Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias de Transferências do Grêmio


Visitante PMLF

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta
Grêmio apresentou Julio dos Santos

07.02.2008

Talento e a garra paraguaia

O Grêmio apresentou oficialmente, no final da tarde desta quinta-feira, o paraguaio Julio dos Santos. O meio-campo fez exames médicos e assinou contrato. Depois concedeu entrevista coletiva.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Julio Daniel dos Santos Rodríguez

Altura: 1m86cm

Peso: 88kg

Nascimento: 07/05/1983

Posição: Meio-campo

Clubes anteriores: Cerro Porteño, Bayern de Munique, e Almeria

fonte: gremio.net

empréstimo até o final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Makelele no Olímpico

05.05.2008

Volante foi apresentado

Foi apresentado no final da tarde desta segunda-feira, na sala de conferência, o volante Makelele. Ele é o segundo reforço do Grêmio, na era André Krieger, para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

O jogador, de 23 anos, vem do Palmeiras, onde foi campeão Paulista 2008.

Além do Palmeiras, Makelele também atuou no Santo André.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Leandro dos Santos de Jesus – Makelele

Posição: Volante

Nascimento: 26/02/1985 (23 anos)

Naturalidade: Salvador-BA

Altura: 1,73m Peso: 65kg

Clubes: Santo André e Palmeiras

Tcheco de volta ao Grêmio

25.04.2008

Diretoria confirma acerto com meia

Após vários dias de negociação, o Grêmio acertou o retorno do meia Tcheco, que está na Arábia Saudita. O jogador e o tricolor gaúcho chegaram a um acordo. Tcheco, campeão Gaúcho e vice da Libertadores da América, se reapresentará ao Grêmio após a disputa das finais da copa da Ásia para exames médicos e assinatura de contrato por mais uma temporada.

André Krieger, assessor de futebol, confirmou o acerto com o meia Tcheco, após vários contatos nos últimos dias.

Tcheco vem para reforçar o time para o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

Amaral é o novo reforço do Grêmio

23.04.2008

Volante foi apresentado nesta quarta

Foi apresentado no final da tarde desta quarta-feira, na sala de conferência, o volante Amaral. Ele é o novo reforço do Grêmio para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

O jogador, de 24 anos, vem do Vasco da Gama, onde trabalhou com o atual técnico gremista Celso Roth.

Além do Vasco, Amaral já atuou pelo Paulista e Ituano.

Ficha técnica

Nome: Carlos Rafael do Amaral

Nascimento: 24/11/1983

Naturalidade: Mogi-Mirim/SP

Altura: 1,75

Peso: 71 kg

Clubes: Paulista, Ituano e Vasco da Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Grêmio confirma contratação de Marcel

Atacante de 26 anos volta ao Olímpico menos de um ano depois de sair

Agora é oficial. O Grêmio confirmou neste domingo, em seu site, a volta de Marcel. O centroavante, que estava no Cruzeiro, retorna ao Estádio Olímpico menos de um ano após sua saída.

O jogador de 26 anos é esperado nesta segunda-feira em Porto Alegre. Após realizar exames médicos e assinar contrato, ele deve ser apresentado à torcida na parte da tarde.

empréstimo até o final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Grêmio | 12/07/2008 11h55min

Jogador Uruguaio é novo reforço do Olímpico

Meia-atacante Sergio Daniel Orteman deve chegar na próxima semana

Sérgio Órteman, que estava cedido para o Racing de Santander, cedido pelo Boca Juniors, deve chegar na semana que vem ao Estádio Olímpico, em Porto Alegre. O meia uruguaio de 30 anos é a nova contratação do Grêmio.

No currículo do jogador estão times como o CF Atlas, do México, o Independiente, da Argentina, e o paraguaio Olimpia, com o qual foi campeão da Libertadores em 2002, depois de ter desclassificado o Grêmio, nos pênaltis, pelas semi-finais. Em 2002 ganhou o prêmio de melhor jogador da Libertadores.

Segundo a Rádio Gaúcha, o próprio diretor executivo de futebol do Grêmio, Rodrigo Caetano, tratou da contratação.

O jogador, que mede 1,80 metros e pesa 81 quilos, estará à disposição para jogar no time em agosto deste ano. O salário do jogador, segundo a Gaúcha, deve ficar entre R$ 50 mil e R$ 60 mil.

Souza chega ao Grêmio e já cutuca o Inter

Jogador disse que Roth irá definir sua posição, mas tem preferência pelo meio

Sonho antigo do Grêmio, Souza foi finalmente apresentado como novo jogador do clube nesta sexta-feira. O jogador que ganhou fama no São Paulo, estava atualmente defendendo o Paris Saint Germain, da França, e fica no Estádio Olímpico por um ano. Além da qualidade dentro de campo, o atleta sempre se destacou também pelo que fala fora dele.

Famoso por apimentar rivalidades, o jogador falou sobre a disputa entre Grêmio e Inter. Souza disse que em um dia na capital gaúcha, já ouviu falar do Gre-Nal umas 30 vezes:

– Eu vou sempre defender as cores do clube onde estou. Se eles falarem de um lado, tem bala na agulha do outro – disse Souza, que já enfrentou o colorado Magrão diversas vezes quando o jogador do Inter atuava pelo Corinthians: – Eu sempre ganhei do Magrão em São Paulo. Espero ter a mesma sorte que tinha no São Paulo contra o Corinthians, aqui no Grêmio contra o Inter. (...)

e também ja chegou o Tcheco, que inclusive joga na segunda, porem nao achei a noticia da contratação dele pq ja faz um tempinho que o Grêmio contratou ele.

