Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias de Transferências do Corinthians


Visitante PMLF

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Tamandaré Fora

:parabens:

Rapid move fast to add new faces

Friday 20 July 2007

e-mailPrint

AFC Rapid Bucuresti have continued their summer recruitment drive with the addition of three new faces.

Tamandaré in

Twenty-six year old right-back Marcos Tamandaré has signed on loan for the season from Brazilian club SC Corinthians. He replaces Romanian international Valentin Badoi, who has quit Rapid for local rivals FC Steaua Bucuresti. Goalkeeper Elinton Sanchotene Andrade, 28, also arrives from Brazil but has experience of European football having played for Ascoli Calcio 1898 in 2006. Rapid have also completed the signing of 22-year-old Romania Under-21 international midfielder Ovidiu Herea from FC National Bucuresti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Betão faz exames médicos na França

Zagueiro negociado pelo Corinthians ao Sochaux vai assinar contrato por quatro anos

O zagueiro Betão, ex-Corinthians, fez exames médicos nesta quarta-feira no Sochaux, da França. A expectativa dos seus familiares é de que até sexta-feira o jogador assine contrato por quatro anos com o novo clube.

A venda de Betão renderá cerca de 900 mil euros (2,3 milhões de reais) aos cofres do Corinthians, que também recebeu propostas por outros dois zagueiros. Zelão e Marcus Vinícius podem deixar o clube e se transferir para a Europa.

O vice-presidente de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, negou nesta quarta-feira à noite que o Sochaux desistiu de contratar o atleta.

- É notícia plantada. O Betão fez os exames médicos e vai assinar contrato. Não tem volta - afirma Rubão, como é conhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Betão não acertou com o Sochaux, tá de volta.

=======

Marcus Vinícius vai para a Turquia

Zagueiro estava liberado pelo Corinthians para negociar com clubes da Europa

O zagueiro corintiano Marcus Vinicius foi negociado com o Istanbul Buyuksehir, da Turquia. Antes, ele tinha sido oferecido ao Basel (SUI), mas não fechou o negócio.

O defensor será apresentado oficialmente nesta terça-feira pelo novo clube. Os valores da negociação não foram revelados.

O atleta não estava sendo aproveitado no grupo principal do Corinthians desde a chegada do treinador Paulo César Carpegiani e atualmente atuava em algumas partidas do time B, pela Copa FPF. Na equipe A treinava para completar coletivos. No elenco para a zaga, agora, Carpa tem Zelão, Kadu, Fábio Ferreira, Betão (que volta após negociação frustrada na França) e o garoto Diego.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...21-4402,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Todos sabem que Corinthians e Palmeiras são rivais dentro de campo, mas fora dele estão realizando negócios desde o ano passado. E dividem participação em dois atletas do atual elenco do técnico Mano Menezes: o meia Marcel, recém-contratado e apresentado nesta sexta-feira, e o lateral-direito Amaral, que vai disputar uma vaga de titular com Eduardo Ratinho, que retornou do CSKA Moscou (RUS).

Marcel rescindiu o contrato que tinha com o Palmeiras até junho de 2008. Mas o Verdão não queria liberá-lo para o rival. Por isso fez uma proposta ao jogador: deixava ele ir ao Timão já, mas ficava com 25% de sua multa contratual. Marcel relutou, magoado pelo Palmeiras não o ter liberado para o Grêmio em 2006 e 2007, mas aceitou:

- Eu poderia ter sacaneado, assinado um pré-contrato com o Corinthians que valeria a partir de julho. Mas, não. Conversei com meu familiares e eles acharam melhor ceder, para poder ter uma oportunidade já no Corinthians - conta Marcel.Com isso, Corinthians e Palmeiras são parceiros nos direitos de Marcel: o Timão tem 60% de uma venda e o Palmeiras 25%. Os 15% restantes pertencem ao atleta e a seu procurador, Vagner Ribeiro. Marcel assinou contrato de um ano, com preferência do Corinthians para mais um.

Com Amaral, o jogador pertence 100% ao Verdão, mas está emprestado ao Corinthians até o final do ano. Se o Timão quiser contratá-lo ao final do contrato, precisará desembolsar um valor, não divulgado. Essa negociação foi feita pela diretoria antiga do Corinthians, comandada pelo ex-vice Antoine Gebran, que tem bom contato com diversos clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
A contratação do volante André Lamas já foi confirmada?

Pelo jeito ele não vem:

Timão faz mistério em negociações e despista sobre Jancarlos

Luiz Ricardo Fini

São Paulo (SP) - O vice-presidente de futebol do Corinthians, Mário Gobbi Filho, adotou o mistério ao responder sobre futuros reforços do Corinthians. O nome do lateral-direito Jancarlos segue sendo ventilado no Parque São Jorge, principalmente depois de o atleta faltar aos últimos treinos do Atlético-PR, mas o dirigente corintiano preferiu não confirmar e nem negar o interesse no atleta.

