Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias de Transferências do Atlético Mineiro


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

PMLF, tem q corrigir as posições do mancini! MAC pode colocar no minimo 16, PL 18, DD 12 e DAD 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não deve ser o tópico apropriado para essa questão, mas eu discordo de você Bernardo. Concordo com as posições dele no FM exceto que PL devia ser 20 e MAC uns 17, de resto está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jonatas Obina: o atacante Jonatas Obina teve 50% dos direitos comprados pelo Atlético-MG por R$ 500 mil.

Gilberto dos Santos Souza Júnior: Gilberto chega ao clube por empréstimo até o fim do ano, com 50% dos direitos federativos fixados em R$ 1 milhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Entradas

Leandro Donizete: 30% dos direitos do jogador comprados pelo Atlético

Marcos Rocha: volta de empréstimo ao América

Nikão: volta de empréstimo ao Vitória

Saídas

Guilherme Santos: emprestado para o Figueirense até o final da temporada

Magno Alves: dispensado

Fábio Costa: devolvido ao Santos

Leandro: dispensado

Gilberto: devolvido ao Marcílio Dias

Renan Oliveira: emprestado ao Coritiba até o fim da temporada com opção de compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Danilinho, Escudero e Rafael Marques são do Galo. Os dois primeiros vieram provavelmente por emprestimo com opção de compra e o Rafael Marques eu suponho que veio de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilinho, Escudero e Rafael Marques são do Galo. Os dois primeiros vieram provavelmente por emprestimo com opção de compra e o Rafael Marques eu suponho que veio de graça.

O Danilinho eu sei que veio por empréstimo de um ano por 1 milhão de dólares. Acredito que não haja opção de compra pois o contrato dele acaba nos dois clubes na mesma data, salvo engano.

O Escudero também foi empréstimo mas não sei os valores e se há opção de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O passe do Escudero tá fixado em 2milhões de dólares e o do Danilinho 6,5milhoes de dolares

Fonte: globoesporte . com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Nikão: volta de empréstimo ao Vitória

Só uma correção menor e rápida: Nikão esteve aqui no início de 2011, mas estava na Ponte Preta nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma correção menor e rápida: Nikão esteve aqui no início de 2011, mas estava na Ponte Preta nessa temporada.

Mas esse post é de 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...

É que ele é médico, não fisioterapeuta, nós tiramos os médicos do jogo, já que o jogo não menciona eles por nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Maicosuel foi contratado junto a Udinese por aproximadamente 10 milhões de reais(3,3 milhões de euros).
O contrato é de 5 anos. (putz --' kkkk)
http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-05-26/atletico-mg-oficializa-contratacao-de-maicosuel-em-definitivo-por-5-anos.html

Goleiro Lee rescindiu contrato amigavelmente e assinou por 2 anos com o Académica de Coimbra.
http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2014/07/05/noticia_atletico_mg,287996/goleiro-lee-deixa-o-atletico-para-defender-a-academica-de-coimbra-de-portugal.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Rafael carioca foi emprestado ao galo por 1 ano

Isso aí o Coutinho já deve ter contabilizado. Rafael Carioca e Douglas Santos (os dois com passe fixado). E com certeza eles devem ser revisados pro patch de fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...