Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Nacional de FM


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Galera,

Resolvi dar uma moral pro gringo que está organizando o Football Manager Internacional, por exemplo: seleção brasileira x outro país.

O jogo é disputado assim 3 x 3, ou seja, 3 jogadores brasileiros contra 3 jogadores de outros país, assim por ex: 1º jogador brasileiro ganhou, o placar fica 1x0 para nós, se 2º jogador gringo venceu, o placar está 1x1... e tals

Queria saber de vocês como convocar os 5 jogadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha. Por mim eu participo. Meu inglês não é perfeito mas faço curso e venho me aperfeiçoando.

Se tiver vaga eu topo jogar contra os gringos. ;)

Dependendo até quando for as inscrições podemos fazer a seleção nacional através das competições oficiais do FMANAGER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei! :)

Seria melhor selecionar os 5 jogadores mais bem classificado nesses dois campeonatos realizados até agora. No caso a Copa FManager selecionariamos o Campeão e o Vice, e a Mixed Cup o campeão, vice e terceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato, mas isso ja existe, e é organizado pela maior liga online de games, a Eletronic Sports League.

Alguns players do fórum estão jogando os campeonatos de lá, maiores informações:

araujo.kobain@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu toparia

mais seria dificil participar pq ficar em 3º na mixed como o harter deu a ideia seria dificil :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei! :)

Seria melhor selecionar os 5 jogadores mais bem classificado nesses dois campeonatos realizados até agora. No caso a Copa FManager selecionariamos o Campeão e o Vice, e a Mixed Cup o campeão, vice e terceiro.

Por isso que estava perguntando para quando que é pois, se tem tempo para terminar para escolher os do MIXED CUP, pois o campeonato ainda está na sua metade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente fezin.Ja teve esse campeonato mundial 2 vezes na ESL, de fm2006( eu tava =D, ficamos em 4º) e fm 2007( tbm tava, foi no mes passado, ficamos em 3º).No fm2006 participou 8 seleçoes e no fm07 foi 9 seleçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que o gringo veio aqui no fórum perguntar a nós. Não tem porque vocês se meterem no meio e quererem deixar que a vaga seja selecionada a dedo. O mais correto é selecionar jogando FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor selecionarem os jogadores através dos campeonatos, conforme cada nova edição de um campeonato, novos participantes substituem os antigos. Seria legal pois além de ganhar membro vip com o campeonato, ainda irá representar a comunidade FManager. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se organizarem uma seletiva aew, eu participo =)

meu ingles eh bom

meu espanhol eh excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam fazer uma seletiva. Pegava os 5 melhores de cada campeonato realizado e fazia um confronto. Os vencedores ficariam na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Sem querer ser chato, mas isso ja existe, e é organizado pela maior liga online de games, a Eletronic Sports League.

Alguns players do fórum estão jogando os campeonatos de lá, maiores informações:

araujo.kobain@gmail.com

¬¬, esse negócio é uma bosta, desiste dela, as regras são muito complicadas para minha cabeça.

E quanto a Seleção, o Harter teve a idéia mais brilhante por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...