Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias de Transferências do Atlético Mineiro


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta
6 minutos atrás, PMLF disse:

Ainda não está oficialmente confirmado, embora parece que ele está indo mesmo.

Vai embarcar amanha às 13h pra França.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do atacante Leonardo e do lateral esquerdo Pedro Botelho, o Galo rescindiu hoje com o zagueiro Emerson.

Já saiu no BID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael Moura contratado, 50% dos direitos do Atlético, contrato de 2 anos, cedido por empréstimo ao Figueirense até o fim de 2016 com salários pagos pelo Galo

 

fonte: diretor de futebol Eduardo Maluf na rádio 98fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Cazares foi adquirido por 1,5 mi de dólares. 50% do passe.

Clayton foi adquirido por um valor entre 2,5 a 3,5 mi de euros. O valor com exatidão o Coutinho ou o Davi deve saber melhor. 50% do passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O salário do Robinho no jogo ta mais de 1 mi de reais por mês, sendo que o Galo paga a ele 350 mil por mês. O resto, que totaliza algo em torno de 700 a 800 mil por mês, são add pagos pela Dry World.

Fred veio para o Galo ganhando 500 mil por mês mais adds. Na transferência cabe colocar aquele "Desconto", porque o Galo assumiu uma dívida do Fluminense com ele. Contrato até 31/12/2018.

Fábio veio em transferência livre do Cruz Azul. Contrato até 31/12/2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Derik andreas disse:

O salário do Robinho no jogo ta mais de 1 mi de reais por mês, sendo que o Galo paga a ele 350 mil por mês. O resto, que totaliza algo em torno de 700 a 800 mil por mês, são add pagos pela Dry World.

Fred veio para o Galo ganhando 500 mil por mês mais adds. Na transferência cabe colocar aquele "Desconto", porque o Galo assumiu uma dívida do Fluminense com ele. Contrato até 31/12/2018.

Fábio veio em transferência livre do Cruz Azul. Contrato até 31/12/2018.

Obrigado, ajustei tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 23/08/2016 at 07:05, Derik andreas disse:

Cazares foi adquirido por 1,5 mi de dólares. 50% do passe.

Clayton foi adquirido por um valor entre 2,5 a 3,5 mi de euros. O valor com exatidão o Coutinho ou o Davi deve saber melhor. 50% do passe.

Presidente falou nessa entrevista que o Cazares é 100% do Galo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clayton foi 2,5mi de euros por 50% + emprestimo do Rafael Moura e Dodô (Galo paga salario de ambos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguns detalhes da comissão técnica (preferi colocar aqui pois tem muita entrada e saída de nomes)

  • Eduardo Pacheco não é Preparador, e sim Auxiliar Técnico
  • Alexandre Ceolin (Olheiro Chefe) saiu do Galo e voltou pro Santos. O Lucas Gonçalves, que está no clube como Analista de Dados no FM 2017, foi contratado no lugar dele.
  • Felipe Kalil, filho do Kalil,  faz parte da comissão técnica do Galo.  Ele é membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Joelho e Ortopedia e Traumatologia e fazia parte da equipe do Rodrigo Lasmar num hospital de BH.

Sub-20:

  • Auxiliar Técnico: Vladimir Freitas
  • Preparador Físico: Otávio Neves
  • Treinador de Goleiros: Willian José de Castro

No jogo, o clube não conta com nenhuma equipe técnica no Sub-20.

PS: Provavelmente terão que criar esses três caras. Eu não conheço a fundo a qualidade deles, mas sei que PRINCIPALMENTE o treinador de goleiro merece ter qualidade. O Galo anda revelando bons nomes no gol nos últimos anos. Uilson e Cleiton tem qualidade demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Alguns detalhes da comissão técnica (preferi colocar aqui pois tem muita entrada e saída de nomes)

  • Eduardo Pacheco não é Preparador, e sim Auxiliar Técnico
  • Alexandre Ceolin (Olheiro Chefe) saiu do Galo e voltou pro Santos. O Lucas Gonçalves, que está no clube como Analista de Dados no FM 2017, foi contratado no lugar dele.
  • Felipe Kalil, filho do Kalil,  faz parte da comissão técnica do Galo.  Ele é membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Joelho e Ortopedia e Traumatologia e fazia parte da equipe do Rodrigo Lasmar num hospital de BH.

Sub-20:

  • Auxiliar Técnico: Vladimir Freitas
  • Preparador Físico: Otávio Neves
  • Treinador de Goleiros: Willian José de Castro

No jogo, o clube não conta com nenhuma equipe técnica no Sub-20.

PS: Provavelmente terão que criar esses três caras. Eu não conheço a fundo a qualidade deles, mas sei que PRINCIPALMENTE o treinador de goleiro merece ter qualidade. O Galo anda revelando bons nomes no gol nos últimos anos. Uilson e Cleiton tem qualidade demais.

Obrigado, vou ajustar/criar eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Eduardo Pacheco, o problema é que no jogo cada time só pode ter um auxiliar técnico, a mesma coisa ocorre em relação à diretor de futebol, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Roger Machado veio com um contrato de 2 anos.

