da chegada de reforços de peso, sobretudo após o anúncio da parceria com a Traffic, empresa de marketing esportivo que promete investir R$ 40 milhões no clube.

Além disso, o Palmeiras acaba com a série de fracassos nas últimas negociações. Só nesta semana, o clube não conseguiu trazer a dupla Henrique e Keirrison, do Coritiba, além de Rafael Sobis, do Betis-ESP. Para piorar, a CBF registrou o meia Thiago Neves como jogador do Fluminense, o que deve acarretar em uma batalha judicial.

O obvio, mas ta ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenny, ex-Fluminense, acerta com o Palmeiras

Ida do atacante deve por fim ao imbróglio de Thiago Neves com o Verdão

A diretoria do Palmeiras segue empenhada nos reforços para 2008. Depois de Diego Souza, os dirigentes já acertaram a contratação do atacante Lenny, que é do Fluminense até 31 de dezembro de 2009, mas está emprestado ao Braga (POR) até 30 de junho próximo.

Segundo o LANCE! apurou, a contratação do jogador é em definitivo e envolve o imbróglio que se tornou o pré-contrato do Verdão com o meia Thiago Neves e o fato de o Fluminense ser o clube formador de Diego Souza, recém-contratado. Assim, o valor pago por Lenny foi bem abaixo do que o Flu cobraria em uma negociação normal.

Antes do acerto, o Palmeiras queria receber R$ 2,4 milhões para não reivindicar na Justiça o vínculo de Thiago Neves, que se reapresentou ao Flu no início do ano e o clube carioca o inscreveu na CBF. Mas com esse acordo envolvendo Lenny, o problema chegou ao fim.

Lenny até já assinou o contrato com o Palmeiras, mas ainda não foi anunciado porque seu acordo de empréstimo com o Braga ainda está em vigor. As duas partes só tentam a liberação pela equipe portuguesa antes de fazer o anúncio oficial da contratação.

Mesmo assim, o Braga não deve criar empecilho. Como não tem feito boas partidas, já era esperada a devolução do atacante aos cariocas antes do fim do contrato.

A diretoria do Palmeiras não confirma o acerto final, mas já está tudo sacramentado. Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Verdão, afirmou apenas que houve uma conversa preliminar, mas produtiva, com o procurador de Lenny, e que o jogador havia demonstrado interesse em poder jogar no Palmeiras.

A procura por Lenny foi um consenso entre a diretoria do Palmeiras e Vanderlei Luxemburgo. O clube já estava de olho no atacante. Além disso, o técnico já tinha mostrado interesse em contratá-lo quando ainda treinava o Santos.

- É um jogador que vínhamos observando faz tempo. Todo mundo sabe que ele tem qualidade. Ele estava dentro das nossas opções e tem características que procuramos. Também foi um pedido do Luxemburgo - explicou Cipullo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, uma informaçao que nao sabia...

Como vai fica isso no FM ?

Empresa vai emprestar Diego Souza

Meia será registrado pelo Desportivo Brasil, time da Traffic, parceira do Palmeiras

O Palmeiras vai utilizar Diego Souza em 2008, mas o jogador não será inscrito na CBF como atleta do Verdão. Como será a Traffic, empresa de marketing esportivo parceira do clube, que pagará os € 3,5 milhões (R$ 9 milhões) ao Benfica (POR) pelo meia-atacante, ele será, oficialmente, do Desportivo Brasil, time da empresa com sede em Barueri, cidade da grande São Paulo.

Diego assinará um contrato de quatro anos com o Desportivo e será emprestado ao Verdão, por um ano inicialmente. Se Diego for vendido, o Palmeiras terá direito a 20% da negociação. O acordo lembra o feito pelo clube na década de 90 com a empresa de latícinios Parmalat, que contratava atletas e depois repassava parte do valor da venda.

O meia, ex-Grêmio, não será o primeiro no elenco do Palmeiras emprestado pelo Desportivo Brasil. O zagueiro Gustavo, contratado do Paraná, está nesta situação. Ele está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como atleta do time da Traffic até 2010. O empréstimo para o Verdão, segundo a entidade, acaba em junho de 2008. Como ele é titular de Vanderlei Luxemburgo, a renovação deve ocorrer em breve.

Nelson Coelho

GLOBOESPORTE.COM

Gustavo é mais um do Desportivo Brasil

O Desportivo Brasil é um time-empresa criado pela Traffic para revelar jogadores. Não há equipe profissional, por isso Diego Souza, Gustavo ou qualquer outro reforço não poderão atuar pelo clube. As equipes sub-20, sub-17 e sub-15 treinam no Centro de Treinamento Sportville, em Barueri, montado pelo técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães. A Traffic alugou o local.

