Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias de Transferências do Atlético Mineiro


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...

Dodô

Contrato está até o fim de 2015

Renovou até o fim de 2019

Consequentemente o salário aumentou, imagino estar na casa dos 60 mil

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/12/dodo-confirma-renovacao-com-o-atletico-mg-ate-novembro-de-2019.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar a presidência, Daniel Nepomuceno é o novo presidente, a CA dele está baixa, começou muito bem o mandato dele dentro e fora do futebol e foi vice do Kalil por dois mandatos

Levir Culpi e auxiliar renovaram até o fim de 2015 (auxiliar com a CA muito baixa, homem de confiança do Levir há décadas)

Carlinhos Neves saiu

Rodolfo Mehl novo preparador físico

Rogério Micale técnico do sub-20 com a CA baixíssima, ganhou uma série de títulos pela base do Galo, ganhou a Copa SP pela base do figueira

Fontes:

http://espn.uol.com.br/noticia/466861_atletico-mg-acerta-a-contratacao-do-preparador-fisico-rodolfo-mehl

http://espn.uol.com.br/noticia/465159_atletico-mg-renova-contrato-de-levir-culpi-por-mais-uma-temporada

http://www.atletico.com.br/base/titulos-da-base ver os títulos de 2009 em diante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Pratto

contrato já assinado e confirmado há alguns dias, apresentado oficialmente hoje

valor da transferência: US$ 4 milhões por 80% dos direitos econômicos, ficando 20% pro vélez e o restante de terceiros (investidores) mas o atlético tem uma taxa de vitrine, eu colocaria 60% de terceiros e 20% do atlético

contrato de R$ 250 mil mensais (segundo imprensa mineira) ou US$ 120 mil (R$ 320 mil, segundo imprensa argentina) por 4 temporadas, até o fim de 2018

eu acredito que seja 250 mil fixos e o restante em cláusulas de produtividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indefinições de contratos podem complicar trabalho do técnico Levir Culpi em 2015 Contratos de 4 jogadores vencem até meados do ano, o que pode prejudicar a base

eq.gif

postado em 11/01/2015 08:30 / atualizado em 11/01/2015 08:43

Roger Dias /Estado de Minas

20150111083742205338e.jpgGuilherme afirma que pretende continuar, mas sua permanência ainda depende de acordo financeiro

O Atlético iniciou 2015 com praticamente o mesmo grupo do ano passado, mas, para que a base do time se mantenha ao longo da temporada, será necessário que o clube consiga renovar o contrato de quatro jogadores, cujos vínculos se encerrarão até o meio do ano. Dessa lista, fazem parte atletas importantes para o esquema do técnico Levir Culpi: os titulares Douglas Santos (lateral-esquerdo) e Dátolo (armador), além do volante Rafael Carioca, que sempre foi bem quando acionado, e do armador Guilherme, que só perdeu seu lugar na equipe por motivo de lesão.

Somadas ao imbróglio envolvendo a transferência de Diego Tardelli para o futebol chinês, as pendências correspondem a quase meio time não garantido até o fim do ano. O caso de Guilherme já está sendo tratado pelo presidente Daniel Nepomuceno e pelo empresário Ivan Suárez. O maior entrave para uma renovação de contrato é a questão financeira. A novela promete ter uma solução nos próximos dias.

“São questões de contrato, nada com que o clube não possa arcar, nada fora dos padrões. Posso dizer para o torcedor que quero ficar. Suei muito a camisa para ganhar o respeito deles. Tenho carinho por todos os funcionários e um grande respeito pelo clube. Quero que me queiram por gostarem de mim, e não para compensar um investimento alto feito em 2011”, diz Guilherme, que conviveu com 14 lesões desde sua chegada. Devido ao excesso de problemas físicos, o jogador passa por exercícios mais complexos e ainda não treinou com bola.

Guilherme não sabe se será inscrito na Copa Libertadores, cuja primeira fase termina em 22 de abril. O Galo terá até 48 horas antes da estreia, diante do Colo Colo, em Santiago, em 18 de fevereiro, para divulgar a lista de 30 jogadores que participarão da competição. A partir da segunda fase, três atletas poderão ser modificados – as equipes que chegarem às semifinais poderão efetuar cinco substituições. Com a saída de Ronaldinho Gaúcho, Guilherme é, inclusive, o mais cotado para vestir a camisa 10, número que ele usou em 2012.

“Quem dará sinal verde para que eu possa participar da Libertadores é o presidente. Se ele fizer a renovação em tempo hábil, eles inscrevem. O contrato é até março”, afirma o ex-cruzeirense, que revelou não ter tocado no assunto da renovação durante as férias devido aos problemas de saúde do pai.

MAIOR PRAZO Em relação aos demais atletas, o Atlético terá um tempo maior para as negociações. Douglas Santos está emprestado pela italiana Udinese até 31 de agosto e, caso o alvinegro deseje, poderá comprar seus direitos econômicos por R$ 10,5 milhões.

