Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreP

Posts Recomendados

Po. Falar com a guria 2 ou 3 vezes e dizer que ama é meio estranho. Se ele diz ser parecida com a ex dele, isso pra mim é remorso. Porque ele deve sentir algo pela ex e está tentando colocar essa menina no lugar dela de alguma forma.

Eu conquistei minha namorada atual sem querer, pois ela era queria ficar com meu primo e eu com uma conhecida dela. E a gente passava horas no MSN falando disso e de tudo mais. Ela era de outra cidade, a cidade natal da minha m~e e meu pai, sendo que vivo indo pra lá.

O tempo foi passando, uns 2/3 meses e quando vi estava apaixonado por ela e ela idem. Sendo que ela fez eu me tocar, porque largo uma na caruda no MSN que cheguei a balançar IUHAEHAIUUIHE

Dia 29 vai fazer 1 ano e 3 meses que to cm ela. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po. Falar com a guria 2 ou 3 vezes e dizer que ama é meio estranho. Se ele diz ser parecida com a ex dele, isso pra mim é remorso. Porque ele deve sentir algo pela ex e está tentando colocar essa menina no lugar dela de alguma forma.

Eu conquistei minha namorada atual sem querer, pois ela era queria ficar com meu primo e eu com uma conhecida dela. E a gente passava horas no MSN falando disso e de tudo mais. Ela era de outra cidade, a cidade natal da minha m~e e meu pai, sendo que vivo indo pra lá.

O tempo foi passando, uns 2/3 meses e quando vi estava apaixonado por ela e ela idem. Sendo que ela fez eu me tocar, porque largo uma na caruda no MSN que cheguei a balançar IUHAEHAIUUIHE

Dia 29 vai fazer 1 ano e 3 meses que to cm ela. :D

talvez seja...

mas acho que ela balançou ele mesmo porcausa que ela gosta das mesmas coisas que ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A guria que eu gosto gosta de outro, mais mesmo assim ela vai fica comigo :D

Putz... mas tu gosta GOSTA mesmo, ou é só aquele lance carnal, de só ficar afim...

Sei lá, eu não conseguiria ficar com alguem sabendo que é por pena... meu orgulho não permitiria.

Gosto muito de ajudar os outros,e estou criando esse tópico para nós usuarios nos ajudarmos quando tivermos problemas pessoais!

Particularmente eu prefiro pedir ajuda a um desconhecido da internet do que a um conhecido meu que possa me ferrar,ou que não vai me dar bola...

Cara, essa é uma baita iniciativa, eu já passei por situações assim... mais de uma vez. Na primeira era um camarada de outro fórum que tava em um pessimo estado por causa da morte do pai, saia xingando todo mundo, não queria papo com ninguem e tava planejando se matar. Ninguem mais conseguia falar com o cara(até pq ninguem consegue ficar aturando xingamento o tempo todo), daí fui eu tentar ajudar, fiquei escutando merda quieto um bom tempo, mas consegui colocar um pouco de juizo na cabeça do cara... que depois de uns dias de conversa voltou a participar normalmente do forum e "socializar" com o pessoal de novo... foi algo realmente gratificante, faz bem saber que é util pra alguma coisa...

Acabando até, hoje(não só naquele fórum, que já fechou, mas nos outros q eu entro tb) quando alguem tem problema, eu consigo ajudar... é assim que tu acaba ficando mais amigo das pessoas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... mas tu gosta GOSTA mesmo, ou é só aquele lance carnal, de só ficar afim...

Sei lá, eu não conseguiria ficar com alguem sabendo que é por pena... meu orgulho não permitiria.

Cara, essa é uma baita iniciativa, eu já passei por situações assim... mais de uma vez. Na primeira era um camarada de outro fórum que tava em um pessimo estado por causa da morte do pai, saia xingando todo mundo, não queria papo com ninguem e tava planejando se matar. Ninguem mais conseguia falar com o cara(até pq ninguem consegue ficar aturando xingamento o tempo todo), daí fui eu tentar ajudar, fiquei escutando merda quieto um bom tempo, mas consegui colocar um pouco de juizo na cabeça do cara... que depois de uns dias de conversa voltou a participar normalmente do forum e "socializar" com o pessoal de novo... foi algo realmente gratificante, faz bem saber que é util pra alguma coisa...

Acabando até, hoje(não só naquele fórum, que já fechou, mas nos outros q eu entro tb) quando alguem tem problema, eu consigo ajudar... é assim que tu acaba ficando mais amigo das pessoas mesmo.