Há também parcerias. Para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o Desportivo fez um acordo com o São Bento, de Sorocaba, cedendo comissão técnica e jogadores. O acordo foi estendido também para o estadual da categoria sub-20. Na Copinha, o São Bento/Desportivo empatou com o Rio Preto, 3 a 3, e venceu o Brasiliense por 5 a 1. Neste domingo disputa contra o América-MG uma vaga para a próxima fase.

A Traffic, que sempre realizou eventos ligados ao esporte, passou a investir em atletas e times há alguns anos. Além do Desportivo, fez parceria com o Avaí, de Santa Catarina, e com o Ituano, que vai jogar a Serie A-1 do Campeonato Paulista em 2008. Nos EUA comprou a franquia de um time de uma liga secundária do futebol local em Miami.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo.

O Gustavo também é do Desportivo Brasil

E um monte de jogador do São Bento também...

PS: Agora que vi que a noticia fala sobre tudo isso também :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por pouco o meia Marcel, reforço corintiano para a temporada e titular do técnico Mano Menezes neste início de ano, não foi jogar nos EUA. Sem vaga no Palmeiras e com contrato com o Verdão até meados de 2008, ele quase foi atuar no Miami FC, time da Traffic, empresa de marketing esportivo que fez parceria com o rival do Timão este ano.

- Antes do Corintnhians teve essa possibilidade. Para ser sincero, nem soube qual era o time. Sabia que era da Traffic, que está com o Palmeiras. Mas meu interesse sempre foi continuar no Brasil - conta Marcel.

A Traffic comprou a franquia do Miami para disputar uma liga secundária do futebol (soccer para eles) norte-americano. Romário jogou algumas partidas no time em 2006. Como Marcel não seria aproveitado por Vanderlei Luxemburgo, a Traffic sugeriu enviá-lo a Miami.

Até surgir a proposta do Corinthians. O jogador disse que gostaria de ficar no Brasil, mas o Palmeiras não queria liberar para o rival. Depois da insistência, o Verdão rescindiu o contrato, com a condição que ficaria com 25% da multa rescisória do meia. Marcel topou e ficou com 15%. Os 60% restantes são do Corinthians. O contrato de Marcel com o Timão é de um ano, com possibilidade de renovar por mais um.

- O Palmeiras já não tinha me liberado para o Grêmio em 2006 e 2007. Até hoje não sei o motivo. Mas agora é vida nova aqui no Corinthians - fala Marcel.

Colocar o Miami FC como filial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser, tenho que ver com o pesquisador americano.

Quanto ao Diego Souza, eu ainda não decidi ainda, coloca-lo como pertencente ao Palmeiras, mas com 80% indo para agentes ou para o Desportivo Brasil parece boa idéia, mas provavelmente ele vai acabar sendo vendido fácil demais no jogo, já que vai ter um contrato curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu criar o Desportivo Brasil ele vai sair barato.

O Cicero e o Soares saem por pechinchas já que estão emprestados por times pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu pensei nisso também, mas pelo menos o contrato dele com o Desportivo Brasil seria mais longo que o contrato com o Palmeiras, embora a reputação do Desportivo Brasil jogaria o valor dele para baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor deixar com 80% pra third part, já que o Desportivo Brasil não tem time profissional e não disputa campeonatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é oficial

Palmeiras acerta contratação de Lenny

Negociação do jogador envolveu ainda o caso Thiago Neves, que estava pendente

O Palmeiras acertou a contratação de Lenny na tarde desta segunda-feira. Os dirigentes do clube paulista se reuniram com representantes do Fluminense durante todo o dia, até concretizar o negócio. O meia, de 19 anos, estava no Braga, de Portugal.

Para acertar o contrato de Lenny, o Palmeiras aproveitou para resolver o problema envolvendo Thiago Neves. O jogador havia assinado um pré-contrato com o clube paulista e recebeu um adiantamento de R$ 400 mil, mas não se desvinculou do Fluminense.

- Acertamos com o Fluminense e deixamos de ter interesse no Thiago Neves, ele não tem mais problemas jurídicos envolvendo o Palmeiras. Os detalhes da negociação permanecerão entre os clubes - explica Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras.

Lenny chega ao Brasil nesta terça-feira, fará exames e será apresentado na quarta.

Paulo, duas duvidas.

Qto esta de PA/CA o Lenny?

E outra, Thiago Neves nao deveria entrar na lista dos odiados do clube, e vice versa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro o CA/PA do Lenny (ele está na db portuguesa), mas deve ser uns 130/155.

O Thiago Neves sempre disse que torcia pelo Palmeiras, então eu acho que não precisa colocar o Palmeiras na lista de times que ele não gosta.

Por outro lado, faria sentido sim coloca-lo na lista de jogadores que o Palmeiras não gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...