O volante Rafael Carioca também está cedido até agosto, mas pelo CSKA, da Rússia. Ele conquistou a posição de titular na reta final da Copa do Brasil e tem boas perspectivas para 2015. Seus direitos estão fixados em R$ 13 milhões. Já o argentino Dátolo afirmou que não dificultará um acordo para renovação: “É momento de continuar no Brasil, jogando o meu melhor futebol e ganhando títulos. Acredito que não será difícil renovar”. Seu vínculo se encerra em julho.

Amistoso cancelado

Previsto para o dia 24, não haverá mais o amistoso entre Atlético e Estudiantes, no Independência. Segundo o clube alvinegro, a equipe argentina teve problemas com data e logística para deslocamento até Belo Horizonte. Em seu site oficial, o Estudiantes deixa em aberto a possibilidade de marcação de um amistoso com o Galo em data-Fifa ou durante a Copa América, no Chile, em junho.

Tags: Levir Culpi atlético elenco

Segundo o Super Esportes, os direitos do Rafael Carioca estão fixados em 13 M de reais. Isso é passível a adicionar a cláusula de compra no empréstimo dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indefinições de contratos podem complicar trabalho do técnico Levir Culpi em 2015 Contratos de 4 jogadores vencem até meados do ano, o que pode prejudicar a base

eq.gif

postado em 11/01/2015 08:30 / atualizado em 11/01/2015 08:43

Roger Dias /Estado de Minas

20150111083742205338e.jpgGuilherme afirma que pretende continuar, mas sua permanência ainda depende de acordo financeiro

O Atlético iniciou 2015 com praticamente o mesmo grupo do ano passado, mas, para que a base do time se mantenha ao longo da temporada, será necessário que o clube consiga renovar o contrato de quatro jogadores, cujos vínculos se encerrarão até o meio do ano. Dessa lista, fazem parte atletas importantes para o esquema do técnico Levir Culpi: os titulares Douglas Santos (lateral-esquerdo) e Dátolo (armador), além do volante Rafael Carioca, que sempre foi bem quando acionado, e do armador Guilherme, que só perdeu seu lugar na equipe por motivo de lesão.

Somadas ao imbróglio envolvendo a transferência de Diego Tardelli para o futebol chinês, as pendências correspondem a quase meio time não garantido até o fim do ano. O caso de Guilherme já está sendo tratado pelo presidente Daniel Nepomuceno e pelo empresário Ivan Suárez. O maior entrave para uma renovação de contrato é a questão financeira. A novela promete ter uma solução nos próximos dias.

“São questões de contrato, nada com que o clube não possa arcar, nada fora dos padrões. Posso dizer para o torcedor que quero ficar. Suei muito a camisa para ganhar o respeito deles. Tenho carinho por todos os funcionários e um grande respeito pelo clube. Quero que me queiram por gostarem de mim, e não para compensar um investimento alto feito em 2011”, diz Guilherme, que conviveu com 14 lesões desde sua chegada. Devido ao excesso de problemas físicos, o jogador passa por exercícios mais complexos e ainda não treinou com bola.

Guilherme não sabe se será inscrito na Copa Libertadores, cuja primeira fase termina em 22 de abril. O Galo terá até 48 horas antes da estreia, diante do Colo Colo, em Santiago, em 18 de fevereiro, para divulgar a lista de 30 jogadores que participarão da competição. A partir da segunda fase, três atletas poderão ser modificados – as equipes que chegarem às semifinais poderão efetuar cinco substituições. Com a saída de Ronaldinho Gaúcho, Guilherme é, inclusive, o mais cotado para vestir a camisa 10, número que ele usou em 2012.

“Quem dará sinal verde para que eu possa participar da Libertadores é o presidente. Se ele fizer a renovação em tempo hábil, eles inscrevem. O contrato é até março”, afirma o ex-cruzeirense, que revelou não ter tocado no assunto da renovação durante as férias devido aos problemas de saúde do pai.

MAIOR PRAZO Em relação aos demais atletas, o Atlético terá um tempo maior para as negociações. Douglas Santos está emprestado pela italiana Udinese até 31 de agosto e, caso o alvinegro deseje, poderá comprar seus direitos econômicos por R$ 10,5 milhões.

O volante Rafael Carioca também está cedido até agosto, mas pelo CSKA, da Rússia. Ele conquistou a posição de titular na reta final da Copa do Brasil e tem boas perspectivas para 2015. Seus direitos estão fixados em R$ 13 milhões. Já o argentino Dátolo afirmou que não dificultará um acordo para renovação: “É momento de continuar no Brasil, jogando o meu melhor futebol e ganhando títulos. Acredito que não será difícil renovar”. Seu vínculo se encerra em julho.

Amistoso cancelado

Previsto para o dia 24, não haverá mais o amistoso entre Atlético e Estudiantes, no Independência. Segundo o clube alvinegro, a equipe argentina teve problemas com data e logística para deslocamento até Belo Horizonte. Em seu site oficial, o Estudiantes deixa em aberto a possibilidade de marcação de um amistoso com o Galo em data-Fifa ou durante a Copa América, no Chile, em junho.