Po valeu,é interessante ver que de "pavil curto" eu to passando pra "maracujina" que nem o pessoal fala... jaiuejhaehauehae

E eu não pensei que o tópico seria tão movimentado como está sendo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu "explodo" muito fácil, qualquer elevação de voz de outra pessoa pra mim, eu ja começo a discutir e bem queria que alguem me ajuda-se de alguma maneira a ser mais calmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu "explodo" muito fácil, qualquer elevação de voz de outra pessoa pra mim, eu ja começo a discutir e bem queria que alguem me ajuda-se de alguma maneira a ser mais calmo.

Xingue a pessoa internamente, tente pedir com educação pra ela parar se a pessoa elevar muito a voz, mas, se a pessoa tiver afim de descontar em alguém e esse alguém seja você desça o verbo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu "explodo" muito fácil, qualquer elevação de voz de outra pessoa pra mim, eu ja começo a discutir e bem queria que alguem me ajuda-se de alguma maneira a ser mais calmo.

Eu sou assim também cara,sou muito impaciente com as coisas,as vezes,eu mando a puta que pariu mesmo,ou as vezes simplesmente viro as costas e vou fazer algo mais interessante.

Mas cara,isso é do humor da pessoa,nem te abala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xingue a pessoa internamente, tente pedir com educação pra ela parar se a pessoa elevar muito a voz, mas, se a pessoa tiver afim de descontar em alguém e esse alguém seja você desça o verbo mesmo.

Fazer algo pra aliviar a tensão, tipo estalar os ossos dos dedos tb dá certo comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu "explodo" muito fácil, qualquer elevação de voz de outra pessoa pra mim, eu ja começo a discutir e bem queria que alguem me ajuda-se de alguma maneira a ser mais calmo.

Quebre uma cadeira nas costas da pessoa que ficar te irritando. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... mas tu gosta GOSTA mesmo, ou é só aquele lance carnal, de só ficar afim...

Sei lá, eu não conseguiria ficar com alguem sabendo que é por pena... meu orgulho não permitiria.

Eu GOSTO mesmo cara, e ela que fica sim.. Mais ta com uns probleminhas, e se a mãe dela ve ela ficando fode, por isso que não ficamos hoje, mais na próxima aula de sabado de certeza!

Tipo, eu "explodo" muito fácil, qualquer elevação de voz de outra pessoa pra mim, eu ja começo a discutir e bem queria que alguem me ajuda-se de alguma maneira a ser mais calmo.

Eu também faço isso =/ Quando alguém eleva a voz eu elevo mais ainda (E eu tenho um baita vozeirão ;x) e fico batendo as portas por onde passo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nem sei por que to postando isso num fórum ahuahua. Mas to com esse problema a quase 1 ano agora quem sabe alguém me da uma luz.

É o seguinte começo do ano passado eu com a vida na boa, com a mesma mina a uns 5 meses (bom a gente nunca usou aliança nem nada mas era um namoro pode-se dizer), gostava dela e talz. Dai classe nova no colégio e talx conheço uma menina tudo começa como amigos conversava muito com ela e ela namorava também com um cara lá. Bom uma coisa levou a outra e lá pra junho do ano passado eu peguei ela. Depois veio as férias viajei, não vi ela mas pensei muito voltou as aulas ela tinha sido chifrada pelo cara e talz abri o jogo 'terminei' com a outra mina me abri pra ela. Falo que tinha achado um cara nas férias tava namorando de novo e talz. Mas eu não ia desistir fácil esperei um pouco mas ela não terminava dai voltei a minha vida normal, mas ela ainda mexia comigo de um jeito diferente. Ela terminou com esse cara e me deu abertura, mas na época eu tava disposto a não pensar mais nela ela deve ter me dado essa 'abertura' por umas 2 semanas se tivesse pego taria com ela até hoje certeza. Mas não fiz nada e a porra do sentimento voltou. Passou o ano,fiquei um monte de vezes sai nem pensava direito mais nela. Voltou as aulas dei graças a Deus que não cai na sala dela (mas quase todos os meus amigos cairam mas enfim), na 1 semana de boa. Depois comecei a ver ela com mais frequencia e aquela porra de sentimento voltou de novo, e ela dando aquelas olhadas meio que provocando (se bem que as vezes me pergunto senão imagino isso), fora do colégio longe dela é beleza penso mais nem tanto mas quando mexe demais comigo e ela sabe esse é o pior. Falei com ela de novo esse ano (a umas 2 semanas) e bom ela disse que tava enrolada, mas a reação foi diferente sei lá mudou comigo não me deu 'abertura' mas voltou a falar mais comigo e talz, mas ela muitas vezes no intervalo fica lá sozinha com 1 amiga num canto e nunca sei chegar o que falar (ano passado não faltava assunto =/) bom eu sei que se eu quiser fizer força eu até desencano dessa mina desencanei quando quis pegando outras nas férias e de agosto do ano passado pra frente. Pode parecer besteira mas eu sei que vou acabar com ela e agora não sei o que fazer (e 99% de chance de ela estar sozinha de novo), o aniversário dela foi ontem e nem parabéns consegui dar por que fiquei doente e fui embora + cedo do col, resumindo e mais ou menos isso não sei o que fazer troquei uma ideia com ela hoje e ela disse que não ganhou nenhum presente dai já entra aquela dúvida também comprar alguma coisa?