Então.. o Grêmio pra essa janela ja trouxe Tcheco, Souza e Orteman. E saiu o Roger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Grêmio contrata Souza, ex São Paulo que estava atuando no PSG, da França.

E contrata Sérgio Orteman, ex Racing Santander, da Espanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Zagueiro Jean vem por empréstimo ao Grêmio

BLOG Base Gremista

Zagueiro do Brasil de Farroupilha foi destaque na Segundona Gaúcha

O Zagueiro de 19 anos vem por empréstimo de 1 ano (até 30/07/2009), primeiramente será testado na Copa FGF e se corresponder as expectativas subirá ao grupo principal para disputar o Gauchão 2009.

Contrato:

http://200.159.15.35/registro/registro.aspx?s=185785

Sei lá se ele existe no jogo... Acho que seria interessante criar, vai que seja mesmo promovido ao grupo principal...

Quanto as caracteristas, bota de um zagueiro comum de 19 anos... Sem grande alarde.

Mithyuê chega ao Olímpico.

Grêmio.NET

Mithyuê irá defender a equipe Sub-20

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense está trazendo para sua equipe Sub-20 o atleta Mithyuê, principal revelação da Liga Brasileira de Futsal e jogador da Seleção Brasileira e do Joinville.

Segundo o Diretor Executivo de Futebol, Rodrigo Caetano, Mithyuê passará por um período experimental atuando pela equipe Júnior pela Copa Lupi Martins e Campeonato Brasileiro Sub-20 em dezembro. “o jogador é bem sucedido no futsal. Foi eleito a revelação da Liga Nacional do ano passado e melhor ala-direito do país. É um investimento que estamos fazendo”, disse Caetano.

Mithyuê de Linhares tem 18 anos e é natural de Chapecó. Atua no futsal desde o seis anos de idade e chegou a participar de uma competição de campo defendendo uma equipe de sua cidade. Quando perguntado sobre sua adaptação ao gramado, o garoto mostra confiança: “Estou muito feliz e confiante com esta proposta. Estou disposto a arriscar”. Sobre qual posição irá atuar, Mithyuê é cauteloso: “é um ponto de interrogação. Ainda preciso ver isso com o treinador. Pessoalmente, prefiro jogar mais no meio chegando ao ataque”, disse.

Sobre seu clube do coração, não deixou dúvidas: "lá em Chapecó, ou somos gremistas ou colorados. Felizmente sempre torci pelo Grêmio, assim como minha família".

A negociação foi realizada por intermédio da Fabiano Carpeggiani S.A..

O atleta ficará no Olímpico até o final do ano.

Fotos:

http://www.gremio.net/upload/news/dsc_0253_g.jpg

http://www.gremio.net/upload/media/news/g_0_dsc_0250.jpg

Acho que poderia ter bons nível de finta e técnica, mas algum atributo que varie de save pra save que o faça ou render ou não render (sei lá se existe).

Quanto a posição, colocar MAC apenas, de inicio esta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei o Jean.

mas algum atributo que varie de save pra save que o faça ou render ou não render (sei lá se existe).

Só se deixar certos atributos em branco.

Você sabe com que pé ele chuta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dá pra deixar os atributos técnicos dele mais altos e os fisicos bem mais baixos, já que ele é jogador de salão neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dá pra deixar os atributos técnicos dele mais altos e os fisicos bem mais baixos, já que ele é jogador de salão neh...

Sim, mas agilidade tem que ser alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Alguém sabe se ele é destro ou canhoto?

Eu já assisti ele algumas vezes mas nunca prestei atenção neste detalhe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo procurar no youtube =]

se eu achar eu posto aqui =]

Embora eu tenha um palpite q ele seja canhoto

todo cara muito habilidoso e canhoto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um vídeo só sobre ele: http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...+GREMIO,00.html

Fintou com a direita, chutou com a esquerda, logo no ínico... Mas lá por 1:05 aparece ele recebendo uns passes nos treinos e usando só a direita.

Parece destro com alguma habilidade de chute com a esquerda.

Direta: 20

Esquerda: 5

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei nada no Youtube também...

O Fato de chutar com a esquerda qualquer um consegue

É normal, qualquer jogador meia boca chuta com as 2 pernas.

Ele deve ser destro mesmo, acho que tá bom do jeito que tu colocou. Talvez um pouco mais na esquerda, por que ele deve ter alguma habilidade com as 2 pernas, ainda mais por ser do futsal onde não tem tanto espaço pra ficar levando pra "perna boa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morales apresentado no Olímpico

03.09.2008

Centroavante uruguaio é o último reforço deste ano

O último reforço do Grêmio para a temporada 2008, o uruguaio Richard Morales, foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira. O jogador fica até a metade do próximo ano por empréstimo.

Além de ser muito bem recepcionado pelo grupo, Morales destacou o fato de que os jogadores do Grêmio não desistem nunca e estão muito focados no título.

O centroavante esteve no Olímpico acompanhando a vitória gremista sobre o Vasco e ficou impressionado com a torcida.

Ficha Técnica:

Nome: Richard Javier Morales Aguirre

Posição: Atacante

Nascimento: 21/02/1975

Local: Las Piedras – Uruguai

Peso: 88 Kg

Altura: 1,96m

Clubes: Progreso/URU, Platense/URU, Basañez/URU, Nacional/URU, Osasuna/ESP, Málaga/ESP, Nacional/URU

www.Gremio.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...