Só o Roberto Ribas veio na equipe do Roger. Eu não sei se ele era auxiliar técnico ou "olheiro" no Grêmio.

  • Carlinhos Neves e Luis Otávio Kalil voltam para a preparação física do clube.
  • Diogo Giacomini muito provavelmente será o novo auxiliar técnico fixo do clube.
  • Francisco Cersósimo continuará na preparação de goleiros.
  • Bernardo Motta é "Olheiro Chefe".
  • Lucas Gonçalves é o "Analista de Dados Chefe".

EDIT: Eu cheguei a falar que o Lucas Gonçalves era olheiro, pois ele foi contratado após a saída do Ceolin. Mas não, ambos eram analistas de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2016 at 17:54, Dsmoreira disse:

Roger Machado veio com um contrato de 2 anos.

Só o Roberto Ribas veio na equipe do Roger. Eu não sei se ele era auxiliar técnico ou "olheiro" no Grêmio.

  • Carlinhos Neves e Luis Otávio Kalil voltam para a preparação física do clube.
  • Diogo Giacomini muito provavelmente será o novo auxiliar técnico fixo do clube.
  • Francisco Cersósimo continuará na preparação de goleiros.
  • Bernardo Motta é "Olheiro Chefe".
  • Lucas Gonçalves é o "Analista de Dados Chefe".

EDIT: Eu cheguei a falar que o Lucas Gonçalves era olheiro, pois ele foi contratado após a saída do Ceolin. Mas não, ambos eram analistas de dados.

Mas analista de dados quando passa para o FM é passado como olheiro, né não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Derik andreas disse:

Mas analista de dados quando passa para o FM é passado como olheiro, né não?

Esse Bernardo Motta tá no site do Galo como analista técnico e o Lucas Gonçalves... SUMIU! Não sei se saiu do Galo.

Enfim, não sei como classificar os dois (agora um?) in game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, procurei saber a situação do Lucas Gonçalves. Ele continua sim no clube, ou seja, ele e o Bernardo Motta estão na equipe de "olheiros".

No site do clube, Bernardo Motta tá classificado como "observador técnico". Já o Lucas Gonçalves tá como "analista de desempenho". Como retratar isso no jogo?

Leonardo Silva renovou por mais uma temporada no Galo... Provavelmente será a ultima dele como profissional. Depois disso deve ficar na comissão técnica fixa do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2016 at 14:45, Dsmoreira disse:

Então, procurei saber a situação do Lucas Gonçalves. Ele continua sim no clube, ou seja, ele e o Bernardo Motta estão na equipe de "olheiros".

No site do clube, Bernardo Motta tá classificado como "observador técnico". Já o Lucas Gonçalves tá como "analista de desempenho". Como retratar isso no jogo?

Leonardo Silva renovou por mais uma temporada no Galo... Provavelmente será a ultima dele como profissional. Depois disso deve ficar na comissão técnica fixa do clube.

Analista de desempenho é o ''data analyst' no jogo.

Melhor deixar o Lucas como 'olheiro' (scout)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galo contratou dois membros para a comissão técnica:

  • Wellington Walquer (ex-SP) para a preparação física.
  • Ismael Liu (fisioterapeuta conhecido em BH) para a fisioterapia.

Sub-20 do Galo ficou:

  • Técnico: Ricardo Resende
  • Auxiliar Técnico: Vladimir Freitas
  • Preparador Físico: Otávio Neves
  • Treinador de Goleiros: Willian José de Castro

Eu acho melhor colocar o Lucas Gonçalves como Analista de Dados e criar o Bernardo Motta como Olheiro no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dsmoreira disse:

Galo contratou dois membros para a comissão técnica:

  • Wellington Walquer (ex-SP) para a preparação física.
  • Ismael Liu (fisioterapeuta conhecido em BH) para a fisioterapia.

Sub-20 do Galo ficou:

  • Técnico: Ricardo Resende
  • Auxiliar Técnico: Vladimir Freitas
  • Preparador Físico: Otávio Neves
  • Treinador de Goleiros: Willian José de Castro

Eu acho melhor colocar o Lucas Gonçalves como Analista de Dados e criar o Bernardo Motta como Olheiro no clube.

Ajustei isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Hyuri renovou até 2020 e foi emprestado para o Chongqing Lifan até o final da temporada por 3 milhões de reais.
  • Wescley, que ainda está no Galo depois do update 17.3.0, foi vendido ainda em Janeiro para o Vissel Kobe do Japão por 6 milhões de reais. Tem algum problema em atualizar transferências para o Japão, @PMLF?
  • Adilson Warken assinou com o Galo até 28/02/2019
  • Felipe Kalil, filho do Alexandre Kalil, virou médico do Galo. Tem que "criar" ele no jogo.

Enfim, foram essas as mudanças necessárias que percebi depois do 17.3.0. Algumas (maioria), claro, aconteceram depois do lançamento do patch + update, então, não foram "falhas" da pesquisa hahahaha... Mas mesmo assim, acho que facilitaria pra você na hora de fazer o mini-update não oficial hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...