Bom e isso ai essa história já teve 1000 capitulos um monte de gente já conversou comigo mas ninguém me deu um conselho que valesse a pena até agora, mas eu acho que dá pra rolar ainda. Mas nem me prendo a isso como disse já fiquei várias vezes e talz de boa e que realmente parece que ela é a mulher da minha vida (por mais ridiculo que isso pareça).

Bom se alguém puder dar qualquer conselho ai vlws, ficou meio grande + a hist. bem resumida e isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nem sei por que to postando isso num fórum ahuahua. Mas to com esse problema a quase 1 ano agora quem sabe alguém me da uma luz.

É o seguinte começo do ano passado eu com a vida na boa, com a mesma mina a uns 5 meses (bom a gente nunca usou aliança nem nada mas era um namoro pode-se dizer), gostava dela e talz. Dai classe nova no colégio e talx conheço uma menina tudo começa como amigos conversava muito com ela e ela namorava também com um cara lá. Bom uma coisa levou a outra e lá pra junho do ano passado eu peguei ela. Depois veio as férias viajei, não vi ela mas pensei muito voltou as aulas ela tinha sido chifrada pelo cara e talz abri o jogo 'terminei' com a outra mina me abri pra ela. Falo que tinha achado um cara nas férias tava namorando de novo e talz. Mas eu não ia desistir fácil esperei um pouco mas ela não terminava dai voltei a minha vida normal, mas ela ainda mexia comigo de um jeito diferente. Ela terminou com esse cara e me deu abertura, mas na época eu tava disposto a não pensar mais nela ela deve ter me dado essa 'abertura' por umas 2 semanas se tivesse pego taria com ela até hoje certeza. Mas não fiz nada e a porra do sentimento voltou. Passou o ano,fiquei um monte de vezes sai nem pensava direito mais nela. Voltou as aulas dei graças a Deus que não cai na sala dela (mas quase todos os meus amigos cairam mas enfim), na 1 semana de boa. Depois comecei a ver ela com mais frequencia e aquela porra de sentimento voltou de novo, e ela dando aquelas olhadas meio que provocando (se bem que as vezes me pergunto senão imagino isso), fora do colégio longe dela é beleza penso mais nem tanto mas quando mexe demais comigo e ela sabe esse é o pior. Falei com ela de novo esse ano (a umas 2 semanas) e bom ela disse que tava enrolada, mas a reação foi diferente sei lá mudou comigo não me deu 'abertura' mas voltou a falar mais comigo e talz, mas ela muitas vezes no intervalo fica lá sozinha com 1 amiga num canto e nunca sei chegar o que falar (ano passado não faltava assunto =/) bom eu sei que se eu quiser fizer força eu até desencano dessa mina desencanei quando quis pegando outras nas férias e de agosto do ano passado pra frente. Pode parecer besteira mas eu sei que vou acabar com ela e agora não sei o que fazer (e 99% de chance de ela estar sozinha de novo), o aniversário dela foi ontem e nem parabéns consegui dar por que fiquei doente e fui embora + cedo do col, resumindo e mais ou menos isso não sei o que fazer troquei uma ideia com ela hoje e ela disse que não ganhou nenhum presente dai já entra aquela dúvida também comprar alguma coisa?

