Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias de Transferências do Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 ano depois...

Carlos eduardo do Rubin kazan

se transferiu para o flamengo por emprestimo de 18 meses, vai receber do flamengo 250 mil mensal.

Filho de Bebebeto Matheus) foi vendido ao juventus da ITA- cerca de 2 milhões de EURO ( quase 6 milhões de reais).

Vagner Love, foi "vendido" ao seu time da russia novamente CSKA de moscou.

Renato Santos e Clebe Santana são do flamengo

Negueba se transferiu para o São paulo

Gabriel ex- bahia (transferiu para o flamengo em definitivo) salário não foi revelado mais é algo em torno de 60 a 120 mil).

Elias veio por emprestimo do sporting-POR ( salario de 160 mil mensal).

Wallace - Ex- corinthians transferiu em definitivo para o Flamengo ( jogador ganhará em torno de 120 mil mensal).

Lateral da Ponte preta ( que é do mogi mirim) João Paulo agora foi emprestado ao Flamengo ( salario de 40 mil) o flamengo terá o direito da compra ao equivalente a 600 mil reias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vitin94, desculpa por colocar alguns igual ao seu, só queria botar a data.

Data: 14/02/2013 - O atacante, Guilherme Negueba, foi emprestado ao São Paulo. Valor: Não sei. Se eu estiver errado e eles for transferido definitivamente me desculpe, mais acho que é emprestado.

Data: 07/02/2013 - O agueiro, João Felipe, vendido ao Galati. Valor: Não sei

Data: 04/02/2013 - O meio campo, Muralha, emprestado ao Atlético Goianiense. Valor: Não sei.

Data: 03/02/2013 - O Flamengo comprou um novo reforço para o ataque, o Gabriel, comprado definitivamente do Bahia. Valor: Não sei.

Data: 02/02/2013 - O zagueiro, Marllon, foi emprestado para o Boavista - RJ. Valor: Não sei.

Data: 24/01/2013 - O meio campo, Carlos Eduardo, foi emprestado ao Flamengo. Valor: Não sei ( Vê com o carinha aqui de cima ).

Data: 23/01/2013 - O atacante, Liédson, foi emprestado ao FC Porto. Valor: Não sei.

Data: 18/01/2013 - O meio campo, Lenon, foi emprestado ao Macaé. Valor: Não sei.

Data: 18/01/2013 - O defesa, Arthur Sanches, foi vendido definitivamente ao Joinville. Valor: Livre. :kidding:

Data: 18/01/2013 - O Flamengo reforçou a sua zaga, contratando o zagueiro Wallace, que era do Corinthians. Valor: Não sei.

Data: 15/01/2013 - O meio campo, Darío Bottinelli, foi vendido definitivamente ao Coritiba. Valor: Livre. :kidding:

Data: 14/01/2013 - O defesa, Wellinton, foi emprestado ao Alania. Valor: 150.000

Data: 13/01/2013 - O atacante, Vagner Love, foi vendido definitivamente ao CSKA. Valor: 6.000.000

Data: 11/01/2013 - O meio campo, João Paulo Silva, foi emprestado pela Ponte Preta. Valor: Não sei.

Data: 10/01/2013 - O meio campo do Flamengo, foi reforçado, pois eles haviam pegado emprestado o Elias, do Sporting. Valor: Não sei.

Data: 08/01/2013 - Os laterais do Flamengo, tem mais uma concorrência, após o Flamengo ter contratado o João Paulo, do Mogi Mirim. Valor: Não sei.

Data: 08/01/2013 - O atacante, Hernane, foi comprado pelo Flamengo, quando jogava pelo Mogi Mirim. Valor: Não sei.

Data: 01/01/2013 - O Flamengo já começou o ano vendendo o lateral, Egídio, para o Cruzeiro. Valor: Não sei.

Não foi eu que fui acompanhando, pois metade das contratações eu estava viajando e sem ter notícias, fonte: http://www.futebol365.pt/transferencias/default.asp?id=brasil&equipa=Flamengo

Se alguma coisa daqui estiver errada, me corrija, mais sem xingamentos, por gentileza. :fuckyeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 4 semanas depois...

Não sei se estava na DB, mas vale registrar.

 

Morre nesta segunda Marcos Lima, preparador físico do Flamengo
Profissional de Educação física que foi responsável pela reabilitação de Ronaldo, Adriano e outros, lutava contra um câncer

Um dos responsáveis pela reabilitação física e prevenção de lesão dos atletas, o preparador físico Marcos Lima morreu na manhã desta segunda-feira. Ele vinha lutando contra um câncer desde o início do ano. A informação foi divulgada pelo site do Flamengo, que desejou condolências aos familiares de Marcos. O profissional estava em sua segunda passagem pelo Rubro-Negro.

Marcos Lima se formou em Educação Física e Esporte pela Universidade Santa Cecília, e chegou ao Flamengo em 2012 a convite de Vanderlei Luxemburgo e o preparador Antonio Mello. Marcos tem no currículo a preparação física de atletas como Ronaldo "Fenômeno", no Corinthians, Paulo Henrique Ganso, Adriano Imperador, Elano, Léo Moura entre outros.

O preparador trabalhou no Santos, Corinthians e Flamengo. No Rubro-Negro conquistou a Copa do Brasil-2013, e o Estadual de 2014.

Fonte: Lancenet

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...