Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reportagem - 1ª Fase


Visitante _SaAnTo_

Posts Recomendados

O Primeiro Classificado - Harter

O primeiro classificado desta edição da FM Mixed Cup foi Harter. O jogador que tem nome de cidade americana garantiu sua vaga no comando do Internacional, e fez por merecer sua vaga, fechando a fase com 70% do aproveitamento.

A primeira viagem dele não foi muito boa. Harter havia viajado também a São Paulo e não conseguiu mais do que um ponto contra marquit0s. Jogando em Porto Alegre decepção para a imensa torcida colorada, após ver seu time sair derrotado por 2 a 1.

A recuperação veio contra o seu primeiro adversário de Santos, Alceu. A equipe nas duas partidas venceu por 2 a 1 e iniciava a recuperação. A consolidação veio contra _SaAnTo_, que até conseguiu fazer jogo duro na Vila, mas após viajar ao Beira-Rio sucumbiu e foi batida por 3 a 2.

Na última partida o nosso primeiro classificado para se garantir, sem depender dos resultados de Alceu Ribeiro ele precisava vencer as duas partidas e foi isso que aconteceu ao derrotar em duas partidas K9999, que comandava o São Paulo. Jogando no Beira-Rio uma vitória apertada por 1 a 0, já no Morumbi uma boa partida, e vitória por 3 a 0, que veio junto com a comemoração da classificação.

Com isso Harter garantiu uma das oito primeiras posições para a terceira fase e terá vantagem de ter opções para a terceira fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi complicada a classificação, principalmente nos primeiros jogos em que estava ainda definindo uma formação de jogo. No primeiro jogo contra o Santos tomei 2 gols e fui buscar o resultando, conseguindo um empate. No segundo com algumas correções o time veio melhor e conseguiu 3 pontos. Contra o marquit0s foi ainda mais complicado pois o time não jogou bem nenhum dos dois jogos e eu estava brigando com a namorada e jogando ao mesmo tempo, o que foi mais difícil ainda! :heh:

Os 4 últimos jogos foram assim como os outros, super disputados e nos 2 últimos eu precisava de duas vitórias para garantir a classificação, fui pra cima e consegui dois ótimos resultados. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Queria ter caído na chave do Harter.... (6)

Pena que o gfmzidane largou,queria ganhar dele também.

Tadinho de você presunto, ia ser atropelado por ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadinho de você presunto, ia ser atropelado por ambos.

haHUHEUAHEuauehuae

Eu não tenho só um tatica^^

E o que eles tem de tão especial?? o nick? Status de moderador? :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
haHUHEUAHEuauehuae

Eu não tenho só um tatica^^

E o que eles tem de tão especial?? o nick? Status de moderador? :thumbsdownsmileyanim:

Sorte de você de eu ter pego o mesmo time de você haha :P

Vamos ver se vamos nos enfrentar nas próximas fases

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
haHUHEUAHEuauehuae

Eu não tenho só um tatica^^

E o que eles tem de tão especial?? o nick? Status de moderador? :thumbsdownsmileyanim:

Mais experiência que você no FM?

Sorte de você de eu ter pego o mesmo time de você haha :P

Vamos ver se vamos nos enfrentar nas próximas fases

Você vai fazer carnificina se enfrentar o presunto, e espero que se nos encontrarmos numa próxima vez, não saiam dois empates e sim duas vitórias, para mim. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais experiência que você no FM?

Você vai fazer carnificina se enfrentar o presunto, e espero que se nos encontrarmos numa próxima vez, não saiam dois empates e sim duas vitórias, para mim. :D

Jogo desde o FM 05 querido,conheço o forum desde 06,e só comecei a prticipar em outubro do ano passado ;)

Porque o Bruno faria carnificina comigo? :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Jogo desde o FM 05 querido,conheço o forum desde 06,e só comecei a prticipar em outubro do ano passado ;)

Porque o Bruno faria carnificina comigo? :eyebrow:

Eu também jogo FM desde da epóca do 05, conheço o fórum desde 06 e participei do 1º torneio que teve da Liga Fmanager, só não pude ir adiante devido a problemas referentes a mudança de casa. E o Bruno faria carnificina com você, pois ele é um puta dum jogador, foi foda segurar os dois empates com ele. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...