Bom e isso ai essa história já teve 1000 capitulos um monte de gente já conversou comigo mas ninguém me deu um conselho que valesse a pena até agora, mas eu acho que dá pra rolar ainda. Mas nem me prendo a isso como disse já fiquei várias vezes e talz de boa e que realmente parece que ela é a mulher da minha vida (por mais ridiculo que isso pareça).

Bom se alguém puder dar qualquer conselho ai vlws, ficou meio grande + a hist. bem resumida e isso.

Meu amigo, não tenha medo de ser feliz não :thumbsup:. Compra alguma coisa pra ela, chama pra um cineminha e boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nem sei por que to postando isso num fórum ahuahua. Mas to com esse problema a quase 1 ano agora quem sabe alguém me da uma luz.

É o seguinte começo do ano passado eu com a vida na boa, com a mesma mina a uns 5 meses (bom a gente nunca usou aliança nem nada mas era um namoro pode-se dizer), gostava dela e talz. Dai classe nova no colégio e talx conheço uma menina tudo começa como amigos conversava muito com ela e ela namorava também com um cara lá. Bom uma coisa levou a outra e lá pra junho do ano passado eu peguei ela. Depois veio as férias viajei, não vi ela mas pensei muito voltou as aulas ela tinha sido chifrada pelo cara e talz abri o jogo 'terminei' com a outra mina me abri pra ela. Falo que tinha achado um cara nas férias tava namorando de novo e talz. Mas eu não ia desistir fácil esperei um pouco mas ela não terminava dai voltei a minha vida normal, mas ela ainda mexia comigo de um jeito diferente. Ela terminou com esse cara e me deu abertura, mas na época eu tava disposto a não pensar mais nela ela deve ter me dado essa 'abertura' por umas 2 semanas se tivesse pego taria com ela até hoje certeza. Mas não fiz nada e a porra do sentimento voltou. Passou o ano,fiquei um monte de vezes sai nem pensava direito mais nela. Voltou as aulas dei graças a Deus que não cai na sala dela (mas quase todos os meus amigos cairam mas enfim), na 1 semana de boa. Depois comecei a ver ela com mais frequencia e aquela porra de sentimento voltou de novo, e ela dando aquelas olhadas meio que provocando (se bem que as vezes me pergunto senão imagino isso), fora do colégio longe dela é beleza penso mais nem tanto mas quando mexe demais comigo e ela sabe esse é o pior. Falei com ela de novo esse ano (a umas 2 semanas) e bom ela disse que tava enrolada, mas a reação foi diferente sei lá mudou comigo não me deu 'abertura' mas voltou a falar mais comigo e talz, mas ela muitas vezes no intervalo fica lá sozinha com 1 amiga num canto e nunca sei chegar o que falar (ano passado não faltava assunto =/) bom eu sei que se eu quiser fizer força eu até desencano dessa mina desencanei quando quis pegando outras nas férias e de agosto do ano passado pra frente. Pode parecer besteira mas eu sei que vou acabar com ela e agora não sei o que fazer (e 99% de chance de ela estar sozinha de novo), o aniversário dela foi ontem e nem parabéns consegui dar por que fiquei doente e fui embora + cedo do col, resumindo e mais ou menos isso não sei o que fazer troquei uma ideia com ela hoje e ela disse que não ganhou nenhum presente dai já entra aquela dúvida também comprar alguma coisa?

Bom e isso ai essa história já teve 1000 capitulos um monte de gente já conversou comigo mas ninguém me deu um conselho que valesse a pena até agora, mas eu acho que dá pra rolar ainda. Mas nem me prendo a isso como disse já fiquei várias vezes e talz de boa e que realmente parece que ela é a mulher da minha vida (por mais ridiculo que isso pareça).

Bom se alguém puder dar qualquer conselho ai vlws, ficou meio grande + a hist. bem resumida e isso.