Tags: Levir Culpi atlético elenco

Segundo o Super Esportes, os direitos do Rafael Carioca estão fixados em 13 M de reais. Isso é passível a adicionar a cláusula de compra no empréstimo dele ?

É possivel adicionar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possivel adicionar sim.

Apesar da notícia dizer que tem direitos fixados em R$ 13 milhões eu sempre ouvi desde a contratação que não tinha, os repórteres da band e do uol responderam que desconhecem a fixação do passe, perguntei ao repórter autor da matéria mas ele ainda não respondeu, vamos ver...

Alex Silva - DR

Emprestado ao Sport até o fim de 2015 com salário integral (que é baixo) pago pelo Sport e sem passe fixado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da notícia dizer que tem direitos fixados em R$ 13 milhões eu sempre ouvi desde a contratação que não tinha, os repórteres da band e do uol responderam que desconhecem a fixação do passe, perguntei ao repórter autor da matéria mas ele ainda não respondeu, vamos ver...

Alex Silva - DR

Emprestado ao Sport até o fim de 2015 com salário integral (que é baixo) pago pelo Sport e sem passe fixado

Logo quando ele veio eu vi em alguns sites que os direitos vinheram fixados, mas não ouvi falar em valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo quando ele veio eu vi em alguns sites que os direitos vinheram fixados, mas não ouvi falar em valor.

Verdade, difícil saber as condições desse empréstimo, pelo valor que o CSKA pagou nele, acho difícil tar fixado em 3,5 mi euros, mas é possível

Como disse o Alex Ribeiro, Filipe Soutto no náutico por um ano sem passe fixado

Nikão - AMC

Contrato rompido antes do término, foi para o Atlético-PR, pela antecipação do vínculo, Atlético Mineiro ficou com uma pequena porcentagem dos direitos econômicos não revelada, eu colocaria 10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia bem onde postar. Raphael Aguiar, ex-atacante do clube, se aposentou por um problema de saúde.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2015/01/tumor-no-joelho-encerra-sonho-de-atacante-ex-galo-que-se-aposenta.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Réver - DC

Transferido para o Internacional, adquiriu 50% que eram do Wolfsburg (pela imprensa é estimado em R$ 8 milhões) e mais R$ 2 milhões de compensação pro atlético, ganha o mesmo salário que ganhava no Galo, de 100 mil euros, Os outros 50% seguem com o BMG (third party).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo Pires

Contratado por empréstimo de 1 ano, com passe fixado (sem informações sobre o valor) junto ao Santa Rita - AL

salário baixo, valor do passe estipulado deve ser relativamente baixo, chutaria uns R$ 3 mi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serginho - DMC

Emprestado ao Vasco até o fim de 2015

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/01/23/vasco-esta-proximo-de-acerto-por-emprestimo-com-meia-do-atletico-mg.htm

Diego Tardelli - ST

Vendido ao Shandong Luneng, os valores foram divulgados pelo clube chinês e contestados pela direção do Galo, já ouvi várias versões, de qualquer forma eu colocaria 8 mi euros na DB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wescley

Emprestado ao Ceará

Paulo Henrique

Emprestado ao Paraná

Marcos Vinícius

Emprestado ao Ferroviária

Élder

Emprestado ao Ferroviária

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2015/01/26/noticia_atletico_mg,302201/atletico-ja-acertou-10-emprestimos-uma-rescisao-e-agora-busca-novo-clube-para-tres-jogadores.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wescley

Emprestado ao Ceará

Paulo Henrique

Emprestado ao Paraná

Marcos Vinícius

Emprestado ao Ferroviária

Élder

Emprestado ao Ferroviária

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2015/01/26/noticia_atletico_mg,302201/atletico-ja-acertou-10-emprestimos-uma-rescisao-e-agora-busca-novo-clube-para-tres-jogadores.shtml

Coloquei estes empréstimos já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sherman Cárdenas

Contratado por empréstimo até o fim de 2015 com passe fixado

Acho que a CA dele está muito baixa, mas deve estar dentro dos padrões da liga colombiana, o que geralmente é feito nesse caso Paulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sherman Cárdenas

Contratado por empréstimo até o fim de 2015 com passe fixado

Acho que a CA dele está muito baixa, mas deve estar dentro dos padrões da liga colombiana, o que geralmente é feito nesse caso Paulo?

Por hora fica como está, seria dificil justificar mudar sem ele ter jogado aqui ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por hora fica como está, seria dificil justificar mudar sem ele ter jogado aqui ainda.

Justo.

Porém, não da para fazer uma pequena análise pela Libertadores e Sul-Americana feita pelo Cárdenas ? Ele obteve destaque... Buscar números através do footstats, por exemplo, como faz o Vinicius... Enfim, você tem mais experiência que nós, sabe o que tá fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...