“Não vou ficar falando de nome porque isso nos prejudica e também não posso mentir. Por isso, não vou falar de caso concreto. Existe um trabalho dinâmico e intensivo para o futuro. Estamos trabalhando para garimpar e ver para onde vamos. Não posso ficar falando quem interessa porque já perdemos jogadores assim”, esquivou-se.

Apesar de Gobbi não confirmar, o nome de Jancarlos voltou a ser comentado no Parque São Jorge depois da transferência de Coelho para o Atlético-MG. Assim, o Timão precisa de um lateral-direito para suprir a carência no setor, que já chegou a ter quatro opções.

Agora, só resta Alessandro para a posição, além do recém-promovido garoto Caju. Além da ida de Coelho ao Atlético, o Corinthians ainda envolveu Eduardo Ratinho em negociação com o Toulouse e devolveu Amaral para o Palmeiras.

Especulação: Mário Gobbi ainda aproveitou a entrevista desta segunda-feira para negar a contratação do volante André Lamas, do América-SP. O jogador chegou a ser apontado como reforço do Timão, mas o dirigente descartou a contratação. “Ele não está na pauta de trabalho que estamos desenvolvendo”, descartou.

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...&nwid=22277

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

:heh: tem tambem o eduardo ramos do anapolis-go e o welinton saci de um time de goias naum postei as materias pois naum sei como se faz :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguém sabe as caracteristicas (boas e ruins, pé que ele usa, etc...) do Vinícius, ex-Taboão da Serra?

Obs: Além dele ser "baixinho e talentoso", como disseram nos jornais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura por estes nomes no BID:

Vinicius = Vinicius Ramos da Silva

Eduardo Ramos = Eduardo Ramos da Silva

Wellington Saci = Wellington Aleixo dos Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Com ajuda de empresa, Timão aumenta porcentagem sobre André Santos

Agora, Corinthians tem 37,5% de qualquer transação envolvendo o lateral

GLOBOESPORTE.COM São Paulo

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira que aumentou a sua participação nos direitos econômicos do lateral-esquerdo André Santos. Agora, o clube do Parque São Jorge receberá 37,5% do valor de qualquer negociação envolvendo o atleta.

A negociação entre Timão, Figueirense e Turbo Sports foi concluída no final do último mês. O clube pegou recursos da Turbo e comprou do time catarinense 50% dos direitos do jogador, ficando com 10% e cedendo à empresa o restante.

Somado isso ao que já tinha direito, o Corinthians passa a ter 37,5% de André Santos, a Turbo Sports os 40% comprados agora e a DIS, do Grupo Sonda, com 22,5%. O camisa 27 tem contrato com o Timão até dezembro de 2009.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...81-9862,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em janeiro deste ano o Figueirense Futebol Clube negociou com o Sport Club Corinthians paulista 50% dos direitos econômicos relativos ao vínculo esportivo do atleta André Santos. Naquela oportunidade, o jogador foi transferido em definitivo para o clube paulista, ficando o Figueirense com direito a 50% de uma possível negociação futura.

Na negociação ocorrida em janeiro, ficou estabelecido que o clube paulista poderia, a qualquer tempo, exercer “Direito de Preferência” para compra do 50% dos direitos econômicos pertencentes ao Figueirense Futebol Clube.

Desde junho deste ano, Figueirense e Corinthians têm mantido conversações a respeito da venda da parte do Figueirense nos direitos do atleta para o clube paulista. Estas negociações chegaram a termo no final da semana passada quando o Corinthians adquiriu a parte do Figueirense no negócio.

Nesse caso, é importante esclarecer que todas as negociações realizadas pelo Figueirense com relação ao atleta André Santos, foram feitas diretamente com o Sport Clube Corinthians, na pessoa de seu Presidente.

Em nenhum momento os representantes do Figueirense conheceram ou negociaram com terceiros, que agora apresentam-se como interessados no negócio. Todos os contratos firmados entre Figueirense e Corinthians estão em estrita conformidade com as regras estabelecidas pela legislação esportiva e pelas regras tributárias nacionais.

http://www.figueirense.com.br/noticias/view.php?idNews=5045

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Alguma idéia sobre o salário do Ronaldo?

Falaram em algo em torno dos 600mil, mas com certeza o Corinthians não pagará nem metade disso.

E o contrato é de 1 ano, com opção de renovação por mais um.

Confirmado que o Timão bancará 100mil por mês pelo Fenômeno.

O resto ele ganhará com a veiculação de sua imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...