Se tu gosta mesmo da mulher cara,investe,e é claro que de inicio ela nao vai te dar mole,mas se voce voltar a conversar como antes com certeza voce pega e de repente ate namora com ela :thumbsup:

Atualmente nao to com problema pessoal nao,so nos ultimos dias que bateu uma saudade fdp,e saudade é foda cara,eu estudava em um colegio aqui no Rio,tinha muitos amigos la ja,gostava pra caramba do colegio,acabei saindo,fui pra outro em 2006,nesse propio criei muitas amizades tambem,cheguei a ficar afim de uma mulher,acredito que ela tambem mas ela é do tipo de mulher que deve ficar com um homem em um ano,toda certinha,ate que eu nao fiz nada e ela me excluiu do orkut,e eu exclui ela do msn,e nesse inicio de ano ela ainda passa por mim me provocando,olhando pra mim,é foda...e como o Rebrov falou,ela sabe que se lance de ficar rindo pra mim,olhando,isso me deixa maluco :yes: ,ainda sou afim dela,nao tanto como antes,vou levando minha vida normal e talz,saindo porque o que mais tem é mulher por ai e ate o fim do ano eu chego nela com certeza,foda se vou tomar toco ou nao ja que vou sair do colegio mesmo hahahaha,enfim nesse mesmo colegio acabei repetindo de ano,nesses ultimos dias bateu uma saudade dos amigos,das zoaçoes nas aulas,do outro colegio tambem,e o pior que uma coisa vai puxando a outra e esse nao tem muita soluçao nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra quem leu, ela já sabe de tudo. E enfim parece que brinca um pouco com isso sei lá, já chamei ela pra sair umas 1000 vezes sempre tem desculpa. Hoje eu ia no spirit que vai aqui em São Paulo e ela vai mas como fiquei doente vo ter que ficar em casa.

Bom e pra quem perguntou quantos anos eu tenho, vou fazer 17 em 3 semanas e ela fez 17 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela faz que tipo de menina? Patricinha, normal? Educadinha? Santinha?

Se ela sabe que tu gosta dela, e se faz. Ou porque ela tá com outro, tu deverias investir. Sabe como? Conquistando ela aos poucos.

Manda um presente pra ela, seja ao vivo ou pelo correio de aniversário atrasado. Deixa depoimento no orkut, etc. Tenta atrair a atenção dela pra ti mostrar a ela que teu sentimento é verdadeiro e que ela deveria pensar mais em ti, porque tu pode ser o guri certo pra ela.

Eu faria isso. Comigo sempre deu certo. Não é atoa que to com minh atual namorada faz 1 ano e 3 meses, e era a mesma situaçaão que tu. Começamos como amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu ia falar, mas o Pedro chegou antes...

Dadas as circunstâncias a conquista tem que ser lenta, mas progressiva... qualquer passo mais longo que tu tentar dar pode por tudo a perder. Outra coisa, assim que tu chegar a um ponto que tu ja ganhou mais confiança dela, passe a questionar, aos poucos, o sentimento dela por esse outro cara, inclusive... tente fazer isso pela internet, eu acho esse tipo de assunto ser mais fácil de ser tratado assim, talvez pq quando a pessoa ta na tua frente, a interlocutora pode se sentir travada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera...Eu tenho 2 probleminhas e queria a ajuda de vocês...

1-Eu estou muito afim de uma guria aqui da minha rua,porem eu não sei como chegar nela...Agente sempre conversa pelo msn e tal,sempre brincamos,mas eu já sei que ela me acha feio...aheuaheua,será que eu tenho chances? E como eu posso fazer pra conquistar ela? Ela é uma pessoa que fala mais no msn,frente a frente já é mais timida...Eaí..To por vocês :D

2-Depois de algumas brigas meu pai não fala mais comigo,que que eu posso fazer pra reverter essa situação?Agente não se fala a quase uma semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera...Eu tenho 2 probleminhas e queria a ajuda de vocês...

1-Eu estou muito afim de uma guria aqui da minha rua,porem eu não sei como chegar nela...Agente sempre conversa pelo msn e tal,sempre brincamos,mas eu já sei que ela me acha feio...aheuaheua,será que eu tenho chances? E como eu posso fazer pra conquistar ela? Ela é uma pessoa que fala mais no msn,frente a frente já é mais timida...Eaí..To por vocês :D

2-Depois de algumas brigas meu pai não fala mais comigo,que que eu posso fazer pra reverter essa situação?Agente não se fala a quase uma semana...

1- ja que ela é mais solta no MSN vai mostrando a ela que beleza não é tudo mano. depois pessoalmente vai comendo pelas beiradas...deixando ela ficar mais solta contigo...mas acho que isso só vaia contecer quando ela tiver mais confiança contigo que consequentemente vai sentir bem ao seu lado.

2- como eu queria ter teu privilégio de não falar com meu pai.

mas já que tu quer converter,quando estiverem sozinhos senta num canto e troca uma idéia com ele...at´[e pq vcs dois não são mais crianças né? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
×
×
  • Criar Novo...